x
Convex Datacenter
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 237
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

DATA: 12/08/2006 - SÁBADO
    LOCAL: PROFAZ (CARAPICUIBA)

PONTO DE ENCONTRO:

RUA MATEUS GROU, 623 PINHEIROS

HORA: 9:30HS (TOLERANCIA DE 30 MINUTOS)
    SAIDA EM COMBOIO: 10:00HS.

QUEM VAI:

Teo/Kika---------------------------------> Samurai
    Serjão / Adele??? / Gabriella??? -----------> Samurai Zangado
    Atavil / ?? / ??---------------------------> Samurai
    Ramiro-Bin Lôco / Angela / Bia-------------> Samurai

[]s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    PRESTAÇÃO DE CONTAS:

TOTAL ARRECADADO COM O GESTO DE VOCES..... R$ 5.070,00

1º PREMIO. TV 21" TELA PLANA-SEMP TOSHIBA........ R$ 439,20
    2º PREMIO. CAMERA DIGITAL 3.2 SANSUNG DIGIMAX...R$ 340.00

SALDO PARA COBERTORES..................................... R$ 4.290,80
    COBERTORES UNIDADE A R$ 5,00............................ 858 COBERTORES

Muito obrigado a todos

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Que maravilha Teo!!!

Mesmo sem ter recebido apoio de alguns "canais" que esperávamos e tinhamos como certos como por exemplo o banner no Fórum para as empresas que apoissem, no meu entender, essa II Campanha do Agasalho foi um sucesso!!!

Apesar de alguns contratempos durante a Campanha, o dinheiro arrecadado deu pra chegar perto dos 1.000 cobertores comprados no ano passado. E olha que no ano passado o preço do cobertor era de R$ 4,00, ou seja se o preço continuasse o mesmo daria pra comprar 1.072 cobertores neste ano!!!

Claro que sem a ajuda de todos nada disso estaria acontecendo, mas eu considero o grande responsável pelo êxito dessa Campanha você Teo que praticamente sozinho tocou em frente essa Campanha com perseverança e coragem sem esmorecer em momento algum!!!

Parabéns Teo pelo esforço e responsabilidade social, pela bondade e amor ao próximo, pelo grande coração solidário que voce tem, que Deu lhe dê muita saúde!!!
    Eu me orgulho de ter você como um grande amigo!!!

Espero poder fazer parte das próximas Campanhas e ao mesmo tempo convoco a todos os amigos a empunharem a bandeira da solidariedade, pois se depender do Teo oportunidades não vão faltar!

[]'s e obrigado!!!
    4X4 Brasil
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ramiro escreveu:

Mesmo sem ter recebido apoio de alguns "canais" que esperávamos e tinhamos como certos como por exemplo o banner no Fórum para as empresas que apoissem, no meu entender, essa II Campanha do Agasalho foi um sucesso!!!
    Infelizmente tivemos estes contratempos, que fugiram do nosso controle. A mudança no site e tambem o problema ocorrido com a pessoa que estava auxiliando.
    Acabamos ficando sem o apoio do banner e tivemos que desistir de receber as doações das empresas que já haviam se manifestado positivamente. Uma pena, teríamos ultrapassado a marca do ano passado.

Claro que sem a ajuda de todos nada disso estaria acontecendo, mas eu considero o grande responsável pelo êxito dessa Campanha você Teo que praticamente sozinho tocou em frente essa Campanha com perseverança e coragem sem esmorecer em momento algum!!!
    Ramiro, ai existe um engano seu os responsaveis pelo êxito da Campanha, fomos todos nós, sem o apoio do Forum, dos amigos que doaram,daqueles que divulgaram, nada disso teria sido possivel

Abraços

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Teo
    PRESTAÇÃO DE CONTAS:

TOTAL ARRECADADO COM O GESTO DE VOCES..... R$ 5.070,00

1º PREMIO. TV 21" TELA PLANA-SEMP TOSHIBA........ R$ 439,20
    2º PREMIO. CAMERA DIGITAL 3.2 SANSUNG DIGIMAX...R$ 340.00

SALDO PARA COBERTORES..................................... R$ 4.290,80
    COBERTORES UNIDADE A R$ 5,00............................ 858 COBERTORES

Muito obrigado a todos
    O Importador da Camera digital, sabendo que atingimos 858 cobertores e que cada cobertor custa 5,00, deu mais 10,00 de desconto.

portanto: TOTAL ARRECADADO 860 COBERTORES = 4.390,80

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ramiro, ai existe um engano seu os responsaveis pelo êxito da Campanha, fomos todos nós, sem o apoio do Forum, dos amigos que doaram,daqueles que divulgaram, nada disso teria sido possivel

Abraços
    Eu já sabia que sua modéstia faria com que voce discordasse de mim, mas o que seria de um exército da boa vontade sem um general???

Não é à toa que o chamamos de nosso mestre!
    Mestre dos Cabeçudos, mas mestre!!!

[]'s já esperando o "NATAL SOLIDÁRIO"!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Wink Atualizando

Para atualizar a lista...

DATA: 12/08/2006 - SÁBADO
    LOCAL: PROFAZ (CARAPICUIBA)

PONTO DE ENCONTRO:

RUA MATEUS GROU, 623 PINHEIROS

HORA: 9:30HS (TOLERANCIA DE 30 MINUTOS)
    SAIDA EM COMBOIO: 10:00HS.

QUEM VAI:

Teo/Kika---------------------------------> Samurai
    Serjão / Adele??? / Gabriella??? -----------> Samurai Zangado
    Atavil / ?? / ??---------------------------> Samurai
    Ramiro-Bin Lôco / Angela / Bia-------------> Samurai
    ET/ ?? -----------------------------------> Willys CJ-3A - NAVE

[]s
    4X4 Brasil

Téo,

Se é como vc diz, ou seja, todos nós merecemos os parabéns por termos dado condições para a campanha seguir em frente, estou de acordo.
    Porém, estou mais de acordo ainda com o Ramiro pois nós nada teríamos conseguido se não fosse sua força de vontade em lançar, arrecadar, trabalhar, comprar, estocar, entregar, e arrumar "aquela trilha light".
    Realmente merece nosso curvamento frente à vc pela realização desse grandioso, majestoso, imprescindível e importantíssimo evento.
    No próximo ano (ou qualquer outro evento que aconteça antes) com certeza pode contar com todos novamente.

Grande ABRAÇO,
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Citação Postado originalmente por Sergio Henrique
    Téo,

Se é como vc diz, ou seja, todos nós merecemos os parabéns por termos dado condições para a campanha seguir em frente, estou de acordo.
    Porém, estou mais de acordo ainda com o Ramiro pois nós nada teríamos conseguido se não fosse sua força de vontade em lançar, arrecadar, trabalhar, comprar, estocar, entregar, e arrumar "aquela trilha light".
    Realmente merece nosso curvamento frente à vc pela realização desse grandioso, majestoso, imprescindível e importantíssimo evento.
    No próximo ano (ou qualquer outro evento que aconteça antes) com certeza pode contar com todos novamente.

Grande ABRAÇO,
    Serjão disse tudo...

[]'s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Mais uma boa noticia.

Fomos abençoados com um desconto de 0,50 em cada cobertor nesta ultima compra que realizei hoje.

Este fato fez com que o total de cobertores arrecadados, passasse de 860 para 910 COBERTORES.

Um obrigado especial ao Paulinho que disponibilizou o caminhãozinho pra retirar os cobertores lá na fabrica. e amanhã vai ter o trabalho de trazer até aqui.

[]s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    AMIGOS Jipeiros,

Por que iniciar com o AMIGOS ao invés do tradicional "All"" ...?!?

Porque basta uma rápida olhada SOMENTE na PRIMEIRA página da Seção Eventos para constatar o seguinte :

- Encontro Campers = 265 visualizações
    - Poli = 444 visualizações
    - Pacaembu = = 1.736 visualizações
    - Passeio Itapecerica = 151

E notem apenas estes 2 :
    - Doutroes da Estrada = 41 visualizações
    - CAMPANHA DO AGASALHO = 189 visualizações.

Então AMIGOS... como é que podemos exigir que os OUTROS façam algo por nós se NÓS mesmos não fazemos NADA ou muito pouco !??

Do que adianta ficar entrando 10, 50, 100 vezes no Fórum e quando aparece uma oportunidade de realmente contribuir, vc simplesmente clica em outro tópico ?!

Alguns de nós poderia sim doar mais 10 ou 20 cobertores, para outros , doar 5 já foi bem difícil... Mas aquele que doou 1 já fez a parte dele...

E por que VOCÊ que está lendo ainda não o fez !??

Não é obrigação não ... que seja apenas para ver o placar chegar nos 1.000 cobertores.

Ou vc é daqueles que encosta uma Hilux 0 KM na loja e gasta quase R$ 10 mil de acessórios apenas para ficar mais bonita e não se sensibiliza com uma Campanha solidária e doa ao menos R$ 10,00 !??!

TEO, sabemos que todos lhe ajudaram neste ano para conquistar o ENORME PRÊMIO de ter viabilizado esta Campanha.
    Mas como o Ramiro no ano passado, devemos um OBRIGADO especial pela sua dedicação com a causa.
    Inclusive, eu me lembro muito bem que Vc e a Kika aproximaram-se deste Grupo justamente no início da Campanha do Agasalho de 2005 (por sinal a 1a do Fórum !) , doando o jogo de pneus do seu jipe para a rifa.

Aos AMIGOS, novamente eu e este grupo do Fórum, pedimos que nos ajudem a chegar nos 1.000 cobertores que, nunca serão suficientes, mas serão sempre uma ENORME AJUDA para quem não tem NENHUM !

Desde já ... OBRIGADO !

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    All (agora sim...),

Falei com o pessoal da Comunidade Espirita em Caieiras que ajuda mais de 100 familias e tem uma grande organização para a entrega de doações, como nosso grupo do Fórum já teve oportunidade de confirmar 'in loco'.

No Domingo, dia 13/ago, vai haver uma série de atividades e é a chance de entregarmos os cobertores diretamente para as familias, como preferimos.

Por ser Dia dos Pais, sei que muitos não podem, mas combinei com o Teo que, se for preciso, eu vou do mesmo jeito com a minha fiel escudeira e patroa Mara.

Porém, gostaria muito de ter a tradicional companhia dos amigos do Fórum e, prá não prejudicar nosso encontro com os papais, pretendo marcar para as 08 hs no Posto na entrada de PERUS (final do RodoAnel) e acho que 10:30 - 11 hs já estamos voltando para casa.

Assim, vou abrir a lista e espero a companhia de vcs :
    1 - Flavio Miranda - Camper
    ......

PS.: Téo, precisamos combinar para eu retirar os cobs contigo...

[ ] s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem