Pessoal como já disse antes a X4 está a disposição para a galera se reunir, se quiser é só marcar :dance:
[],s :concordo:
Versão Imprimível
Pessoal como já disse antes a X4 está a disposição para a galera se reunir, se quiser é só marcar :dance:
Ao pessoal da X4:
Muito obrigado por essa minha ressaca maldita! :evil:
O encontro ffoi show! :palmas:
:mrgreen:
Pena que eu não pude ir.... tive que ver a pista em Ribeirão Pires..... mas na próxima estarei lá :concordo:
[]s
Rafael & Cia
Parabéns pelas iniciativas:
:arrow: 1º a de montar a X4, uma empresa que leva o jipeiro à sério, oferecendo produtos e serviços de qualidade.
:arrow: 2º por disponibilizar o local para nossos encontros gastro-etilico-graxisticos
:arrow: 3º por me patrocinar no Trial de Ribeirão Pires, prometo que não decepcionarei.
[]'s
Escoria, essa 3ª a X4 não estava sabendo :shock: um dia a gente chega lá :D
Brincadeiras a parte, pessoal muito obrigado pela presença, nos divertimos e comemos muuuuuuuito
Rafael,Citação:
Postado originalmente por Rafael 'TOP KIT - X4' Souza
Como assim não estava sabendo???
Acho que aquela Coca-Cola toda que você consumiu mexeu com seus neurônios. Por isso que só bebo cerveja. :D
Mas tudo bem, eu não ia competir mesmo... :roll: :roll: :roll:
[]'s
E por isso que minhã mãe fala pra eu dar preferência para a guaraná pelo menos a gente sabe da onde vem :lol: :lol: :lol:
Rafael,
Ontem o encontro com o pessoal na X4 foi show de bola !!! :concordo:
O lugar é excepcional, até ontem nunca tinha visto uma loja para o público 4x4 tão bem montada, organizada e com um pessoal tão profissional. :palmas:
Parabéns e agradeça a todas aí da x4 pela oportunidade do encontro de ontem.
[]´s
Como nas trilhas.... quem não foi .... PERDEU !!!! :putz:
Tava tudo muito ótimo !! :palmas:
Como sempre, a Família X4 nos recepcionou com galhardia (gostou dessa Ramiro ! :lol: ) e fizemos um super churras com cine e as mentiras de sempre... 8)
ATÉ O PAGANI E FAMÍLIA APARECERAM !!!!!!!!!!!! :o :shock: :mrgreen:
[ ] s e até a próxima .... :concordo:
Caraca!!!
GALHARDIA foi boa!!!
Esse termo era usado pelos CJteiros em 1950 quando passava um obstáculo: "...esse jeep passou com galhardia heim..." :shock: :roll: :shock: :roll:
Prefiro ..."nos recepcionou com GLAMOUR" !!! :mrgreen: :mrgreen:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
A familia X4 é X10.
Belo lugar, o pessoal conhece muito do que faz e assim fica muito mais fácil.
Pena que a Julia não viu e nem desfrutou da hospitalidade e agrabilidade(Ramiro essa tb é boa) do lugar, ela dormiu o tempo todo.
Muito bom churras, o Lery vai ficar com inveja viu Flávio.
chora quem não foi, curte a ressaca que ficou até o final.
Pronto!!! Ontem você disse que não sabia de onde tiramos o seu primeiro adjetivo, pois inflexível você era, mas via... não.Citação:
Postado originalmente por Ramiro Bin Fresco
GLAMOUR é coisa de BAITOLA
Só falta assumir que passa o dia inteiro acessando o site GLAMURAMA, ouvindo I WILL SURVIVE na voz de Gloria GAYnor.
Sem []'s, porque o cara é GAY