Me desculpe, mas ainda não enviei seu CD, esta semana foi OSSO ... Devo postar pela segunda-feira, eu estava com o carro da minha esposa vendendo e tive que efetuar várias revisões, vendi para um cara super-maneiro, e ele merecia atenção, até por que ele está morando aqui em Fortaleza a apenas 1 semana e não conhece nada, e como não teria nem tempo, nem conhecimento, fiquei de lá para cá fazendo tudo ...
Valeu !
Galera, a demora vale para os demais que solicitaram cópia ...
Sds.
Postado originalmente por Paulo Bittencourt
Bom SUV como estou aqui em BH perto do Morcego não posso falar mal dele porque ai já viu 8)8)8) vou aparecer em fotos ridículas que ele posta aqui.
Então o Morcego é um MUI AMIGO kkkkkk
Vamos parar de falar dele que ele já esta se achando
Me desculpe, mas ainda não enviei seu CD, esta semana foi OSSO ... Devo postar pela segunda-feira, eu estava com o carro da minha esposa vendendo e tive que efetuar várias revisões, vendi para um cara super-maneiro, e ele merecia atenção, até por que ele está morando aqui em Fortaleza a apenas 1 semana e não conhece nada, e como não teria nem tempo, nem conhecimento, fiquei de lá para cá fazendo tudo ...
Valeu !
Galera, a demora vale para os demais que solicitaram cópia ...
Sds.
Sem problema amigo, não é nada urgente mesmo.
Fico no aguardo.
Te mandei uma MP, com link que repito aqui, trata-se de um arquivo de exelente qualidade, acredito que seja de ótima uilização para você, mas mesmo assim estarei enviando o prometido ...
Te mandei uma MP, com link que repito aqui, trata-se de um arquivo de exelente qualidade, acredito que seja de ótima uilização para você, mas mesmo assim estarei enviando o prometido ...
Estou agora "fuçando" auto-peças, vou descobrir uma bieleta que seja semelhante a do Tracker/GV, mas que seja mais comprida, assim não será preciso usar calço na base das borrachas da barra estabilizadora, encontrando bieleta com 2" a mais será melzinho na chupeta ...
Estou confiante, tem uma auto-peças que fiz uma amizade boa, desconto de 25% está garantido para qualquer peça ...
Encontrando posto aqui os detalhes (comprimento, diâmetro, resistência, origem/carro, etc ...)
Estou ajudando a organizar o encontro/feira off road lá no Buritis "4x4 Oportunidades em BH" (ver aqui no fórum campo eventos) e gostaria de contar com o prestígio de todos vocês, incentivadores, propagadores e amantes do mundo 4x4, pois este segundo evento promete ser melhor que o primeiro...
Teremos música ao vivo, chopp, refris, churrasquinho e um telão com imagnes de jipes em ação.
Qualquer ajuda, parceria ou te mesmo a simples presença será de grande valor para nos ajudar a manter este tipo de evento off road tão carente em BH.
Aliás, quem tiver algum clipe e/ou vídeo com jipes de qualquer marca radicalizando ou até mesmo passando pela trilha de Minas, por favor entre em contato em PVT, pois estamos selecionado as imagens para o próximo sábado e gostaríamos de exibir o que cada turma anda fazendo por estes cantos... Fora a sacanagem, claro!