x
Convex Datacenter
Página 84 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1230
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0

Paulo Bittencourt

As bieletas que servem em GVs e Trackers com lift, são as trazeiras do Honda Accent/ Accord, elas são 2" mais compridas, e assim não é necessário colocar calços na sustentação da barra estabilizadora, e custam baratinhos, dê uma olhada no tópico PREPARAÇÃO PARA TRILHAS ...

Sds.

Obrigado mesmo pelas dicas, já vou copiar.[/quote]

Blz, Fernando Teixeira, sabemos disto!!!

Aliás, na verdade, qualquer dia pode ser complicado por algum motivo para um ou outro.

Sendo assim, resolvemos fazer no sábado a tarde para arrebanhar aqueles que estão procurando um novo jipe para começar no mundo off road ou para aqueles que estão tentando vender o jipe para comprar um melhor ou ainda para aqueles que já retornaram da trilha que foi curtinha ou que tinha começado na sexta, para aqueles que não foram para o mato no sábado, pois tiveram que dar banho no cachorro que já estava dando urubu sobre a casa ou aqueles coitados que ficaram com o filho doente até às 6 da manhã e merecem uma cervejinha com os amigos ou até mesmo para aqueles que ficaram com o jipe na oficina, pois o %^$8*#&* do mecânico não conseguiu liberar a viatura e por ai vai.

Ou seja, sempre tem uns e outros que de alguma forma estão sem fazer nada no sábado a tarde ou até mesmo no início da noite, pois o evento irá de 16 até umas 21 horas deste próximo sábado 27/09.

O que posso dizer é que neste final de semana os desgarrados não ficarão abandonados... É só ir chegando que tem música boa, chopp geladinho, churrasquinhos variados, papo furado da melhor qualidade e um telão com imagens de tudo aquilo que ele estava doido para fazer neste sábado, mas que ficou para domingo ou para o próximo final de semana...

Esperamos todos vocês lá!

1 ab.,
    Drovk
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Drovk Ver Post
    Blz, Fernando Teixeira, sabemos disto!!!

Aliás, na verdade, qualquer dia pode ser complicado por algum motivo para um ou outro.

Sendo assim, resolvemos fazer no sábado a tarde para arrebanhar aqueles que estão procurando um novo jipe para começar no mundo off road ou para aqueles que estão tentando vender o jipe para comprar um melhor ou ainda para aqueles que já retornaram da trilha que foi curtinha ou que tinha começado na sexta, para aqueles que não foram para o mato no sábado, pois tiveram que dar banho no cachorro que já estava dando urubu sobre a casa ou aqueles coitados que ficaram com o filho doente até às 6 da manhã e merecem uma cervejinha com os amigos ou até mesmo para aqueles que ficaram com o jipe na oficina, pois o %^$8*#&* do mecânico não conseguiu liberar a viatura e por ai vai.

Ou seja, sempre tem uns e outros que de alguma forma estão sem fazer nada no sábado a tarde ou até mesmo no início da noite, pois o evento irá de 16 até umas 21 horas deste próximo sábado 27/09.

O que posso dizer é que neste final de semana os desgarrados não ficarão abandonados... É só ir chegando que tem música boa, chopp geladinho, churrasquinhos variados, papo furado da melhor qualidade e um telão com imagens de tudo aquilo que ele estava doido para fazer neste sábado, mas que ficou para domingo ou para o próximo final de semana...

Esperamos todos vocês lá!

1 ab.,
    Drovk
    É Drovk.... acho válida sua idéia, mas concordo plenamente com o Morcego:evento dia de sábado é muito complicado, e sempre para a maioria!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Ok, Carbura, eu também concordo com o Morcego!

Mas também sei que sexta a noite é complicado, que quinta a noite é dia de encontro, que quarta é dia de futebol, que na terça é dia da amante, que segunda nem pensar e que o domingo é para dormir...

Sendo assim e como o primeiro evento realizado em agosto já foi legal, "vamo que vamo", pois este será melhor!

Eu e uma boa turma estaremos por lá esperando por vocês.

1 ab.,
    Drovk

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Pessoal, aqui vai uma NOTA DE FALECIMENTO, só fiquei sabendo hoje(foi quarta feira passada), nao sei se vocês sabem ou conheciam, mas faleceu o Sr.Manoel Queiroz da mecanica quieroz lá da rua javarí 315 que trabalhou consertando jipes pra rffsa e depois montou a mecanica Queiroz e agora ficou pros meninos, Leo, vinicius, henrique.A missa de sétimo dia vai ser na quarta e quem quiser ir é só ligar lá pra saber 34428528.

Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    Pessoal, aqui vai uma NOTA DE FALECIMENTO, só fiquei sabendo hoje(foi quarta feira passada), nao sei se vocês sabem ou conheciam, mas faleceu o Sr.Manoel Queiroz da mecanica quieroz lá da rua javarí 315 que trabalhou consertando jipes pra rffsa e depois montou a mecanica Queiroz e agora ficou pros meninos, Leo, vinicius, henrique.A missa de sétimo dia vai ser na quarta e quem quiser ir é só ligar lá pra saber 34428528.
    Que Deus dê força aos familiares do Sr. Manoel!!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Meninos,

Sobre o encontro de ontem no Bahiano, a Carburatriz me pediu para agradecer a todos pelos incansáveis elogios ao meu bigode, e reafirmou o que todos vcs disseram: eu estou realmente lindo! Depois posto uma foto aqui para vcs! KKKKKKK

E sobre o encontro: acho que definitivamente acertamos o local! Tudibom lá no Bahiano!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Drovk Ver Post
    Ok, Carbura, eu também concordo com o Morcego!

Mas também sei que sexta a noite é complicado, que quinta a noite é dia de encontro, que quarta é dia de futebol, que na terça é dia da amante, que segunda nem pensar e que o domingo é para dormir...

Sendo assim e como o primeiro evento realizado em agosto já foi legal, "vamo que vamo", pois este será melhor!

Eu e uma boa turma estaremos por lá esperando por vocês.

1 ab.,
    Drovk
    Como eu trabalho sábado até as 13:00hs e o pessoal já está no barro!!!!!!!

Vou lá conferir e quem sabe eu consigo uma catira boa...

[]
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post

[]
    Tb tô achando uma boa.
    Eu trabalho toda quarta até tarde e
    não vou para a trilha todo sábado mesmo.

Esse FDS eu não poderei mas no próximo encontro eu apareço lá.

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

[]
    Ô Novais,

Cumé qui foi a pescada?!
    Se você for lá no sabado, me liga (8735-9070) que eu vou também, aí a gente conversa, blz?!

T+
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

[]

Drovk,
    a que horas começa?
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Norberto, a bagaça começa às 16:00hs e seguirá sábado a fora!!!

Novais, pode ir que você terá boas surpresas...

Levem o bom humor e a vontade de tomar chopp que o resto nos já esquematizamos... Hehehe...

Espero vocês lá!

1 ab.,
    Drovk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pacaembú - Encontro de Jipeiros
      Por regis no fórum Eventos
      Respostas: 8009
      Última resposta: 17/07/2024, 18:05
    2. 2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP
      Por tpidealli no fórum Trilhas
      Respostas: 290
      Última resposta: 17/09/2008, 20:06
    3. Encontro de Jipeiros e Rock n' roll no Sul de Minas
      Por danielbrosa no fórum Eventos
      Respostas: 10