x
Convex Datacenter
Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 272

Acho que a melhor data seria entercalada com as provas da Unroc, uma vez que certamente alguns participantes vão querer correr.
    IMHO, a data ideal seria o mês de Maio, que não chove muito e dá um bom tempo de programação.

Ae,

Eu tô nessa da visita tb, mas durante a semana é complicado.

Posso dar algumas idéias sobre o marketing da prova e uns pitacos no regulamento e obstáculos, se bem que gente pra dar pitaco não vai faltar

Só uma coisa, eu acredito que a prova tem que ser anual, o legal do TTC é a expectativa de cada ano e o foco deve ser gerar conteúdo editorial (revista e DVD) e não evento para público, como já foi dito.

[]'s entrando de bicão !!!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Ok!

Vamos reunir o material, conversar entre nós e apresentar o "produto", durante o final de semana seria uma data ideal para visitar o local, quem quiser fazer uma hora depois, tenho um "sítio" bem próximo, coisa de uns 5 Km, da para fazer uma parada lá, ou ainda uma reunião prévea antes de irmos ao local!

[]'s

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Ok!

Vamos reunir o material, conversar entre nós e apresentar o "produto", durante o final de semana seria uma data ideal para visitar o local, quem quiser fazer uma hora depois, tenho um "sítio" bem próximo, coisa de uns 5 Km, da para fazer uma parada lá, ou ainda uma reunião prévea antes de irmos ao local!

[]'s
    Uma reunião sabor churrasco?!?!

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Uma reunião sabor churrasco?!?!
    Você tá cansado de saber que este é o alimento básico no sítio! É só torcer para ter uma mãozinha materna no dia que haverá a reunião! Se não é estilo "Indiana Jones"! hehehehe...
    Bom, é só marcar a data! Enquanto isso vou arrumar um tempo livre para estudar os regulemantos.

[]'s

Opa! É só falar! Só não pode ser durante a semana...
    Também vou olhar com mais calma todo o material e a ficha de inscrição.
    Qual revista podemos conversar para 'patrocinar' o evento e ter a ficha de inscrição e cobertura do evento...
    []s

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por GustavoRisso Ver Post
    Qual revista podemos conversar para 'patrocinar' o evento e ter a ficha de inscrição e cobertura do evento...
    []s
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=16622&page=4

[]'s

Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Acho que a melhor data seria entercalada com as provas da Unroc, uma vez que certamente alguns participantes vão querer correr.
    IMHO, a data ideal seria o mês de Maio, que não chove muito e dá um bom tempo de programação.

hummmmmmmmm

Bão, motor V8, pick-up full-size, pneus emprestados do Spider..........

hummmmmmmmm

Caraio.............

Não vou botar eixo rígido na Silverado. Não vou botar eixo rígido na Silverado. Não vou botar eixo rígido na Silverado. Não vou botar eixo rígido na Silverado. Não vou botar eixo rígido na Silverado. Não vou botar eixo rígido na Silverado. Não vou botar eixo rígido na Silverado. Não vou botar eixo rígido na Silverado. Não vou botar eixo rígido na Silverado. Não vou botar eixo rígido na Silverado. Não vou botar eixo rígido na Silverado. Não vou botar eixo rígido na Silverado. Não vou botar eixo rígido na Silverado. Não vou botar eixo rígido na Silverado. Não vou botar eixo rígido na Silverado.

PQP, cês só me fudi.........

Ué Kill....Não vai provar pro pessoal que jipe de RC também faz trilha????
    Agora...se vc tá arrumando desculpa pra fazer a Silva 4x4 aí já é outra história ! (demorô)

O jaguarada, temos que arrumar um jeito de fazer uma reuniao virtual para quem esta fora de SP poder participar.

Se não vai virar clubinho de SP... e ai VAM!

Insisto q o evendo DEVA SER DESVINCULANDO do RC.

Coisas diferentes... até para o pessoal do RC poder participar.

Alguma sugestão para a reunião virtual?
    []s

acho q lista de discussão e msn ja resolvem...

poderia ser qui pelo forum tambem, mas para evitar tumulto acho q deveria ser restrito a quem realmente quer ajudar. Senão vira show de palpites.

acho q depois que uma primeira ideia estiver definida ai sim podemos mostrar para todos e colher novas sugestões.

a meu ver o primeiro passo seria definir quem quer e pode ajudar e o que cada um pode/sabe fazer.

a pista em si e formato do evento parece que ja temos chegamos a um consenso da ideia inicial.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem