+++ Fotos.....
Versão Imprimível
+++ Fotos.....
Valeu Flávio
não quis dizer nada sobre as comidas hein, estava tudo maravilhoso, mas sabe como é criança, faz aquelas misturebas de comida com salgadinho, doce, bolacha, refri, aí já viu, sempre dá nisso mesmo, rsrrs, mas vou observar o quadro do mesmo, caso não melhore vou falar com o Louro, quer dizer o Manfredi, rrrsrsrs
Nino, vou concordar com vc, olhando a foto dessa pizza meu estômago até roncou, estava maravilhosa, Paulinho e Valéria embora já estejam cansados de receber os parabéns eu não vou deixar de parabenizar também, pq tava muuuuuuuuuito boa mesmo.
mas ninguem me disse ainda como eu faço pra postar as fotos... :pensativo:
bjinhos
Pessoal,
Muito obrigado à todos. Acredito que seja muito difícil conseguir passar um fim-de-semana como esse sem poder dizer que alguma coisa poderia ter sido um pouquinho melhor. Pra mim não tinha nada pra melhorar.
Tenho que agradecer muito (MUITO MESMO) o nosso amigo Serjão que teve um tremendo trabalho arranjando pousada, recolhendo grana, mandando e-mails pra todo mundo, telefonando pra todos p/ acertar detalhes, pegando coisas na casa do sogro p/o pessoal ficar melhor ajeitado, se preocupando, etc..., etc..., etc.... Espero que o Sergio, a Adele e a Gabi tenham tenha tido de retorno pelo menos metade do que eles proporcionaram p/os outros.
Com um fim-de-semana como este só nos resta esperar que o próximo passeio seja em breve.
Grande abraço.
Van
Pra postar as fotos, voce tem que diminuir o tamanho delas, depois faça a postagem de resposta normal anexando as mesmas.
Pra diminuir voce deve saber, porem explico pra quem não saiba.
Abre a foto com o PAINT
Clique no menu Imagem
Selecione Alongar e Inclinar, e substitua a 100 por algo em torno de 40 (valores iguais nos dois campos)
Salve a imagem e pronto, é só postar.
Beijos
Van e Ricardinho, bem vindos ao fórum,
(Ricardinho? Bem vindo? Sei, não,)
Van, para postar fotos escreva uma pequena mensagem (acho que pelo menos 03 caracteres) e clique em "Prever". Depois é só clicar em "Browse" e selecionar as fotos. Só não me lembro direito se o tamanho máximo para as fotos é 640x480 ou 800x600.
Sei que vc não vai precisar disso mas para diminuir o tamanho das foto vá no link Irfan View 3.80 / Visualiza e Muda o Tamanho de Imagens
Ops.
O Teo foi mais rápido...
Van,
1- clique logo abaixo na linha em azul : EXTENSOES E TAMANHOS PERMITIDOS;
2- utilize um software para a redução das imagens ou siga as instruções do povo logo acima;
3- salve num diretorio qualquer do micro;
4- clique no botão RESPONDER e após a msg de texto (só a imagem não aceita) clique em ADICIONAR ANEXO, informando o caminho do arquivo.
Só isso...
<>´s
Van,
Pode ficar tranquila que sobre a aula não vou espalhar :twisted: :twisted: :twisted: , nem falar pra ninguém pois senão acabo perdendo minha boquinha de aula particular (na praia) :twisted: :twisted: .
Nino,
Quanto a foto do Loro José, vc esqueceu daquela em que ele está "empuleirado" no mastro enquanto a pizza estava no forno :twisted: :twisted: :twisted:.
Deixar a Nina dirigir aquilo nunca mais saio de carro na rua, pois nós tivemos uma amostra de como ela é ao volante quando vc a deixou "pilotar" :discordo: :discordo: :discordo: seu samurai e ela detonou a tração dianteira.
Ricardinho,
"Bem" creio que não seja só o Samuca que está duro, mas tbém alguma coisa que vira o volante do mesmo :twisted: :twisted:. "Bem" quanto ao japa realmente ele travou ficando com o c... mais fechado do que os olhos.
"Bem" referente a atoladinha não se esqueça que vc foi pelo lado quase reto e eu fui pelo morro.
"Bem" sobre o passeio agradeço os comentários e digo que fiz de coração.
Pato,
Como vc disse realmente eu tive muito trabalho na organização dessa viagem, mas tbém pode ter certeza que, se necessário fosse, faria tudo novamente, mesmo sabendo que poderia dar o dobro de trabalho que deu :pensativo: :pensativo: :pensativo:.
Nada se compara à satisfação que tivemos em estar com vcs (todos) na Juréia e, como vc, espero que a próxima seja breve :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
[]'s
Serjão.
Andar em Comboio é:
a)Ir o mais rápido possivel, chegar bem perto do veiculo da frente, :twisted: depois tirar o pé e ficar bem devagarinho amarrando quem tá atraz :twisted:
b)Depois sair pra esquerda e ultrapassar alguns colegas :twisted:
c)Depois no transito ir pro acostamento e falar sobre um cheiro ruim da delegação do Palmeiras :twisted:
d)Depois voltar ao comboio e repetir o item (a) :twisted:
e)Parado no transito, gritar e buzinar bem alto :twisted:
f)Quando todos dão seta pra entrar a direita, ir pra pista da esquerda e perder a entrada do posto onde todos pararam, e ir embora sem se despedir :twisted: :twisted:
Será que esqueci de algo :?: :?:
Abraços
Ou esse cara tá com falta de brejo no sangue :roll: ou precisa ser exorcisado mesmo.... :pensativo: :twisted: :lol:Citação:
Postado originalmente por Teo
[ ] ´s aliviados de ter saído antes... :mrgreen:
+ Fotos....
Esta é a última e mais inesperada foto....... :pensativo: :pensativo:
O que vocês verão a seguir é simplesmente assustador :roll: :roll:
Achei esta foto no porta luvas do Samuca do Serjão....do lado da carteirinha do DENGOSO OFF ROAD :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: