Powered by vBulletin

II - CAMPANHA DO AGASALHO 4X4BRASIL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2006, 16:17
    Ramiro - Bin Lôco
    Domingo 100% solidário!!!
    :putz: Ufaaaaaa!!!:putz:

Cá estou eu olhando para as minhas unhas ainda impregnadas de terra e sem saber direito por onde começar meu comentário...:pensativo:

Mais uma vez quero agradecer pelo domingo e madrugada de segunda ao lado de voces que me ensinam a cada trilha o verdadeiro significado da palavra amizade!!!:palmas: :palmas:
    Voces não tem idéia do quanto eu admiro e respeito essas amizades...
    Amigos para todos os momentos e isso fica evidênte justamente nos momentos de dificuldades numa trilha!!!:palmas: :palmas:

Obrigado ao Lubento e seu Mega Tralha voltando em grande forma ajudando a quem precisava incansavelmente e ao Waldo e sua Vaca anabolizada que juntamente com o Urso mostrou o verdadeiro significado da palavras companheirismo, amizade e solidariedade!!!
    Ressalto que só conseguimos terminar essa trilha na madrugada de segunda-feira graças a força de vontade e trabalho incasável de todos!

[]'s :palmas: :concordo:
  • 31/07/2006, 18:09
    Pitão
    Ô Pitão burro...VSF...

Waldo é com "W" !!!

[ ]s
  • 31/07/2006, 18:12
    w@ldo
    W é igual a dulo "V" hahahaaha
  • 31/07/2006, 18:31
    Ramiro - Bin Lôco
    Cabeçadas Dos Cabeçudos
    Frio, chuva, lama e sofrimento à parte, vamos as costumeiras cabeçadas dos cabeçudos:

- Lubento com um Zeca perneta:lol: :lol:
    - Teo puxando com o guincho pra frente e tracionando o Jipe em marcha-à-ré:putz: :putz:
    - Serjão Dengozão (agora Zangadão) atolando na descida do atoleiro:parede: :parede:
    - Samurai Dengoso (agora Zangado) se mijando na entrada da trilha:shock: :shock:
    - Ramiro pisando na embreagem dentro do atoleiro e "colando" a mesma:parede: :putz:
    - Waldo voltando pra trilha pra comer churrasco e se deparando com um monte de "encrenca":lol: :mrgreen:

Quem se lembrar de outras "cabeçadas dos cabeçudos" favor postar...:rolleyes:

[]'s:mrgreen:
  • 31/07/2006, 19:29
    Teo
    Pois é pessoal. O que era pra ser simples, com churras no final, acabou por se tranformar em uma grande jornada dentro de um matagal molhado, com chão escorregadio, muita lama e muitas adversidades que acabaram tranformando tudo que havia planejado. Em um cansado domingo de cabeçudo.:parede:

Porém valeu muito, pois depois de cair varias vezes, pelo cansaço, em um chão escorregadio pela lama, me vi cercado de amigos prontos pra me dar a mão, me ajudar a levantar e seguir lutando pra sairmos vitoriosos no final.:-D

Vitoriosos pela missão cumprida de levar um pouco de calor à indios com frio e pé no chão. (Pudemos constatar, depois o que é passar frio e não ter com o que se cobrir):cry:

Vitoriosos por ganharmos mais dois GRANDES AMIGOS (Waldo e Urso):palmas:

Vitoriosos por mais um ótimo Domingo de Cabeçudo na companhia de voces.:lol: :palmas:

Abraços
  • 31/07/2006, 20:25
    Teo
    5 Anexo(s)
    Um pouco de fotos pra ilustrar a primeira entrega.
  • 31/07/2006, 20:29
    Teo
    5 Anexo(s)
    mail algumas fotos desta Aldeia de Indio Guarani.
  • 31/07/2006, 20:38
    Teo
    2 Anexo(s)
    ultimas fotos que tenho da distribuição.

Conto com voces e com outros amigos pra proxima.

DIA MARCADO: 12/08/2006 - SABADO
    LOCAL: PROFAZ (CARAPICUIBA)

PONTO DE ENCONTRO:

RUA MATEUS GROU, 623

HORA: 9:30HS (TOLERANCIA DE 30 MINUTOS)
    SAIDA EM COMBOIO: 10:00HS.

QUEM VAI :?:

Teo/Kika---------------------------------> Samurai

[]s
  • 31/07/2006, 21:18
    Teo
    2 Anexo(s)
    Citação:

- Teo puxando com o guincho pra frente e tracionando o Jipe em marcha-à-ré:putz: :putz:
    Tenho direito a réplica.

Recentemente adquiri um guincho e tambem havia feito alguns ajustes no motor de meu Samurai. Então precisava testar quem estava melhor. Se o guincho ou o motor. Foi ai que tive a idéia de testar quem ganharia a parada.:mrgreen: :mrgreen:

Citação:

- Samurai Dengoso (agora Zangado) se mijando na entrada da trilha:shock: :shock:
    Segue as fotos que mostram os Doutores tentando conter a incontinencia urinaria que acometeu o Samurai ainda dengoso, antes do teste pra cabeçudo.
  • 31/07/2006, 21:28
    Teo
    5 Anexo(s)
    Estavamos prontos pra começar a brincadeira.
  • 31/07/2006, 21:35
    Teo
    5 Anexo(s)
    E agora começou a brincadeira.

Pena que tenho poucas fotos na minha maquina. Quem fotografou poste por favor.

Abraços
  • 01/08/2006, 11:11
    Sergio Henrique
    Amigos,

Que outra denominação poderia ser dada àqueles que, mais do que nunca, participaram de momentos sublimes???
    O que dizer de um domingo "maravilhoso" apesar de todas as contrariedades que jamais pensávamos em encontrar???
    Dizer o seguinte: estava tudo muito bom (apesar de ser domingo), o pessoal participante dessa maluquice (que outro nome teria) foi show.
    O que dizer de um tralha que continua o mesmo: ANIMAL
    O que dizer de um cara que estava tranquilo e quentinho numa bela festinha e trocou isso tudo pra passar frio e se sujar para ajudar alguns cabeçudos???
    O que dizer de um "expert" em trilhas que fica pisando na embragem dentro do atoleiro???
    O que dizer de uma pessoa que não sabe para onde quer ir (para trás com motor ou para frente com guincho)???
    O que dizer de um bravo "mula manca" que era um peso morto dentro do poderoso tralha???
    O que dizer do casal de zecas chamado "TRABALHO"???
    O que dizer de uma engesa que aos trancos e barrancos foi brava???
    O que dizer de uma XEROCA possante que só subia com a ajuda de outros???
    O que dizer do pequeno (mas guerreiro) "ATAVILGOTASTRESVEZESAODIA"???
    O que dizer das mulheres que estavam P... da vida com os ignorantes maridos que levaram-nas para um passeio com churras??? Churras??? Onde???
    E para finalizar o que dizer do Dengoso, ou melhor, EX-DENGOSO e agora VALENTE-ZANGADO que experimentou e gostou não vendo a hora de aparecer outra??? de puxar e "empurrar" engesa na trilha??? de dar uma pequena mijadinha de óleo de freio no início mas, com a ajuda de um cabeçudo-bim-loco, foi avante???
    O que dizer??? Dizer o seguinte.

VCS SÃO 10, SÃO GENTE BOA, SÃO "AMIGOS DE VERDADE", SÃO UNS PUTA CABEÇUDOS QUE NÃO PODEM ESQUECER DE ME CHAMAR PRA PRÓXIMA.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:23.