Parabéns a todos os "fominhas" que prestigiaram o encontro ontem....
Mesmo com a chuva e o "caos" do trânsito, todos marcaram presença no Villagio.
Um abraço especial ao Leovalenada que compareceu, mesmo dizendo que não iria por causa de compromissos familiares e ao Wagner que pagou 10 cervas pra galera.
Cadê o Marius......ele ficou devendo 10.....então no próximo vai pagar 20....hehehehehehehhe
[]'s e "caçando" um lugar para os próximos encontros...
Parabéns a todos os "fominhas" que prestigiaram o encontro ontem....
Mesmo com a chuva e o "caos" do trânsito, todos marcaram presença no Villagio.
Um abraço especial ao Leovalenada que compareceu, mesmo dizendo que não iria por causa de compromissos familiares e ao Wagner que pagou 10 cervas pra galera.
Cadê o Marius......ele ficou devendo 10.....então no próximo vai pagar 20....hehehehehehehhe
[]'s e "caçando" um lugar para os próximos encontros...
Fala amigo! Sente só a matemática: filha com febre repentina + consultório pediatra lotado ás 18:00 horas = Mário fora do encontro... Como fomos sem hora marcada, cheguei em casa eram quase 9 - aí a pilha já tava fraca... mas Janeiro taí e vamoquevamo! Quanto á minha dívida é o seguinte: devo, não nego - pagar já é outro papo ! Faz uma coisa: põe na conta do Abreu... Inté.
Depois de chegar com aquerla chuva toda, tomar algumas cervejas 0800 com o patrocínio do Wagner Malacacheta... acabei comprando a capota do CJ do nosso companheiro Bruno Pedra. Valeu, né? Afinal de contas o ENCONTRO era com este propósito como um dos tópicos de lançamento.
Final da história, cheguei em casa quase 2:00hs da matina, treinando o discurso se Dona Onça estivesse acordada!!!!
Entrei de meia em casa e fiquei quetin quetin... Rolou!!
Tá bom eu não fui.Mas tive noticias que tava bem devagar...
Bom moçada, acho melhor a galera se dispor para o encontro ou vai por agua abaixo.
Seguinte...
Dia 04 de janeiro vou estar fora (portanto antes que alguém fale que é em causa própria...), voto por lugar no centro ou do outro lado (contagem, barreiro).
Vamos tentar levar os grupos de jepeiros para abrilhantar o encontro.
Solicitamos então a presença de:
- Pioneiros da Montanha;
- Bicho do mato;
- Nivas Gerais;
- Pigs of Road
- Família Bacalhau (eu agarantiu)
- Jipeiros Anonimos
- Jeeps Fumo;
- Todos os sem dono... (hehehehhe)
Gente lembrem-se que este encontro não tem dono não é de uma agremiação,
clube, turma ou qualquer outra m*&¨%$##@.
Não podemos deixar baixar a bola, e cabe a nós que temos interesse e entramos nesta p&%$# de site todo dia, fazer alguma mer&%.
Bom já tenho dois lugares disponíveis e um deles é logo depois do viaduto da santa teresa depois da UNA.
Tá bom eu não fui.Mas tive noticias que tava bem devagar...
Bom moçada, acho melhor a galera se dispor para o encontro ou vai por agua abaixo.
Seguinte...
Dia 04 de janeiro vou estar fora (portanto antes que alguém fale que é em causa própria...), voto por lugar no centro ou do outro lado (contagem, barreiro).
Vamos tentar levar os grupos de jepeiros para abrilhantar o encontro.
Solicitamos então a presença de:
- Pioneiros da Montanha;
- Bicho do mato;
- Nivas Gerais;
- Pigs of Road
- Família Bacalhau (eu agarantiu)
- Jipeiros Anonimos
- Jeeps Fumo;
- Todos os sem dono... (hehehehhe)
Gente lembrem-se que este encontro não tem dono não é de uma agremiação,
clube, turma ou qualquer outra m*&¨%$##@.
Não podemos deixar baixar a bola, e cabe a nós que temos interesse e entramos nesta p&%$# de site todo dia, fazer alguma mer&%.
Bom já tenho dois lugares disponíveis e um deles é logo depois do viaduto da santa teresa depois da UNA.
[[]] M@rco B@c@lh@u
Sou novato, também não fui, mas assino embaixo...
Cuméquifaz? 2006 já era ou dá tempo prá alguma coisa?
Acho que Natalzim e findiano é um bom pretexto para comemorar e, por que não, bebemorar né não?
Caso contrário até 2007 moçada !