Sai da empresa as 19:20 hs e o transito estava insuportaável aqui na Berrini.
Fui para o Ingles e sai as 21 hs. Passei no mercado para comprar carne e cerveja e segui pelo Brooklin até a 23 de maio.
Na altura do Detran, comecei ouvir uns barulhos parecidos com rolamento de homocinetica quebrado e comecou a trepidar o cambio, pneus, tudo !!!
Achei que a Camper estava possuída pelo Cramunhão !
Resolvi sair da 23 e subir para a Vergueiro e parar num posto para ver melhor... Quase não cheguei!
Parei para olhar e nada... Só que começou a chover e eu de terno, não entrei debaixo do jipe...
Neste momento, percebi que não daria... Peguei a Vergueiro sentido Jabaquara e na Ana Rosa um P..ta barulho de coisa batendo embaixo do jipe e nada de tração... A chuva caiu de vez ! E eu parado NO MEIO da Vergueiro !!
Pedi ajuda a meu pai para me tirar do caminho e levar o notebook embora, pois já tinha chamado o guincho da Mapfre (já cansei de falar para o pessoal fazer seguro...).
Praticamente 2:00 hs depois estava em casa e pude constatar que, dos 4 parafusos que prendem o cardã traseiro na T-case, restava apesar 1 !!! ... E mesmo assim quase todo solto...
Meia-noite e eu + meu pai arranjando 3 parafusos para resolver o problema.
Resumo : por 2 voltas de parafuso, escapei de um sério acidente na 23 de maio, pois o cardã iria cair no chão a mais de 60 km/h e se transformar numa alavanca para a traseira...
Outra lição para todos... Gasta míseros reais e coloca um arame, travessa, corrente, etc embaixo dos cardãs para evitar que eles caiam no chão e vc morra !
Conferir o serviço do mecânico também ajuda...
Lamento muito ter faltado mas espero que o povo tenha gostado e que em breve, repitamos a dose.
[ ] s
PS.: Rafael, sabado as 09 hs no Pinheirinho... leva a Beringela !!
Flavio Miranda, qdo vc busca algum amigo vc vai fantasiado de cowboy é isso ???
não entendi sua estranhesa ao fato de eu pegar o marcio no serviço dele e dar uma carona ...
vc não faria o mesmo se passasse na porta ????
[]'s
não entendi sua estranhesa ao fato de eu pegar o marcio no serviço dele e dar uma carona ...
[]'s
Postado originalmente por Beto 'Lone Ranger' Lacerda
[]'s
Outra lição para todos... Gasta míseros reais e coloca um arame, travessa, corrente, etc embaixo dos cardãs para evitar que eles caiam no chão e vc morra !
Conferir o serviço do mecânico também ajuda...
Desculpe mas eu nunca faria isso... porque esse tipo de precaução vai contra todos os meus preceitos de CABEÇUDO!!!
E eu só colocaria arame se fosse "ARAMES LERI"- não tem cheiro e não soltam as tiras!!!
Acho que está na hora de voce trocar de mecânico, pois parece que ele quer te matar
[]'s tendo cada vez + a certeza de que SOU MAIS O HB