Amanhã estarei lá :dance: , pode por meu nome na lista, o da Patroa Rachel e das 3 pequenas criaturas :mrgreen:
até lá :concordo:
Versão Imprimível
Amanhã estarei lá :dance: , pode por meu nome na lista, o da Patroa Rachel e das 3 pequenas criaturas :mrgreen:
até lá :concordo:
All,
Como de costume, o evento teve ótimos momentos com muita emoção e alguns problemas de infra-estrutura, que acabaram sendo contornados com o espírito jipeiro.
E adivinha.... a turma do Forum deu um jeito de providenciar um Churras vapt-vupt bem no estilo Tail-Gate Party (é isso né Bill !??).
As patroas deram uma 'esticadinha' de 30 km até Monte Sião para umas compras e a gente ficou para ver as tombadas, cardãns indo pro saco, pneu de 39" rasgando, etc.
Ribon,
Não conseguimos achar a barraca da ROCK4 !??!
---------------
Colegas do Churras :
Favor confirmar quem vai entrar no rateio das despesas...
O valor total foi de R$ 183,91. Se alguem quiser ficar com a churrasqueira/faca/garfos/tabua/assadeira, o valor para o rateio será de R$ 115,73.
[ ] s
Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Flavio pode incluir meu nome aí no rateio tá ok!!
[]s
Pessoas... o evento realmente tava show!!!
Meu.. só tem figura nesse fórum!! haha Curtimos conhecer vocês!
Infelizmente não pude ficar mais pois a patroa tava com fome(ela no curte muito churras) e queria ver uma blusinhas e etc em SN.
Uma pena nao poder ficar mais...
Mas valeu!!!!
Pessoal, qq quinta feira vamos passar no Paca mesmo... podem aguardar!!!!
Algumas fotos que tirei lá!
Mais fotos
Observem a pose de galã do Escória...
mais fotos
Sequencia da tombada!!
Otávio,
Foi um prazer conhecer mais um integrante do Fórum. O trial tava Duca e só tinha gente bonita lá, como por exemplo, EU.
Churras com um bando de bêbado é divertido.:-D :dance:
Gostaria que o resto da galera me esclarecesse uma dúvida:
Quem foi o corno que colocou um pedaço de carne quase assada e o sal grosso dentro da geladeirinha? :putz: :putz: Chequei em casa com suco salgado de fraldinha!
Para quem não foi, fiquem sabendo que eu e o Akium ganhamos o 3º Lugar do Desafio 4x4 com uma EcoSport 4x2. Quem tirou as fotos do troféu, por favor, poste aqui.
[]'s
Olha o que o alto teor alcoolico no sangue é capaz de fazer...:twisted:
[]'s:mrgreen: :mrgreen:
Otavio!! Grandes fotos!Citação:
Postado originalmente por tavio_g
Tem como mandar essa minha nas manilhas, estilo homem aranha, em alta resolução, para colocar na página da equipe? ;)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1158580696
(sebastian@unroc.com.br)
Valeu!
Seba
alpinista ;)
Segue algumas fotos deste belo evento em Serra Negra!!!
Já foi!Citação:
Postado originalmente por j.sebastian
Se alguém quiser alguma foto em alta, pode pedir que eu mando.
Menos a do escoria de perfil que não tenho mais. O Norton pensou que era vírus e apagou. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s