x
Convex Datacenter
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 272
  • #241
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Já fizeram, ta aí, fazer outro "nosso" não é o caso acho eu, pois oque estávamos pensando não é do 4x4brasil, temos o apoio e a facilidade de comunicação via fórum claro, somos unidos e gostaríamos muito de fazer uma competição desta, mas...., estou correto ou errado?
    Infelizmente está errado.

    Só com intenção não se faz nada, precisa de $$$$ prá montar um evento desse porte, e isso vem de patrocinadores, que se consegue vendendo o projeto da prova com estimativas de retorno, projeção de público, cobertura da midia, etc. Isso só prá começar, nem falamos ainda de local, pista, infraestrutura, as aprovações necessárias para realizar uma prova e mais etc..etc..etc..Ou seja, isso é coisa prá profissional, amandor só participa como competidor.


    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    E outra, jipeiro tem filosofia de amizade, apoio e coleguismo. Vamos provar que temos o coração de jipeiro!!!
    Na minha opinião, tá cheio de gente que tem filosofia de prometer muito e não cumprir nem 10% do que promete quando o assunto é participar de alguma coisa que exija comprometimento, dedicação e seriedade.

    O que o pessoal gosta é dar palpite, falar um monte, não ajudar com porra nenhuma, não assumir compromisso, não por a mão no bolso e na hora do vamos ver, tirando um meia duzia de 3 ou 4, o resto ou "retromija" ou faz c# doce prá participar.

    Essa é a realidade que eu presenciei por 4 anos.

    []´s

  • #242
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Entendo....

    Tem que ser profissional

    É o mais importante

    []'s

  • #243
    Ronaldo e Cotrim, so por curiosidade..

    A Unroc http://www.unroc.com.br/ e Ubroc http://www.ubroc.com.br/ aparentemente são parecidas, inclussive vejo fotos dos mesmos competidores em ambos sites, pq isso? alguma criada devido a algum tipo de rixa, desentendimento, etc ?
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #244
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Ronaldo e Cotrim, so por curiosidade..

    A Unroc http://www.unroc.com.br/ e Ubroc http://www.ubroc.com.br/ aparentemente são parecidas, inclussive vejo fotos dos mesmos competidores em ambos sites, pq isso? alguma criada devido a algum tipo de rixa, desentendimento, etc ?
    Fiz parte da organização da Unroc de junho de 2006 a novembro de 2009, e até onde eu sei, a Unroc é uma entidade sem fins lucrativos, criada por competidores e pessoas que apoiam e divulgam unica e exclusivamente o Rock Crawling. Tem pessoas na Unroc que já participaram de provas promovidas pela Ubroc, tanto como competidores como na organização. Porém são entidades totalmente distintas, não tendo nenhum vínculo comercial, financeiro ou de qualquer outro tipo entre elas. A Unroc foi criada depois da Ubroc.

    []´s

  • #245
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Fiz parte da organização da Unroc de junho de 2006 a novembro de 2009, e até onde eu sei, a Unroc é uma entidade sem fins lucrativos, criada por competidores e pessoas que apoiam e divulgam unica e exclusivamente o Rock Crawling. Tem pessoas na Unroc que já participaram de provas promovidas pela Ubroc, tanto como competidores como na organização. Porém são entidades totalmente distintas, não tendo nenhum vínculo comercial, financeiro ou de qualquer outro tipo entre elas. A Unroc foi criada depois da Ubroc.

    []´s

    Obrigado pelo esclarecimento Ronaldo, ate então suspeitava que seriam a mesma e de Ubroc teria mudado o nome para Unroc.
    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #246
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=uYvdhaWcd8o[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=jiJw3gyev1U[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=T0D6OxU-HMA[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Tha-fNyYsnU&feature=related[/ame]

  • #247
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Alex,

    Tem um outro pessoal que tá organizando um TTC pra abril.



    Achei sacanagem, pois tenho certeza que eles acompanharam as discussões por aqui e resolveram organizar o evento. mas vai deixar de ser uma coisa feita com o coração e passará para um lance "profissional". No passado isso deu errado, pois eles visavam muito o lucro e acabaram por perderem os interessados.

    mas...

    []'s
    Será que isso vai sair ou vai virar lenda !

    Já é março e nada ainda !


    []´s
    JCJ

  • #248
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Será que isso vai sair ou vai virar lenda !

    Já é março e nada ainda !


    []´s
    JCJ
    Acho que vira lenda

  • #249
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Será que isso vai sair ou vai virar lenda !

    Já é março e nada ainda !


    []´s
    JCJ
    Acertei!!!!

    Se a intenção do FDP era esfriar o tópico, ele SIFU, deve estar com problemas para conseguir participantes que acreditem nele.

    Já ouvi falar em toque de Midas, mas este cara te o toque de M3RD@S, pois onde toca, dá B0ST@.

    Foi assim com o RC, com o Sertões e agora com o TTC.

    INVEJOSO DO CARAMBA!!!

    Agora, naquele sitezinho fuleiro, nem data tem mais... Vejam nas imagens anexadas, o antes e o depois.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Top Truck Challenge 2007...-flyer2.jpg   Top Truck Challenge 2007...-flyer2_1.jpg  

  • #250
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Pessoal
    apareceu uma oportunidade de montar uma pista pra uma prova de "desafio "
    aqui em Botucatu pra ser realizado junto com o passeio 4x4 em 14 de Abril 2012 alguem tem material ou ideia de pista
    e regulamento pra me ajudar ??? semana que vem temos uma reunião com o prefeito e ai vai ser batido o martelo Sobre a Liberação do espaço requerido para tal ...

    Obrigado
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #251
    Fala com o Leo Valle que ele agita tudo pra vc


    Citação Postado originalmente por fernandão Ver Post
    Pessoal
    apareceu uma oportunidade de montar uma pista pra uma prova de "desafio "
    aqui em Botucatu pra ser realizado junto com o passeio 4x4 em 14 de Abril 2012 alguem tem material ou ideia de pista
    e regulamento pra me ajudar ??? semana que vem temos uma reunião com o prefeito e ai vai ser batido o martelo Sobre a Liberação do espaço requerido para tal ...

    Obrigado

  • #252
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Convite
    breve mais informaçoes no site Jeep clube Botucatu / Jipeiros da Cuesta
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Top Truck Challenge 2007...-cartaz-desafio-4x4.jpg  
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade