Re: II - CAMPANHA DO AGASALHO 4X4BRASIL
Mais uma vez estamos aquí pedindo sua ajuda para ajudar a tirar do frio pessoas carentes que nada tem e sofrem muito com a chegada do frio.
Precisamos e esperamos pela colaboração de todos os jipeiros de bom coração. O sucesso desta Campanha depende de cada um de nós.
Na Campanha do ano passado, tivemos 9200 visualizações do tópico, e ultrapassamos a marca de 1000 cobertores novos arrecadados, além de grande quantidade de roupas usadas. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...res&&start=380
Voce que leu, este pequeno texto por favor não vire as costas. Ajude-nos, precisamos muito de voce
Vamos montar um posto de arrecadação no Pacaembu, onde poderão ser doados roupas, agasalhos e calçados usados ou novos.
Outro posto de arrecadação será na ARTE EM CADEIRAS na Rua Mateus Grou, 623 - Pinheiros.
Quem tiver um bom posto de arrecadação e quiser disponibiliza-lo será bem vindo.
Além das doações de roupas, agasalhos, calçados também estaremos aceitando doações em dinheiro, e para apimentar e motivar a Campanha deste ano, vamos sortear prêmios para cada R$ 10,00 doados pela mesma pessoa.
Prêmios: (sorteio pela loteria federal de 05/08/2006)
1º - TV stéreo tela plana 21" Toshiba
2º - Camera Fotográfica digital Tron 3.2 mega pixels
3º - DVD (portátil) Philips
4º - Jogo de 05 caixas + amplif. + subwofer p/ Home theater, Leadership, ideal para PC
5º - Grill George Foremam família com estufa
Do total arrecadado, será deduzido o valor dos prêmios e todo o restante será convertido em cobertores e agasalhos novos.
Conseguimos negociar com a mesma fábrica de Cobertores do ano passado que nos venderá o cobertor de solteiro "fiorello" R$ 5,00 cada.
O site da fábrica é www.fibratex.com.br , e estamos procurando por fabricas de Moleton que possam fornecer com preços simbolicos.