Powered by vBulletin

Viagem à Juréia - Feriado Tiradentes

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2006, 11:47
    Sergio Henrique
    Manfredi,

Só tenho uma coisa a dizer:
    espero que nessa pizzaiada não seja aquela miguelação que foi na Juréia e que tenha alguém melhor para fazer as pizzas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , caso contrário teremos que fazer pedido em alguma pizzaria próximo da sua casa :twisted: :twisted: :twisted: .

[]'s e esperando a noite para comer muiiiiiiiiitas pizzas,

Serjão.

PS: está de pé o encontro na cantina do bixiga domingo à noite :?: :?: :?: :?: :?: :?:
  • 27/04/2006, 12:08
    MANFREDI
    Se marcarem a cantina tÔ DENTRAÇO.

Ia pescar e não vou mais.

[]s
  • 27/04/2006, 16:39
    Flavio Miranda
    Na pizza eu e a Mara não vamos .... niver de "love"... :twisted: :dance:

Na cantina... nóis deve ir .... :palmas: :dance:

[ ] s
  • 27/04/2006, 17:04
    MANFREDI
    All

Por favor, quem tiver contato com os demais particcipantes presentes na Juréia que não entram no forum, favor estender o convite e passar o mapa até minha casa.

Obrigado a todos e contando com a presença da galera.

[]s
  • 30/04/2006, 10:30
    Samir Abib
    Viajem até a Casa do Manfredi: R$ 15 reais no MasterCard
    1 litro de Gatorade: R$ 20 reais no MasterCard
    Parar na volta pra reabastecer o carro: mais R$ 15 reais no MasterCard

Colar 4 Zaps na testa do Ronaldo: Não tem preço !!!
  • 01/05/2006, 15:15
    tio
    Citação:

Postado originalmente por Samir Abib

Acho que é por causa do tamanho da testa que todos tem essa mania de ficar colando Zaps no Ronaldo.........Mas ele já está acostumado....quinta passada no Paca,tambem colei alguns :twisted: :twisted:
  • 02/05/2006, 08:35
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Samir Abib

Samir,

Pára de beber menino...... :stop: :stop: :stop:

Vc tava tão bebado que nem lembra que perdeu !!!!! :lol: :lol: :lol:

Pergunta para o Paulinho ou para o Teo:

1) Quem perdeu de 12 a 0 ????? :putz:
    2) Quem era pé e na única vez que pegou um zap durante o jogo inteiro, jogou ele em cima de dois 3 amarrados na primeira mão e trucou a volta ???? :parede: :parede:
    3) Quem foi dormir ouvindo um put@ eco de tanto escutar...... DOZE ????? :putz: :parede:
    4) Quem saiu chorando da mesa dizendo que se estivesse em um bar, sairia facada ???? :roll: :roll: :parede: :lol: :lol: :lol: :lol:
    5) Quem ouviu "Truco" a noite toda e ainda levou mais de meia dúzia de ZAP na testa, colados pelo Léo, genro do TT ???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    6) Quem quando conseguia trucar ouvia "SEIS" todas as vezes, isso quando não gritava "Nove" e ouvia um "DOZE" de volta ????? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Agora eu que falo....

Encher o tanque no posto da Anhanguera.... R$ 100,00 no Master Card :concordo:
    Comprar uma caixa de Itaipava no Pão de Açucar R$ 12,00 no Master Card :concordo:
    Dar uma surra no truco num cara bêbado, sair da mesa rouco de tanto gritar DOZE e depois ler isso aí..... NÃO TEM PREÇO !!!!! :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

PS1: Tio, antes que eu me esqueça ............VSF !!!!! :twisted:
    PS2: ZAP de bêbado.................... não tem dono !!!! :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
    PS3: Rasguei o Estatuto do Adolecente e o Estatuto do Idoso, agora bato em criança, velho, aleijado .... E BÊBADO !!!!!.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 02/05/2006, 08:48
    Ronaldo B.
    Manfredi,

Eu e a Lilian agredecemos a você e a sua família pela pizzada no sábado..... foi muito 10 !!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Quem não foi, perdeu a oportunidade de saborear a melhor pizza de Caieiras e desfrutar da hospitalidade do Manfredi e família !!!! :concordo: :concordo:

E quem não foi no domingo na Cantina da Concheta, perdeu a aportunidade de ganhar mais uns quilos ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s com uns quilos a mais, depois desse feriadão light !!! :mrgreen:
  • 02/05/2006, 10:52
    paulo perini
    Manfredi e família....

Valeu pela hospitalidade e pelo alto astral de todos. :palmas:
    Só ficou faltando o já tradicional bolo feito de ultima hora pela Dona da
    Manção. :twisted:

ROBALDO.....

Quanto a trucada....não dá pra falar muita coisa, póis o cara é
    meu primo e jura de COPO CHEIO que foi roubado a noita inteira. :putz: :parede:

[]`s ...."E TRUCO MEMO!!!!!!!" :mrgreen:
  • 02/05/2006, 11:21
    Ronaldo B.
    Paulinho,

Você é suspeito prá falar, porque além de ser primo do Samir, você estava jogando de parceiro com ele.... :parede: :parede: :lol: :lol:

[]´s Ainda com medo de levar umas facadas ..... :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 02/05/2006, 14:05
    MANFREDI
    All,

Eu e a Silmara é que agradecemos a presença de vocês todos em nossa ridícula.

Prometemos que quando a CASA ficar pronta faremos outra dessas.

PEDIMOS DESCULPA A TODOS POR NÃO COMPARECERMOS NA CANTINA, MAS ESTÁVAMOS MUITO CANSADOS MESMO.

Se marcarem outra vez de ir na cantina, por favor lembrem da gente, que não daremos mais furo.

Abraço a todos e mais uma vez obrigado pela companhia.

PS: NÃO FOI ESQUECIDO NENHUM LANTERNA PUNHETINHA NEM UMA LONA AMARELA EM CASA. DEVE TER FICADO EM ALGUM OUTRO LOCAL, MENOS EM CASA.

[]S
  • 02/05/2006, 15:21
    Teo
    Manfredi/Silmara

Eu e a Kika, queremos agradecer a imensa hospitalidade de voces. :palmas: :palmas:

Fomos muito bem recebidos, e saimos de lá felizes por termos mais uma vez participado destas reuniões de amigos, que só fortalecem o carinho que temos por voces. :lol: :lol:

Paulinho, mais uma vez as Pizzas estavam ótimas. :palmas:

Ronaldo

Aquela coisa de 12, foi pura sacanagem sua, voce induziu um Rapaz que estava visivelmente alterado pelo alcool, fazendo com que ele jogasse o Zap fora e ainda aumentasse a pedida de 9 pra 12 :evil: :evil:

[]s (como está o boi :?: :?: )
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:12.