x
Convex Datacenter
Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920
Resultados 229 a 237 de 237

Pessoal,

Vendo as fotos da última entrega deu uma grande satisfação de ter participado da campanha e de algumas das entregas. É uma pena que não pude participar desta entrega que é a parte mais compensadora de participar da campanha.

Parabéns à todos que deram um pouquinho de seu esforço para ajudar ao próximo e PARABÉNS especial ao Teo que deu bastante de seu esforço pra organizar (que com certeza foi o mais cansativo), participar das entregas, cedeu o espaço pra armazenar os cobertores e roupas, etc., etc., etc....

Foi muito gratificante pra mim poder ajudar um pouco nesta Campanha do Agasalho e, desde já, estou à disposição para ajudar nas próximas campanhas.

Que Deus devolva em saúde e felicidade tudo o que cada um deu de si nesta campanha.

Um grande abraço,

Senhores,
    Gostaria de registrar minha satisfação em participar dessa campanha !!! E dizer que estou pronto para proxima. Se alguem precisar de serviços de SEGURANÇA é so me procurar ...... vc's viram minha cara de "marvado" 8-)

Mais uma vez parabens a todos !!!

Usuário
    Entrada
    01/08/2006
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Só gostaria de acrescentar, que a semana começou muito bem, obrigada !!, no sentido mesmo da palavra. Porque essas coisas realmente nos impulsiona a seguir em frente, e encarar certas coisas de outra forma.
    Agora só aguardando a convocação do "capitão' Teo, para a campanha de NATAL... .

Valeu !!!

Citação Postado originalmente por atavil
    Senhores,
    Gostaria de registrar minha satisfação em participar dessa campanha !!! E dizer que estou pronto para proxima. Se alguem precisar de serviços de SEGURANÇA é so me procurar ...... vc's viram minha cara de "marvado" 8-)

Mais uma vez parabens a todos !!!
    Atavil,

Que coisa feia, postando mentira numa causa tão nobre!!!

Voce Segurança Desse tamanho

O muito que podemos aceitar é PINTOR DE RODAPÉ GOLEIRO DE JOGO DE BOTÃO PILOTO DE CARRINHO DE AUTORAMA PILOTO DE AEROMODELISMO MAQUINISTA DE FERROMODELISMO e tantos outros adjetivos que não me lembro agora.

Sarcasmo à parte, vc pode ter certeza de uma coisa: "apesar da sua altura de +/- 1,50m (quase perde pra Kika), vc tem um puta coração grande"

[]'s
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Meu nobre colega Serjao deixa disso , e se precisar de orientações de segurança pode falar comigo.

Abraços

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    All,

Desculpem o atraso... mas antes tarde do que nunca..!

[ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos II - CAMPANHA DO AGASALHO 4X4BRASIL-campanha-forum.jpg  

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Aê Flavio

Essa regra aplicada, continua sendo muito útil.

E aproveitando que o tópico voltou para os primeiros lugares, Vamos começar a agitar a Campanha de Natal.

Esperamos ter o apoio de todos voces.

Abraços

Pessoal,

Podem contar comigo e com o Trilha das Peças.

Quando tiver, me passem o banner 468x60 em GIF para colocar no site e, lembre-se, Se forem fazer alguma rifa, contribuirei com um dos prêmios.

[]'s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Recebemos esta carta de agradecimento do pessoal do voluntariado qu atende na FAVELA DO PARAISOPOLIS.

Ps. Reparem na quantidade de crianças assistidas por eles!

Grande Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos II - CAMPANHA DO AGASALHO 4X4BRASIL-agradecimento.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem