É cerva Itaipava e caninha 51...
Como o Porva não vai.. É 5 caixas a menos para levar.. E não tenho de levar tb a corrente e o cadeado para por na caixa térmica..
[ ]´s
Versão Imprimível
É cerva Itaipava e caninha 51...
Como o Porva não vai.. É 5 caixas a menos para levar.. E não tenho de levar tb a corrente e o cadeado para por na caixa térmica..
[ ]´s
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Beto, já que você não toma cerva vai ter que se contentar com a caninha 51!!!:twisted: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por ribon
[]'s...
Ribon... já que vai economizar no Wisk...
Leve entao limão e açúcar... com 51 fica bom.. hehehe
O foda é saber que é quem lá, mais eu vou no sábado :dance:
Citação:
Postado originalmente por tavio_g
Só cerva e pinga.. Nada de regalias.. :mrgreen:
Não esquenta.. Sempre tem alguem com a camisa do forum...Citação:
Postado originalmente por ronairy
[ ]´s
Ou procurar onde tem um monte de cara bêbado....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
[]´s
Ribon
Eu tbm vou , naum bebo muito uma garrafa de wisky pros 2 dias pra mim tá bom !!!!!
Abraços
Vamos lá então:
1 - Garrafa de Natu Nobilis para o Luiz;
2 -
Uma caixa de Itaipava prá mim, por favor ...:concordo:Citação:
[]´s
Pessoal
To planejando ir para Serra Negra mas estive olhando o site do evento e acompanhando este tópico e o topico do Rock Crawling sobre a prova de SN e apesar de alguns falarem que a prova vai ser apenas dia 16/09 não vi confirmação disso e mesmo no site da UNROC consta como datas das provas dias 15 e 16/09.
Alguem pode me ajudar e confirmar isso, pois pretendo ir para ver a prova e voltar no mesmo dia.
Vai ter algum local de encontro do pessoal do forum em SN ? Qual o nome do bar ? hehehehehehe
Obrigado a todos e espero encontrá-los por lá ...
Abraços
Alguém vai levar camiseta do fórum pra vender lá?Citação:
Eu ainda não tenho a minha.
[]s