BetoCitação:
Beto...
Tá cuidando bem da Sthéfanny ?!?? :?: 8)
Com esse nome... :pensativo: :pensativo:
Acho que isso tá mais pra GAUCHO :twisted: :twisted:
[]s
Versão Imprimível
BetoCitação:
Beto...
Tá cuidando bem da Sthéfanny ?!?? :?: 8)
Com esse nome... :pensativo: :pensativo:
Acho que isso tá mais pra GAUCHO :twisted: :twisted:
[]s
Teo, sai fora cara :mrgreen:
é A caminhonete , ou A pick up , ou A f-100 , ou A fordonA ou seja A GaúchA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: esse papo de stepphany é intriga da oposição :mrgreen:
[]'s
É isso aí.... esse papo de Stepphany é intriga da opisição mesmo..... :stop:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
O Nome correto é
.
.
Priscila, A Rainha do Deserto !!!!!!!...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
http://i5.photobucket.com/albums/y18...2/08233-5b.jpg
Sem []´s :lol: :lol: :lol:
PS: Só falta pintar de cor de rosa, mas parece que isso já está sendo providenciado com o pessoal da X4..... :mrgreen: :mrgreen:
Ronaldo B., bem legal essa sua foto .. vc ta uma graça em cima do busão da cometa indo p/ o encontro dos dengosos :twisted:
da p/ ver que vc deu uma bela lustrada antes pq olha o brilho como se extende (por cima da cabeça :twisted: :twisted: )
[]'s
Betão,
Nem vem com essa que não cola não.... :stop:
Vai querer negar que já acertou com a X4 prá pintar a Priscila de cor de rosa ???? :discordo:
Vai querer negar as origens da viatura ???? :discordo:
Vai querer negar que vai usar a viatura prá fazer lotação dos Bambis em dia de jogo no Morumbi ?? :discordo:
Vai querer negar que essa foto foi tirada na ida para o Pacaembú na semana passada ??? :discordo:
Fala sério.... Priscila tem tudo a ver com a personalidade da viatura, e você sabe que nome de viatura não é o dono que escolhe...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Prefiro : Sthéfanny... a gauchinha safada ...!!! :twisted: :wink:
[ ] s
Quanta viadagem....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Galera,
veja a que ponto chega a escrizôfrenia de um ser humano:
-O indivíduo pensa que tem um jeep, diz pra todo mundo que está em reforma à mais de 5 anos, diz que estará pronto em agosto (a gosto de Deus) e o pior de tudo, compra uma F-100 batizando-a de Stépphany dizendo que vai utiliza-la para rebocar seu lendário jeep até as trilhas :shock: :putz: :shock:
Dr. Ederson Mariel por favor socorra esse maluco!!! :twisted: :twisted:
[]'s não citando nomes pra não me comprometer!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro,
O caso é para o Dr. Anderson.... :roll: tamanha a gravidade... :pensativo: :o :shock:
[ ] s preocupados... :| :twisted: 8)
Ramiro,Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Vc não entendeu..... :stop:
O cara tem um CJ, claro que que tem uqe ter um outro veículo prá rebocar o jeep, mas é na volta das trilhas, lembra que é CJ.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Beto Lacerda,
Realmente não consigo entender como vc pode falar dos dengosos, ainda mais vc que está todo
orgulhoso pela sua nova companheira de quatro rodas.
Isso é a mais pura vi@d@gem, é coisa de g@ucho, e não esquecendo daquela música que diz:
Ae cowboy viado, caminhonete cheia de macho, passeando pela cidade.
Senta eu sei que senta, ele senta.
Senta no cavalo só pra levantar o rabo ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cria vergonha, GAUCHÃO .
[]'s
gente carro de viado tem acabamento em plastico pode conferir
[]'s