Putz Luiz, acho na última hora os dois vão arrumar algum shopping pra irem!!! :mrgreen: :twisted:
[]'s :mrgreen:
Versão Imprimível
Putz Luiz, acho na última hora os dois vão arrumar algum shopping pra irem!!! :mrgreen: :twisted:
[]'s :mrgreen:
Blz Wilson ...
Nos dois caminho daria praticamente a mesma kilometragem ... pois de Londrina até Curitiba são 400 km ... posrtanto a distância estaria entre 700 e 800 km ...
mas surgiu um imprevisto ...
Tivemos uma reunião do clueb hoje .. e programamos para dia 25 um passeio noturno .. o qual ocorreu ano passado com uma boa presença da galera daki .. e essa mesma galera já vinha pedindo a algum tempo que fosse realizado outro passeio deste ... por isso não podemos fuhir da raia agora !!!
Mas realmente gostaria de ir ao passeio de vcs .. que me parece ser de muito boa qualidade ...
Até dei a idéia do lance da cesta básica por jipe ..de vcs aí .. pra que agnete empregue este lance na páscoa ..vamos ver se a galera se sensibiliza e participa tb !!
desde já agradeço a hospitalidade ..acredito que desta vez não poderei ir ... mas numa próxima oportunidade .. se puderem nos convidar ..seremos gratos sempre !!!
Forte Abraço!! Bom passeio .. e se quiserem, .... visitem nossa página ... http://www.4x4londrina.i5.com.br
Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Fala Luis, pode vir preparado, com maquina, filmadora, lambe-lambe, que eu garanto que els não vão coxinhar não...
[]'s fotográficos
[All,
Estive Sexta feira com o Fernando, o organizador do evento, ele já estava com uma amostra das camisetas, que na minha opinião ficaram muito boas. :D :D
:lol: Quanto as cameras, podem vir preparados, pois existem lugares muito bonitos para os fotógrafos de plantão :) , sem contar é claro , as dificuldades...
quote="Denis Takashi"]
sem contar uns que tem que pedir Habeas Corpus para a esposa ( por isso que tem um amigo que tá agradando a noiva desde o meio do mes passado....)
Não sentiram falta de ninguém no pacaembu quinta ??? ( depois dessa , eu to morto ..)
()´s
Denis
Galera,
Para aumentar a curiosidade, vai aí um folder da edição anterior...
( Agora você achou, Fernando ??? :D :D :D :D )
()´s
Denis " João"
Como o bacana lá não vai poder ir a lista ficou assim???
XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006
PONTO DE ENCONTRO (Completa aí quem sabe)
CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)
1 - Teo/Kika............... Samurai
2 - Wilsom Guetti/??.....CJ (Acho que vc vai né?)
3 - Cavalcante .........Niva
4 - Robinson .........Engesa
5 - Leri ................CJ
6 - Serjão / Adele (caso não esteja de plantão)..... Samurai
7- Ronaldo / Lilian ....... Samurai
Boa tarde à todos,
Na próxima quinta estarei no Paca com as fichas de inscrição para quem quiser se adiantar, e no dia, é só entregar ela com a cesta básica e retirar o kit e a planilha.
Eu tbem estou levando uma planilha de SP. à São Lourenço para quem não souber chegar.
Mais uma vez agradeço a atenção de todos e qualquer duvida estarei á disposição.
[]'s convidativos
Aumentando a Lista.
Citação:
Postado originalmente por :: Fernando ::
Bem pessoal,
Acabei da saber pelo Fernando, que haverá premios para quem subir na rampa e se equilibrar :twisted: :twisted: , então pessoal, vão treinando o pé na embreagem e acelerador e....
BOA SORTE À TODOS :palmas: :palmas:
[]'s desafiadores :dance: :dance:
Pessoal, infelizmente não vou poder participar do Perdidos na Mata. :cry: :cry:
Estava muito ansioso e animado com esse passeio/trilha que gostaria muito de fazer, pois é dos lados onde moro, e poderia conhecer outras variações de off road.
Porém ontem estive em consulta pós cirurgica e o meu Medico, proibiu qualquer atividade que possa envolver riscos, e outras coisas, como Poeira, Emoção, Acidentes, etc... Até que a Cirurgia esteja totalmente cicatrizada. :cry: :cry:
Desculpem, ou comemorem minha ausencia. :twisted:
XVI PERDIDOS NA MATA
DATA: 25/3/2006
PONTO DE ENCONTRO (Completa aí quem sabe)
CONCENTRAÇÃO 8:00HS
LARGADA 9:00HS (Sem tolerancia)
1 - Wilsom Guetti/??.....CJ (Acho que vc vai né?)
2 - Cavalcante .........Niva
3 - Robinson .........Engesa
4 - Serjão / Adele (caso não esteja de plantão)..... Samurai
5- Ronaldo / Lilian ....... Samurai
6- Silvio/Débora/Lucca.......?
Abraços
Citação:
Postado originalmente por Teo
Grande Téo, o mestre, :palmas:
Fico muito sentido com sua falta, mas ordens médicas são prioridades, mas fique tranquilo, pois nós fazemos ela outro dia e eu a prolondo até juquitiba pra vc :concordo:
[]'s até mais à noite no paca :dance:
Pessoal,
Infelizmente também não poderei ir, no sábado a patroa me escalou para ir com ela no aniversário em família, então vai ficar prá próxima.
Abraços,