Resumindo:
Fica escutando aí até se cadastrar de novo :roll:
E aproveita pra pensar na desculpa :twisted: :twisted:
Versão Imprimível
Resumindo:
Fica escutando aí até se cadastrar de novo :roll:
E aproveita pra pensar na desculpa :twisted: :twisted:
Depois de tantos pedidos eu fiz o meu perfil !!!!!
Agora vocês estaum + felizes?kkkkk
Agora eu posso escreve as mensagens neh...so falta eu ensinar meu pai para ele mexer no perfil dele(algo que eu acho IMPOSSIVEL)
e fernando desculpa de peso vale sim!!!!
Pow Denis a nossa toyota pesa sim 2 ton no minimo....e coitada da sua mae, deixava ela esperimentar o willys na rampa!!!
VALEWWWWW BRUNÃOOOO SEJA BEM VINDO AO FORUM MAIS DEMOCRÁTICO DO BRASIL :palmas: :palmas: :palmas:
[]'s bem-vindos
Grande Brunão...
Seja bem vindo ao fórum :concordo: :concordo: , agora o mineiro não vai ter mais sossego por aqui.....
Minha mãe não é muito amiga do Cj não, desde vez que ela quase derrubou o portão de casa, ela não quis mais saber...
Tá certo então, a desculpa do peso vale :? :? :?
()´s
Ok, ok já que aceitaram a desculpa do peso...Só falta a Toyota fazer um regiminho...
E Denis, concerteza foi o portão que pulou na frente dela...Isso é freqüente, só que com árvores :)
[]'s
Ai o Fernando pra comprovar q a toyota ja passou em mtas gangorras...passa a gente passa..so q para uma toyota é + perigoso quebrar algo..entaum nois n passamos para n correr nenhum risco de quebrar...
É mais fácil pra moça quebrar a unha né?? :twisted:Citação:
Postado originalmente por Bruno cf
Brincadeira, não precisava provar não .. :)
logico neh..vai q quando descer quebrei a unha do dedinho do pe direito...kkkkkkk
Que lindo, agora só falta dar o nome da manicure...
+ tem..e é Jerualeusa...