Cá estou eu olhando para as minhas unhas ainda impregnadas de terra e sem saber direito por onde começar meu comentário...
Mais uma vez quero agradecer pelo domingo e madrugada de segunda ao lado de voces que me ensinam a cada trilha o verdadeiro significado da palavra amizade!!!
Voces não tem idéia do quanto eu admiro e respeito essas amizades...
Amigos para todos os momentos e isso fica evidênte justamente nos momentos de dificuldades numa trilha!!!
Obrigado ao Lubento e seu Mega Tralha voltando em grande forma ajudando a quem precisava incansavelmente e ao Waldo e sua Vaca anabolizada que juntamente com o Urso mostrou o verdadeiro significado da palavras companheirismo, amizade e solidariedade!!!
Ressalto que só conseguimos terminar essa trilha na madrugada de segunda-feira graças a força de vontade e trabalho incasável de todos!
Frio, chuva, lama e sofrimento à parte, vamos as costumeiras cabeçadas dos cabeçudos:
- Lubento com um Zeca perneta
- Teo puxando com o guincho pra frente e tracionando o Jipe em marcha-à-ré
- Serjão Dengozão (agora Zangadão) atolando na descida do atoleiro
- Samurai Dengoso (agora Zangado) se mijando na entrada da trilha
- Ramiro pisando na embreagem dentro do atoleiro e "colando" a mesma
- Waldo voltando pra trilha pra comer churrasco e se deparando com um monte de "encrenca"
Quem se lembrar de outras "cabeçadas dos cabeçudos" favor postar...
Pois é pessoal. O que era pra ser simples, com churras no final, acabou por se tranformar em uma grande jornada dentro de um matagal molhado, com chão escorregadio, muita lama e muitas adversidades que acabaram tranformando tudo que havia planejado. Em um cansado domingo de cabeçudo.
Porém valeu muito, pois depois de cair varias vezes, pelo cansaço, em um chão escorregadio pela lama, me vi cercado de amigos prontos pra me dar a mão, me ajudar a levantar e seguir lutando pra sairmos vitoriosos no final.
Vitoriosos pela missão cumprida de levar um pouco de calor à indios com frio e pé no chão. (Pudemos constatar, depois o que é passar frio e não ter com o que se cobrir)
Vitoriosos por ganharmos mais dois GRANDES AMIGOS (Waldo e Urso)
Vitoriosos por mais um ótimo Domingo de Cabeçudo na companhia de voces.
- Teo puxando com o guincho pra frente e tracionando o Jipe em marcha-à-ré
Tenho direito a réplica.
Recentemente adquiri um guincho e tambem havia feito alguns ajustes no motor de meu Samurai. Então precisava testar quem estava melhor. Se o guincho ou o motor. Foi ai que tive a idéia de testar quem ganharia a parada.
- Samurai Dengoso (agora Zangado) se mijando na entrada da trilha
Segue as fotos que mostram os Doutores tentando conter a incontinencia urinaria que acometeu o Samurai ainda dengoso, antes do teste pra cabeçudo.
Que outra denominação poderia ser dada àqueles que, mais do que nunca, participaram de momentos sublimes???
O que dizer de um domingo "maravilhoso" apesar de todas as contrariedades que jamais pensávamos em encontrar???
Dizer o seguinte: estava tudo muito bom (apesar de ser domingo), o pessoal participante dessa maluquice (que outro nome teria) foi show.
O que dizer de um tralha que continua o mesmo: ANIMAL
O que dizer de um cara que estava tranquilo e quentinho numa bela festinha e trocou isso tudo pra passar frio e se sujar para ajudar alguns cabeçudos???
O que dizer de um "expert" em trilhas que fica pisando na embragem dentro do atoleiro???
O que dizer de uma pessoa que não sabe para onde quer ir (para trás com motor ou para frente com guincho)???
O que dizer de um bravo "mula manca" que era um peso morto dentro do poderoso tralha???
O que dizer do casal de zecas chamado "TRABALHO"???
O que dizer de uma engesa que aos trancos e barrancos foi brava???
O que dizer de uma XEROCA possante que só subia com a ajuda de outros???
O que dizer do pequeno (mas guerreiro) "ATAVILGOTASTRESVEZESAODIA"???
O que dizer das mulheres que estavam P... da vida com os ignorantes maridos que levaram-nas para um passeio com churras??? Churras??? Onde???
E para finalizar o que dizer do Dengoso, ou melhor, EX-DENGOSO e agora VALENTE-ZANGADO que experimentou e gostou não vendo a hora de aparecer outra??? de puxar e "empurrar" engesa na trilha??? de dar uma pequena mijadinha de óleo de freio no início mas, com a ajuda de um cabeçudo-bim-loco, foi avante???
O que dizer??? Dizer o seguinte.
VCS SÃO 10, SÃO GENTE BOA, SÃO "AMIGOS DE VERDADE", SÃO UNS PUTA CABEÇUDOS QUE NÃO PODEM ESQUECER DE ME CHAMAR PRA PRÓXIMA.
[]'s
Serjão
USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!