Vendo as fotos da última entrega deu uma grande satisfação de ter participado da campanha e de algumas das entregas. É uma pena que não pude participar desta entrega que é a parte mais compensadora de participar da campanha.
Parabéns à todos que deram um pouquinho de seu esforço para ajudar ao próximo e PARABÉNS especial ao Teo que deu bastante de seu esforço pra organizar (que com certeza foi o mais cansativo), participar das entregas, cedeu o espaço pra armazenar os cobertores e roupas, etc., etc., etc....
Foi muito gratificante pra mim poder ajudar um pouco nesta Campanha do Agasalho e, desde já, estou à disposição para ajudar nas próximas campanhas.
Que Deus devolva em saúde e felicidade tudo o que cada um deu de si nesta campanha.
Senhores,
Gostaria de registrar minha satisfação em participar dessa campanha !!! E dizer que estou pronto para proxima. Se alguem precisar de serviços de SEGURANÇA é so me procurar ...... vc's viram minha cara de "marvado" 8-)
Só gostaria de acrescentar, que a semana começou muito bem, obrigada !!, no sentido mesmo da palavra. Porque essas coisas realmente nos impulsiona a seguir em frente, e encarar certas coisas de outra forma.
Agora só aguardando a convocação do "capitão' Teo, para a campanha de NATAL... .
Senhores,
Gostaria de registrar minha satisfação em participar dessa campanha !!! E dizer que estou pronto para proxima. Se alguem precisar de serviços de SEGURANÇA é so me procurar ...... vc's viram minha cara de "marvado" 8-)
Mais uma vez parabens a todos !!!
Atavil,
Que coisa feia, postando mentira numa causa tão nobre!!!
Voce Segurança Desse tamanho
O muito que podemos aceitar é PINTOR DE RODAPÉ GOLEIRO DE JOGO DE BOTÃO PILOTO DE CARRINHO DE AUTORAMA PILOTO DE AEROMODELISMO MAQUINISTA DE FERROMODELISMO e tantos outros adjetivos que não me lembro agora.
Sarcasmo à parte, vc pode ter certeza de uma coisa: "apesar da sua altura de +/- 1,50m (quase perde pra Kika), vc tem um puta coração grande"
[]'s
Serjão
USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!