x
Convex Datacenter
Página 29 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1230

Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    fiquei sabendo que o vovozão do guilherme vai virar churrasqueira portátil.
    é só colocar carvão e tacar fogo.
    detalhe, a churrasqueira portátil é própria para ser puxada no cambão e faz churrasco pra mais de 500 pessoas ao mesmo tempo.

vai precisar levar cerva e comida.
    mas se quizer já ir comido, a opção é de cada um (ui)

[]'s
    OPA agora são duas churrasqueiras portateis o vovozão q vc sitou e o Samurai pra fazer custela no bafo...

[]
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

o que ficar decidido por mim ta ok.. eu animo.

Só peço que se atentem antes, ao esforço desprendido do leo valle de conseguir patrocinio alcoolico para o encontro JA marcado para o dia primeiro de março la na minas suzuki, uma vez que anteriormente estavamos sem local definido.

Desta forma acredito que deve ser bem conversado para tambem nao frustar as expectativas do cara que ta investindo $$$ e esforço na ideia.

Deixo claro que nao tenho interesse nisso, nem preferencia de local, mas se vamos escolher outro local avisa o camarada la antes para que fique tudo certo, resolvam antes de ter o primeiro encontro la.

essa é a minha opiniao...
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    o que ficar decidido por mim ta ok.. eu animo.

Só peço que se atentem antes, ao esforço desprendido do leo valle de conseguir patrocinio alcoolico para o encontro JA marcado para o dia primeiro de março la na minas suzuki, uma vez que anteriormente estavamos sem local definido.

Desta forma acredito que deve ser bem conversado para tambem nao frustar as expectativas do cara que ta investindo $$$ e esforço na ideia.

Deixo claro que nao tenho interesse nisso, nem preferencia de local, mas se vamos escolher outro local avisa o camarada la antes para que fique tudo certo, resolvam antes de ter o primeiro encontro la.

essa é a minha opiniao...

O negão tem razão...

Alexandre Bacalhau.

Concordo com Bruno Stone, digo, Negão quebra banheiro.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Concordo com Bruno Stone, digo, Negão quebra banheiro.
    Ordinário
    Salafrario
    calhorda
    patife
    bandido
    sacana
    cretino
    panaca
    safado
    disgramado
    e sem vergonha

EU SEQUER CHEGUEI PERTO DAQUELES TOALETES
    VOCES QUE SAO PSICOPATAS E TIVERAM A CARA DE PAU DE PASMEN! DERRUBAR O BANHEIRO COM UM POBRE COITADO LA DENTRO!

IMAGINO O BANHO DE DEJETOS FÉTIDOS QUE O CAMARADA TOMOU PUTS!!!!!!

PS.: A CULPA SEMPRE CAI SOBRE O NEGRINHO... LAMENTAVEL..

SEUS VANDALOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bruno Pedra

[quote=Bruno Pedra;350624]
    VOCES QUE SAO PSICOPATAS E TIVERAM A CARA DE PAU DE PASMEN! DERRUBAR O BANHEIRO COM UM POBRE COITADO LA DENTRO![quote]

Fico imaginando quem pode ter começado com uma brincadeira dessas

Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

[QUOTE=leovalle;350630][quote=Bruno Pedra;350624]
    VOCES QUE SAO PSICOPATAS E TIVERAM A CARA DE PAU DE PASMEN! DERRUBAR O BANHEIRO COM UM POBRE COITADO LA DENTRO![quote]

Léo, concordo plenamente com vc. Essa é a pergunta que não quer calar: Quem começou a brincadeira? Quem? Quem? Quem?
    Fico realmente estarrecido com o comportamento de algumas pessoas.
    Bruno Black Stone, deixa de ser cara de pau e pede desculpa p/ cara. Lamentável...
    Eu fiquei sabendo do ocorrido apenas no dia seguinte e só pude lamentar o fato. Mas corre a "boca pequena" que foi vc o causador do famigerado ROLA BOSTA.
    Ouvi dizer que vc foi mandar um "fax" e que o sujeito não saía nem fuden$%¨ do banheiro.
    Aí num ímpeto de ódio, loucura e muuuuuito chopp quente vc começou a dar patadas no banheiro que rolou morro abaixo...
    Lógico que não acreditei, mas é o que estão dizendo.
    Detesto intriga mas que me disse isso foi o prório Leo Valle. Aviso pois sou seu amigo. Ehehehehehehehehe...
    Um abraço.

ET.: A Tati Quebra Barraco é um sucesso no Rio...quem sabe vc, sob a alcunha de Bruno Quebra Banheiro, vira sucesso na Rádio Favela aqui em BH? Fica a dica e não precisa nem me agradecer.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel

Usuário Avatar de falcanbhz
    Entrada
    09/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Dataaaa

Opa... .quando é que é o encontro..... vamos agitar isso gente.... dia 1º ta ai.... então vamos definir tudo.... vai ser na minas suzuki???? ou outro local..

Confirmem local , data , horario.,.......

Ps::: a jubiraca não ta pegando.......Acho que vou empurrar

[quote=Walter Carlos Brossel;352897][quote=leovalle;350630][quote=Bruno Pedra;350624]
    VOCES QUE SAO PSICOPATAS E TIVERAM A CARA DE PAU DE PASMEN! DERRUBAR O BANHEIRO COM UM POBRE COITADO LA DENTRO!

Léo, concordo plenamente com vc. Essa é a pergunta que não quer calar: Quem começou a brincadeira? Quem? Quem? Quem?
    Fico realmente estarrecido com o comportamento de algumas pessoas.
    Bruno Black Stone, deixa de ser cara de pau e pede desculpa p/ cara. Lamentável...
    Eu fiquei sabendo do ocorrido apenas no dia seguinte e só pude lamentar o fato. Mas corre a "boca pequena" que foi vc o causador do famigerado ROLA BOSTA.
    Ouvi dizer que vc foi mandar um "fax" e que o sujeito não saía nem fuden$%¨ do banheiro.
    Aí num ímpeto de ódio, loucura e muuuuuito chopp quente vc começou a dar patadas no banheiro que rolou morro abaixo...
    Lógico que não acreditei, mas é o que estão dizendo.
    Detesto intriga mas que me disse isso foi o prório Leo Valle. Aviso pois sou seu amigo. Ehehehehehehehehe...
    Um abraço.

ET.: A Tati Quebra Barraco é um sucesso no Rio...quem sabe vc, sob a alcunha de Bruno Quebra Banheiro, vira sucesso na Rádio Favela aqui em BH? Fica a dica e não precisa nem me agradecer.

Vou me tolir de responder tais acusações infundadas sobre o ocorrido no "Carnapaia" no momento em que os banheiros foram alvo de atentados de cunho terrorista eu estava tomando um banho de xixi naquela piscina imunda a qual voce foi gentilemente lançado a ela, o que pude ver foi Marlene matos (leo valle) e Xuxa (voce) se atirando para cima das cabines sanitarias, que alias, eram apenas "sacudidas" ate você chegar e dar de vez um nocaute às mesmas levando elas e o seu filho gestante em proprio ventre fecal ao solo.

Assim, reafirmo que apesar da cutis deveras pigmentada eu NAO tenho participação neste evento lamentavel e de proporções fetidas por razões obvias.

Se sua intenção é proteger essa criatura de estatura diminuta de codinome Marlene Mattos fica a pergunta:

Qual dos dois busca o pão de manhã?

Vá saber...!!!!!!!!!!

Abraços, Negão
    Bruno Pedra

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post

Assim, reafirmo que apesar da cutis deveras pigmentada eu NAO tenho participação neste evento lamentavel e de proporções fetidas por razões obvias.
    Politicamente correto?

Vou me abster de responder as acusações já que não bebo e nem lá estava , já que quando bebo viro outra pessoa e essa bebe pra cagaio e é a que estava lá.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    kakakaka ..

porquêra, tem piada pra caramba pra gente rir ....

MAS CADE O ENCONTRO ?????

Abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

KKKKKKKKKKKKKKK...
    Com relação ao encontro, topo qualquer lugar que não tenha cabines sanitárias e fila prá pegar o chopp.
    Walter Carlos Brössel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pacaembú - Encontro de Jipeiros
      Por regis no fórum Eventos
      Respostas: 8009
      Última resposta: 17/07/2024, 18:05
    2. 2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP
      Por tpidealli no fórum Trilhas
      Respostas: 290
      Última resposta: 17/09/2008, 20:06
    3. Encontro de Jipeiros e Rock n' roll no Sul de Minas
      Por danielbrosa no fórum Eventos
      Respostas: 10