x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 157
  • #49
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1



    Moçada!
    As fotos estão no ar!
    http://lgrassmann.multiply.com
    Passeio nota 10!
    O que mais me marcou foi quando estávamos distribuindo brinquedos e começaram a aparecer crianças de todos os lados nos morros... rsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JipeNoel do Curitiba4x4-img_0967p.jpg  
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #50
    Nossa!!! Que Papai Noel esquisito, parece que em vez de barriga tem dois peitões caídos... ... preciso trocar de almofada ano que vem... hohohohoho

    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Passeio nota 10!
    O que mais me marcou foi quando estávamos distribuindo brinquedos e começaram a aparecer crianças de todos os lados nos morros... rsrsrs
    Foi muito legal! Chegamos bem na hora da aula de catequesse, todas as crianças da localidade estavam lá.
    Pena que na hora da triha choveu e vocês não conseguiram subir o morro. Mas a Pajero do Cotton mandou super bem! Mesmo sem pneu passou o atoleirão na boa!
    Foi muito legal conhecer os amigos do fórum Cotton, Leandro e Mazzi; valeu galera!! Espero que tenham gostado da brincadeira, e ano que vem tem mais...
    PRK, valeu!!! É uma atitude nobre mas basta apenas vontade para realizá-la. O mais importante é doar um pouco de tempo e atenção para os menos favorecidos. E também encher o saco dos amigos, familiares, colegas de trabalho, etc...
    Cotton, posta mais fotos aqui!!!!!!!

  • #51
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Otávio,

    Acabei não querendo passar o atoleiro porque meu filho pequeno estava dormindo no Vitara. Não queria sacudir muito o carro.
    Eu tentei subir pela trilha do meio sozinho pra ver se a F1000 (4x2) conseguiria subir. Segundo constava, era a trilha mais fácil.
    O começo, apesar de meio escorregadio, até que foi fácil. Da metade do morro pra cima a coisa complicou. A chuva escavou a trilha e deixou muitas erosões e pedras soltas (Pedras enormes!). Ficou tudo liso, íngreme e muito inclinado. Tentei ir adiante, até porque não tinha ponto de retorno. Acabei ficando preso numa erosão, quase de lado, com a família dentro do carro. Sorte que consegui retornar de ré um pouco e manobrar o carro. E a descida foi um pouco complicada também. Tava muito liso, e nem com a reduzida em 1a. marcha consegui segurar o carro. Chamei muito o freio, escorreguei muito. Mas terminou tudo bem...
    Vale a lição... Nunca ir sozinho pra uma trilha... Deveria ter pedido pra outro jipe me acompanhar...
    Depois disso, o pessoal preferiu retornar. Pena, porque o visual lá de cima é lindo, mesmo debaixo de chuva!
    Fiquei com gostinho de quero mais... Tenho que voltar lá pra subir o morro e ver aquele visual todo... E não vou querer esperar o ano que vem, não...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #52
    Salve!!!

    Parabens a todos pelo JipeNoel 2006!!!
    Conseguimos fazer muita criança feliz por la ein!
    Todo mundo participou bastante e com muita boa vontade! Muito legal!

    Mas descia mais criança morro a baixo na hora das buzinadas, que agua na hora da chuva!!! hahaha

    E Quanto a ao morro e o atoleiro haha muito doido
    A Pajero foi que foi ein!

    Quanto as fotos, deixa eu so reduzir levemente o tamanho delas e tirar as sem foco e tal, é que deu 850mb em foto neh! Não da pra por tudo na internet haha8-)

    Mais uma vez, parabéns ai a todos!!

    Grande abraço!

  • #53
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Passeio, trilha, chuva, rodisco de pizza ...
    Tava show o JeepNoel 2006, esse pessoal que anda nos veiculo 4x4 são
    gente boa mesmo .
    E parabens pro Jeep Clube de Rio Negrinho que veio e ajudou a distribuir
    os presentes conóis .
    Valeu!!!

  • #54
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Jr,

    Vamos ver se a gente se organiza e comparece a uma trilha do pessoal de Rio Negrinho no começo do ano. O pessoal é 10! E as trilhas por lá são animais!... Lama negra, grudenta... rsrsrs
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #55
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Beleza, vamos fazer muitas trilhas ainda

  • #56
    É isso aí galera, tava show mesmo!!!
    Quer coisa melhor que fechar com uma trilhazinha básica o JipeNoel?
    Leandro, eu bem sei o que é levar criança no jipe em trilha. Certa vez fui pra Trilha das Poças com meu piá e ele pulava mais que pipoca no banco de trás...
    Depois disto resolvi (mas ainda não fiz) colocar um cinto de segurança pra ele, de preferência 4 pontos. Mas meu piá é maior que os seus, e você tem dois, complicado...
    Muito legal o Mazzi ir de Rio Negrinho se encontrar com a gente, conheço uma estradinha de Tijucas do Sul (ao lado de Agudos) até São Bento (ao lado de Rio Negrinho) que é muito bonita. Já fiz de 4x2 várias vezes, mas é estradão de chão com paisagens bem legais.
    Cotton, seu pai é uma figura!!! Aquela hora que ele estava pendurado no estribo tirando fotos e você na boléia parecia que a criança era ele!!!
    No mais só tenho a agradecer a todos que colaboraram para que nosso JipeNoel fosse um sucesso, valeu galera!!!
    PS: Cotton, as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #57
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Fotos:

    Leandro - http://lgrassmann.multiply.com
    Yara - http://yara.multiply.com
    Cotton - www.mandrakeweb.com/down/jipenoel06.zip
    Michelle - http://mistelko.multiply.com

    Caraca, o Cotton postou um arquivinho zipado de 56M!... Eu, hein!?

    Otávio, eu voltei pra Curitiba por Tijucas, estava mais fácil. E na volta passei ao lado dessa estrada, cheguei até a comentar com minha esposa. Já tenho mapeado de Curitiba a Mandirituba por estrada de chão e de Tijucas a São Bento. Faltam uns 30km no trecho Mandirituba-Tijucas!... Em breve a gente descobre...

    Em tempo, se alguém quiser, estou mapeando todas as estradas de chão nas quais tenho rodado. Tenho os tracklogs e mapas de fundo pra GPS. Se alguém quiser, é só pedir. Tenho alguma coisa em Mandirituba, Fazend Rio Grande, Campo Magro, Colombo, Quatro Barras, Morretes, Rio Negrinho e agora Agudos do Sul! (E a lista vai crescer...)
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #58
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Jr,

    Olha o tipo das trilhas em Rio Negrinho...

    Eca!

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JipeNoel do Curitiba4x4-img_0868.jpg  
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #59
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Jr,Olha o tipo das trilhas em Rio Negrinho...
    Caraca , é essa mesmo ...

    Cotton, as fotos estão show... valeu!!!
    Ói nois ai...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JipeNoel do Curitiba4x4-jeep-noel-2007.jpg  

  • #60
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Freitas Ver Post
    Cotton, seu pai é uma figura!!! Aquela hora que ele estava pendurado no estribo tirando fotos e você na boléia parecia que a criança era ele!!!
    hahahaha
    Eh verdade, ele realmente parecia uma criança, se divertiu!
    Ele so ficou com receio na hora do atoleiro! haha mas logo passou.
    O barulho na roda saiu nos primeiros 300 metros na estrada em maior velocidade! Ufa hauha

    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Fotos:

    Caraca, o Cotton postou um arquivinho zipado de 56M!... Eu, hein!?

    Poiseh! Tipo, eu tive q reduzir o tamanho das fotos, originalmente ficou mostruoso, aprox. 480mb e isso q não tava tirando em res. max não... senão ficava maior

    Se alguem quiser alguma foto na res. original pra imprimir é so avisar que eu mando ou coloco pra baixarem!

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade