Eita que o mês tá bão!!!!
Dia 4, raid do batom
Dia 18, raid da integração
Dia 25, se perder na mata!!!!
Tô nessa!!!
Versão Imprimível
Eita que o mês tá bão!!!!
Dia 4, raid do batom
Dia 18, raid da integração
Dia 25, se perder na mata!!!!
Tô nessa!!!
Guetti escreveu:
Wilson Não tem que combinar nada, esta é a formula correta. :palmas: :palmas:Citação:
Téo , o grande TT,
Durante o percurso tem vários locais muito adequados e lindos onde se possa fazer o churras, mas o pessoal está acostumado a cada um levar o seu e juntar as tribos e se divertir, mas nada que tbem não podemos combinar, pois cada idéia será bem vinda.
Wilson poderia te ligar e tirar as duvidas, porém prefiro fazer por aqui pois assim, todos podem acompanhar as duvidas e as soluções, e tambem se quizerem dar palpites. OK :concordo:
Duvida:
Vamos ter churras no evento, quem vai levar as churrasqueiras?, pois se voce diz que são 80/90 Jipes, se tivermos só duas pessoas por Jipe, teremos +- 180 pessoas, vamos precisar de uma grande quantidade de churrasqueiras, certo?
Favor atualizar a Lista:
XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006
PONTO DE ENCONTRO (Completa aí quem sabe)
CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)
1 - Teo/Kika............... Samurai
2 - Wilsom Guetti/??.....CJ (Acho que vc vai né?)
3 - Cavalcante/??.........Niva4 - Ramone/??.............??Citação:
Tô nessa!!!
5 - Leri/??....................CJCitação:
se meu jipe estiver pronto até o evento, eu vo!
Ps. Atualizei com as pessoas que escreveram que devem ir, portanto ainda não é oficial, me desculpem se escrevi o que não devia. :mrgreen:Citação:
Estou preparando o Lesmão para esse passeio!
[]s (Aguardando os CABEÇUDOS)
Esse é o Téo....
Com certeza estarei lá nesse passeio( :oops: eu não sei como vc atualiza a lista, rssss).
Quanto ao churras ou pic nic ou lanche, as pessoas vão se dividindo pelo caminho, mas sua idéia é ótima, vou dar uma verificada e trocar umas idéias com o pessoal e vamos pensar em algo, e tão logo saberei, eu te reporto.
[]'s explicativos
Opa eu também me coloco na lista pelo meu pai, já que sou eu quem manda :lol: :lol:
XVI PERDIDOS NA MATA
3 - Cavalcante/??.........Niva
4 - Robinson.........Engesa
Então por que não colocou?Citação:
Postado originalmente por :: Fernando ::
XVI PERDIDOS NA MATA
3 - Cavalcante :?: .........Niva
4 - Robinson :?: .........Engesa
5 - Leri :?: ................CJ
6 - Pai/Fernando..........?? (qual a viatura?)
[]s
Ola pessoal estava lendo o topico, e que posso falar para todos vcs que o esquema ( PERDIDOS NA MATA ) e bem organizado, a galera de Sao Lourenco e nota 1000 ( Fernando ) e os de Itapecerica da Serra tambem, ( Osni e toda a galera que se encontram no ginasio ), infelizmente vendi o meu Samuca ( EX - Samuca / Jefferson todos conhecem ) , outra coisa que eu recomendo e o passeio que essa galera organiza, ( Passeio da Jureia ) tambem e muito bom.
Abracos
Tom
XVI PERDIDOS NA MATA
3 - Cavalcante .........Niva
4 - Robinson :?: .........Engesa
5 - Leri :?: ................CJ
[]s editados
Eu coloquei!! Robinson é meu pai... :lol: :lol:
A lista está assim ainda
XVI PERDIDOS NA MATA
PONTO DE ENCONTRO: Se não me engano será na praça de São Lourenço, quem não souber onde é confirme se o Wilson vai formar um grupo para se encontrar no posto que eu não lembro o nome
1 - Teo/Kika -----Samurai
2 - Wilson Ghetti ----- CJ
3 - Cavalcante -----Niva
4 - Robinson/FERNANDO ----- Engesa
5 - Leri :?: ----- CJ
O mineiro você tem idéia de quantos já confirmaram que vão?
E também porque as gaiolas não participam mais?? seriam mais algumas cestas básicas...
[/b]
Aproveitando pra colocar uma propaganda sobre o passeio da jureia (ae Tom, quem mandou comentar??) vai ser no final deste ano, e é muito legal também pelo que sei em itapecerica também teremos a ultima etapa da copa sudeste!!
Mas voltando ao perdidos na mata...
VAMBORA GENTE!! mesmo que ela seja média, não tem atoleiros grandes e você não corre o risco de ser deixado na mão (como se fosse este o problema)
Vamo lá pessoal não custa nada!! (ok, só uma cesta básica :lol: )
Pessoal,
Bom, falei com o organizador ( Fernando) hoje, e ele garantiu que a região possui hotéis de qualidade, caso alguém precise de pernoite ( quem sabe ele não arranja um desconto para jeepeiros :concordo: )
Estou anexando algumas fotos de eventos anteriores, para terem uma noção melhor do que esperar, cabe destacar que quem parar na rampa, ganha um prêmio...
Obs : O Wilson quer marcar um ponto de encontro , é porque é meio difícil de achar São Lourenço, já que as placas de " Seja bem vindo" e " Volte sempre" são praticamente coladas :P :P :P :P ( Sem rancor , mineiro, é bricadeira ... )
E aí??????????
Acabaram as adesões??????????
[]s
Tete,
Não acabaram as adesões, pois estou incluindo meu nome nessa.
XVI PERDIDOS NA MATA
3 - Cavalcante .........Niva
4 - Robinson .........Engesa
5 - Leri ................CJ
7 - Serjão / Adele (caso não esteja de plantão)
[]'s
Serjão.