Com o retorno do nosso Fórum ao ar reforço meu pedido de ajuda para que essa nossa Campanha tenha o mesmo sucesso do ano passado e para isso precisamos da contribuição de cada um dos amigos seja com doações de roupas usadas (ponto de coleta todas as 5ªs feiras no Pacaembú) ou com contribuição em dinheiro para comprar-mos cobertores!!!
Gente, o frio chegou com força total e precisamos responder com a mesma força de vontade!!!
Quando começamos com esta II Campanha do Agasalho, tivemos a idéia de sortearmos 5 premios para todos que ajudaram financeiramente com a Campanha.
O intuito disto, era superar a marca do ano passado. Que ultrapassou 1.000 cobertores
Fizemos a seguinte conta.
R$ 10,00 cada numero, x 1000 numeros = R$ 10.000,00
Valor aproximado dos 5 premios R$ 1.600,00
Saldo para compra de cobertores =R$ 8.400,00 que comprarão 1.680 cobertores novos.
Porém não sabemos o porque, este ano não estamos deslanchando, temos até agora pelo doados pelos amigos, atraves deste tópico R$ 2.030,00 que se descontarmos o valor dos premios, sobrará R$ 430,00 ou 86 cobertores. (Na hipotese de não sair nenhum premio pela falta de adesão = 406 cobertores)
Temos ainda que totalizar o que foi vendido pelos amigos que levaram os carnets pra ajudarem com os familiares e parentes. Vamos tambem somar toda a ajuda que ainda vai chegar, com o Jicoxinha e etc...
Eu quiz expor os fatos acima, pra pedir sua atenção.
Pra pedir tambem toda a ajuda que for possivel de cada um. (Sei que doação dá quem quer, porém se ninguem se manifestar e pedir, com certeza vamos beneficiar menos gente).
Peço aqui tambem aos moderadores do forum, se tem jeito de ajudar a gente, pelo menos com aquele banner promocional.
Galera,
Estou aquí reproduzindo o texto que o Teo postou para abrir este tópico!
Assim fica mais fácil de entender o objetivo da NOSSA campanha!
Teo escreveu: Mais uma vez estamos aquí pedindo sua ajuda, vamos começar mais uma Campanha do Agasalho para ajudar a tirar do frio pessoas carentes que nada tem e sofrem muito com a chegada do frio.
Precisamos e esperamos pela colaboração de todos os jipeiros de bom coração. O sucesso desta Campanha depende de cada um de nós.
Na Campanha do ano passado, tivemos 9200 visualizações do tópico, e ultrapassamos a marca de 1000 cobertores novos arrecadados, além de grande quantidade de roupas usadas.
Voce que leu, este pequeno texto por favor não vire as costas. Ajude-nos, precisamos muito de voce
Vamos montar um posto de arrecadação no Pacaembu, onde poderão ser doados roupas, agasalhos e calçados usados ou novos.
Outro posto de arrecadação será na ARTE EM CADEIRAS na Rua Mateus Grou, 623 - Pinheiros.
Quem tiver um bom posto de arrecadação e quiser disponibiliza-lo será bem vindo.
Além das doações de roupas, agasalhos, calçados também estaremos aceitando doações em dinheiro, e para apimentar e motivar a Campanha deste ano, vamos sortear prêmios para cada R$ 10,00 doados pela mesma pessoa.
Prêmios: (sorteio pela loteria federal de 05/08/2006)
1º - TV stéreo tela plana 21" Toshiba
2º - Camera Fotográfica digital Tron 3.2 mega pixels
3º - DVD (portátil) Philips
4º - Jogo de 05 caixas + amplif. + subwofer p/ Home theater, Leadership, ideal para PC
5º - Grill George Foremam família com estufa
(A cada R$ 10,00 doados, será lhe dado uma numeração (centena) escolhida aleatóriamente e notificado via tópico, antes da data do sorteio que lhe dará o direito de concorrer a prêmios do 1º ao 5º.)
A numeração irá de 000 à 999.
Do total arrecadado, será deduzido o valor dos prêmios e todo o restante será convertido em cobertores e agasalhos novos.
Conseguimos negociar com a mesma fábrica de Cobertores do ano passado que nos venderá o cobertor de solteiro "fiorello" R$ 5,00 cada.
O site da fábrica é www.fibratex.com.br , e estamos procurando por fabricas de Moleton que possam fornecer com preços simbolicos.
Peço àqueles que estão com os carnets para receber as doações, que totalizem o quanto já foi vendido.
Pretendo fazer um balanço parcial dos valores arrecadados, e comprar a primeira parte dos cobertores, para fazermos a primeira doação.
Como locais de doação, temos àquelas que foram beneficiadas no ano passado, e dependendo da quantidade de cobertores e agasalhos, vamos decidir qual ou quantas delas serão beneficiadas.
Se alguem tiver sugestões de locais pra doação, favor postar para analize e discussões.
O carnê deixei com a patroa pra ela tentar vender na família dela, vou ver quantos nºs ela vendeu!
Com esse rôlo todo da minha mudança de escritório não deu tempo pra oferecer a rifa aos meus clietes, porém se eu não conseguir vender nada, pode considerar 50% do carnê vendido que eu mesmo comprarei!!!