Powered by vBulletin

Viagem à Juréia - Feriado Tiradentes

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 02/05/2006, 15:23
    Sergio Henrique
    Manfredi,

Realmente a pizzaiada estava maravilhosa, tanto pela casa como pelo pizziolo.
    Vcs estão de parabéns, principalmente quando terminarem a casa, é show mesmo.
    A lona amarela, eu havia colocado-a sob a cobertura da ridícula, é do véio Edú, que por estar bêbado deve tê-la esquecido.
    Acho estranho a D. Carcaça não lembrar de pegar, uma vez que ela (no alto dos seus 60 anos :twisted: :palmas: :palmas: ) ficou me enchendo o saco pois estava fazendo falta na loja.
    Quanto a catina vcs realmente perderam muito pois estava :concordo: :concordo: :concordo: . Perderam tbém uma mulher fazendo a foto da Vanézia na porta da cantina, e posso garantir que ficou bem melhor do que a verdadeira :twisted: :twisted: :twisted: .

[]'s e esperando para marcar outra na cantina (não esquecendo da festa junina na mansão),

Serjão
  • 02/05/2006, 15:51
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Teo
    Aquela coisa de 12, foi pura sacanagem sua, voce induziu um Rapaz que estava visivelmente alterado pelo alcool, fazendo com que ele jogasse o Zap fora e ainda aumentasse a pedida de 9 pra 12

Teo,

Como já disse antes......

ZAP de bêbado...... não tem dono !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s
  • 04/05/2006, 00:31
    Bob
    Pizzada
    Manfredi, Paulinho e galera,

Não deu para irmos na pizzada e no bexiga. Sexta tinha sido meu aniver quarentão e aí tanto a família e agregados acabam por pintar em casa sem aviso.. não deu para ir... fica para a próxima..

abrako.. Bob, Simone e Bianca.
  • 04/05/2006, 09:21
    paulo perini
    Bob...fica pra próxima...não faltará oportunidade. :concordo:
    Agora, o véio Edu havia levado um charuto especialmente para você. :roll:
    Resta saber se o charuto do véio ainda pega fogo???? :pensativo: :pensativo: :parede: :parede:

[]`s e parabéns pelos quarentinha. :palmas:
  • 04/05/2006, 10:16
    Flavio Miranda
    All, acabei deixando uma forma de plastico quadrada pequena lá na Pousada.... :putz:

Alguem trouxe na tralha !? :roll: Sem ela no kit-festa, fica dificil para salgar a picanha.... :?

[ ] s e até logo mais na X4. :dance:
  • 05/05/2006, 08:29
    Sergio Henrique
    Flávio,

Comigo não está e tbém não me lembro de tê-la visto "dando sopa" pela pousada.
    Vou ligar para lá e perguntar se está com eles, depois te aviso.

[]'s
  • 05/05/2006, 09:59
    Flavio Miranda
    Sergio,

Nem precisa ligar para a Pousada não...!!! :discordo: :lol:

Apenas perguntei se alguem guardou... Compro logo um kit no 1,99 perto de casa... :mrgreen:

[ ] s
  • 05/05/2006, 12:48
    Teo
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Sergio,

Nem precisa ligar para a Pousada não...!!! :discordo: :lol:

Apenas perguntei se alguem guardou... Compro logo um kit no 1,99 perto de casa... :mrgreen:

[ ] s

Serjão

Falar com quem tem grana, é outra coisa né!!!!!!

[]s
  • 08/05/2006, 13:31
    Kika
    Citação:

PS3: Rasguei o Estatuto do Adolecente e o Estatuto do Idoso, agora bato em criança, velho, aleijado .... E BÊBADO !!!!!..
    :discordo: :discordo: :discordo: Olha aqui seu peruca de Salsisha tudo bem que voce fez tudo isto, mas quem te tirou da mesa logo de cara hein, hein :dance: :dance: :dance:
    abraços
    Kika
  • 08/05/2006, 14:30
    Ronaldo B.
    Kika,

Só faltou você na mesa de truco na última quinta feira na X4.... :mrgreen:

Da próxima vez que o Mestre não quiser ir, deixa ele em casa assistindo a novela e vai sozinha !!!! :lol: :lol:

[]´s Esperando pela revanche no Paca essas semana !!!!!! :putz: :putz:
  • 08/05/2006, 15:47
    Vanézia (Van)
    Serjão escreveu:
    Citação:

Quanto a catina vcs realmente perderam muito pois estava :concordo: :concordo: :concordo: Perderam tbém uma mulher fazendo a foto da Vanézia na porta da cantina, e posso garantir que ficou bem melhor do que a verdadeira :twisted: :twisted: :twisted:
    Vc sempre tem que mecher com quem tá quieto né...

Mas não precisa ficar triste, da próxima eu peço pra ela fazer uma caricatura bem melhorada de vc, já que piorar é impossível... :twisted: :twisted:

Ameeeeei o jantar na cantina!!!
  • 11/05/2006, 12:00
    Sergio Henrique
    Van,

Com certeza ficar pior do que o original nem o caricaturista mais desprovido de habilidade conseguiria
    fazer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .

Bjs à vc e à dona do REBELDE HAIR e []'s ao Chinguilinguilingui de Torigosan
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:26.