Rafael e All,
Eu tentei.... De verdade.... :cry:
Sai da empresa as 19:20 hs e o transito estava insuportaável aqui na Berrini. :evil:
Fui para o Ingles e sai as 21 hs. Passei no mercado para comprar carne e cerveja e segui pelo Brooklin até a 23 de maio.
Na altura do Detran, comecei ouvir uns barulhos parecidos com rolamento de homocinetica quebrado e comecou a trepidar o cambio, pneus, tudo !!! :shock:
Achei que a Camper estava possuída pelo Cramunhão ! :o :(
Resolvi sair da 23 e subir para a Vergueiro e parar num posto para ver melhor... :pensativo: Quase não cheguei!
Parei para olhar e nada... :roll: Só que começou a chover e eu de terno, não entrei debaixo do jipe...
Neste momento, percebi que não daria... :oops: Peguei a Vergueiro sentido Jabaquara e na Ana Rosa um P..ta barulho de coisa batendo embaixo do jipe e nada de tração... :x A chuva caiu de vez ! E eu parado NO MEIO da Vergueiro !! :putz:
Pedi ajuda a meu pai para me tirar do caminho e levar o notebook embora, pois já tinha chamado o guincho da Mapfre (já cansei de falar para o pessoal fazer seguro...). :wink:
Praticamente 2:00 hs depois estava em casa e pude constatar que, dos 4 parafusos que prendem o cardã traseiro na T-case, restava apesar 1 !!! :shock: ... E mesmo assim quase todo solto... :parede:
Meia-noite e eu + meu pai arranjando 3 parafusos para resolver o problema. :?
Resumo : por 2 voltas de parafuso, escapei de um sério acidente na 23 de maio, pois o cardã iria cair no chão a mais de 60 km/h e se transformar numa alavanca para a traseira... :|
Outra lição para todos... :o Gasta míseros reais e coloca um arame, travessa, corrente, etc embaixo dos cardãs para evitar que eles caiam no chão e vc morra ! :evil:
Conferir o serviço do mecânico também ajuda... :roll:
Lamento muito ter faltado :oops: mas espero que o povo tenha gostado e que em breve, repitamos a dose. :dance: :mrgreen:
[ ] s
PS.: Rafael, sabado as 09 hs no Pinheirinho... leva a Beringela !! :twisted: :mrgreen: