Powered by vBulletin

Rock Crawling 4ª Etapa SERRA NEGRA + Rock 4 + 4x4Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/09/2006, 17:26
    Cotrim
    Ramiro,

Sua esposa tem algum fetiche por engolir os dentes após arrancá-los de você com uma frigideirada?

Pelo que você fala, até parece que manda alguma merda, atéa sua filha manda mais que você! Larga de viadagem e dá o cartão de crédito pra ela.

[]'s
  • 12/09/2006, 22:39
    mattheus
    Fala aí pessoal,

Estou a fim de dar as caras neste evento, mas...

??? onde será o local do evento em SN ????

[]´s
  • 13/09/2006, 08:19
    tavio_g
    Pessoar... que horas vocês vao estar lá?
    A Dna da pensão tem massagem(pode?) sabado pela manhã e ela nao quer deixar de ir...
    deveria chegar aí lá pelo 12:00. seis vão tá tudo chapado já?
    Sério agora, que horas vai começar?

[]s achando que só o saculejo do jeep já seria suficiente para massagear as costas.
  • 13/09/2006, 08:33
    tavio_g
    Citação:

??? onde será o local do evento em SN ????
    Creio que vai ser ao lado do parque de exposições ou ginásio na saida da cidade.
    Bom, em SN tudo quanto evento acontece lá. É fácil de achar, pode ficar tranquilo.
    Qdo chegar siga a fluxo dos carros(leia-se jeeps)..
  • 13/09/2006, 10:18
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por tavio_g
    Pessoar... que horas vocês vao estar lá?
    A Dna da pensão tem massagem(pode?) sabado pela manhã e ela nao quer deixar de ir...
    deveria chegar aí lá pelo 12:00. seis vão tá tudo chapado já?
    Sério agora, que horas vai começar?

[]s achando que só o saculejo do jeep já seria suficiente para massagear as costas.

Eu pretendo chegar lá pelas 9:00, ao meio dia já vai tá todo mundo bebado.....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
  • 13/09/2006, 10:25
    tavio_g
    Pooo agora que me liguei....
    Ribon e o churrasco??? vais levar uns espetinhos de gato pra lá também???????
    Poooo cerva, pinga... pede um churras!!!

[]s pidôncios..
  • 13/09/2006, 10:48
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por tavio_g
    Pooo agora que me liguei....
    Ribon e o churrasco??? vais levar uns espetinhos de gato pra lá também???????
    Poooo cerva, pinga... pede um churras!!!

[]s pidôncios..

O Ribon pediu prá não contar prá ninguém, mas como fica só entre nós acho que não tem problema eu contar.. :rolleyes: .. vai ter um serviço de buffet contratado por ele, nem esquenta a cabeça com churraquinho de gato que a coisa vai ser der primeira....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s :twisted: :twisted:
  • 13/09/2006, 14:08
    Sergio Henrique
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda

All,

Só prá não perder o costume, será que dá para organizar uma listinha...?!8-)

[ ] s SUPER agasalhados do frio.

Pessoal,

Atualizando não só a lista de quem vai para assistir ao evento, mas tbém de quem vai às compras :twisted: :parede: :twisted: :parede:

4a Etapa RC - Serra Negra - Sábado 16/set.
    ---------------------------------------------------
    01- Ribon / Patroa
    02- Flavio Miranda / Mara
    03- Ronaldo B. / Lili
    04- Otavio / Patroa + 1 penca de gente...
    05- Silvio P. / ???
    06- Fragal / ???
    07- Luiz Akium / Dani Akium
    08- Escoria / KK
    09- Serjão / Adele / Gabriella
    10- ....

PS: tem algum ponto de encontro ou esse encontro será em SN :?: :?: :?:

[]'s sem Cartão de Crédito
  • 13/09/2006, 14:14
    tavio_g
    Citação:

O Ribon pediu prá não contar prá ninguém, mas como fica só entre nós acho que não tem problema eu contar.. :rolleyes: .. vai ter um serviço de buffet contratado por ele, nem esquenta a cabeça com churraquinho de gato que a coisa vai ser der primeira....
    AHAHAHHAAHAH!!! BLZ... Vo espalhar para todo mundo... hehe Ribon, cada uma que vc se mete hein??? isso pq é tudo amigo, imagina se fosse o contrário!?

Citação:

04- Otavio / Patroa + 1 penca de gente...
    Chamar eu chamei, nao sei se vai muita gente não.
    a propósito vocês vao fazer a trilha no domingo????

Citação:

sem Cartão de Crédito
    Serjão, cartão de crédito não tá mais na moda, demora um mes para estourar a conta, o negócio é o Débito, que estoura na hora! hehe
  • 13/09/2006, 14:25
    Cotrim
    Otávio,

Trilha vai ser difícil, pois a maioria vai de 4x2. Se o Ronaldo e o Serjão forem de 4x4, também não alivia, pois os Samukas deles só sabem ir pro Shopping. :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s
  • 13/09/2006, 14:32
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    Otávio,

Trilha vai ser difícil, pois a maioria vai de 4x2. Se o Ronaldo e o Serjão forem de 4x4, também não alivia, pois os Samukas deles só sabem ir pro Shopping. :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Fabião... antes que eu me esqueça..... VSF !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E Sem []´s porque Samurai de Shoppingg é a @#$%¨&*&¨%$#!!!!:lol: :lol: :lol: :lol:
  • 13/09/2006, 14:32
    Sergio Henrique
    Escória,

Antes que eu me esqueça, falando por mim e pelo Ronaldo, VTNC, VSF, VPPQP, VCR e tudo o mais que vc quiser fazer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:35.