x
Convex Datacenter
Página 1 de 16 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 192

Hybrid View

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

X4 - Cine Forum + churras !!!

All,

Ed, Leri e patroas + eu, estivemos ontem/hoje na inauguração da X4 !

Resumindo... imagine a oficina do OverHaulin voltada para jipes !!!!

O lugar todo é simplesmente um sonho de consumo !!!

Segundo o Rafael Souza que nos recebeu e apesar de estar no dia do lançamento e devendo atenção para a esposa e uma filhinha Linda !!.. nos mostrou todos os detalhes do projeto e ainda ouviu as histórias da família Tomba-CJ !!!

E além de toda a beleza das instalações, TEM UMA CHURRASQUEIRA de alvenaria logo na entrada !!! (porque as d+ não pensaram nisso antes !??!)

Então, nos antecipando (e já provocando o Rafael... ) a idéia é marcar um encontro do Forum 4x4Brasil na X4 com um belo churras !!!
    Sempre naquele esquema de TODOS levarem um pouco de carne/linguiça/frango + bebida e confraternizar com o povo !

Já abusando no limite.. deixo a data para o Rafael indicar....

[ ]s felizes por estar na inauguração de um projeto sério que fará a diferença no segmento 4x4 !!

AE !!

Pena que não consegui ir, a chuva de ontem me deixou ilhado em Osasco...

Mas esta semana sem falta dou uma passada pra conhecer...

Parabens a todos da X4 e sucesso...

[]´s

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Eu também não pude comparecer na inauguração mas gostaria de parabenizar o pessoal da X-4 e desejar muito sucesso.

Prometo que assim que for possível passarei lá pra conhecer!!!

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Então, nos antecipando (e já provocando o Rafael...) a idéia é marcar um encontro do Forum 4x4Brasil na X4 com um belo churras !!!

[]'s...

Pessoal, estive hoje conversando com meu irmão ( Ricardo ) e ele quer marcar um churrasco com a galera do forum o mais rapido possivel , estarei pegando com ele algumas opções de datas e postando algumas fotos das instalações disponiveis, para a equipe x4 será um prazer poder compartilhar as histórias e as estorias também é claro
    De novo agradecendo o pessoal que conseguiu ir na inauguração e nos motivou a seguir firme em direção ao nosso objetivo: Fazer Amigos
    ao pessoal que não conseguiu ir podem ficar tranquilos pois não vai faltar oportunidade

Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Estive na X4 hoje e saí impressionado com o padrão dos caras.Conheci o Ricardo que é super atencioso e me mostrou toda a oficina,loja e principalmente a churrasqueira .
    Gostaria de me injedrar neste churras.Pode ser?
    Novato é igual a bicho de facu.. ...folgado......

Galera, é o seguinte meu irmão pediu para escolhermos entre quarta, quinta e sexta da proxima semana (15,16,17/03), acho complicado a concorrência com a quinta no Paca, eu particularmente prefiro a quarta pois sexta é sempre mais complicado, mas vai ficar para a galera decidir. Oldmans com certeza vc esta convidado.
    Pessoal nem precisa pedir alvará de soltura para as patroas o negócio é leva-las também. temos estrutura completa, churrasqueira, banheiros, e um projetor que projeta numa tela 100 polegadas no vidro,por isso seria legal levar midias com as fotos e videos que quiserem projetar .
    Estou postando uma foto que ficou na minha digital do projetor e junto meus sobrinhos, depois posto fotos "oficiais"
    [],s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos X4 - Cine Forum + churras !!!-ofic_108.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Putzz...
    tb perdi essa...
    queria muito ter ido, mas tinha um compromisso inadiavel... ai ja viu neh??
    mas pelo relatos... rafael esta de parabens...
    e ja estou dentro do churrasss!!!!!

soh marcar que eu vou...

Parabens pelo projeto rafael...

[]'ssss

rafaelsouza,

Parabéns e muito sucesso, não pude ir, mas se confirmado para quarta-feira devemos passar ai sim eu e a dona Porva.

[]

rafaelsouza, não pude ir a inauguração mas 4ª eu vou ...
    []'s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    All,

Então quarta feira parece que já está adotada, como uma data boa ! 8)
    O esquema é o de sempre... cada um leva um pouco de carne/frango/linguiça + bebidas e juntamos tudo lá para o churras. (se todos levarem um pouco.... não sobrecarrega ninguem, certo pessoal... ).

Eu saio do ingles e apareço umas 21:30 hs... Talvez antes...

Rafael,

Para a projeção, nós precisamos levar notebook e algo mais ou apenas Cds, Disketes, Pen-drives, etc ?

Vcs tem um freezer, geladeira ? Do contrário, nós tb levamos os isopores e compramos gelo... Seria apenas para facilitar...

E detalhe... apesar da "casa" ser sua, esta turma do Forum é aberta a todos os jipeiros e familias. Portanto, se vcs quiserem convidar outras pessoas, fique a vontade ok !

Oldmans,

A unica regra dessa turma do Forum é : O Novato TEM de trazer um Pudim de Leite com muita calda !! 8)
    E não pode ser comprado na padoca não !!!! Pede pra patroa, mãe, irmã... te vira ..!!

[ ]´s inaugurando mais uma data de encontro dos Cabeçudos..

Por acaso alguém poderia passar endereço e site da X4?

Por acaso alguém poderia passar endereço e site da X4?
    Av. Azevedo, 298 Tatuapé SP

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem