E esta carroceria de Brasilia em cima de um jeep... :pensativo:
Detalhe.... GM 4.1 nervoso :twisted: :twisted: e ainda capotou :parede:
Versão Imprimível
E esta carroceria de Brasilia em cima de um jeep... :pensativo:
Detalhe.... GM 4.1 nervoso :twisted: :twisted: e ainda capotou :parede:
segue.... :concordo:
No geral achei que continua nos mesmos moldes do ano passado, só que me pareceu ter mais carros andando (indoor,raid e passeio) :wink:
Os jeep's de indoor :putz: também estavam lá, mas quando fui assistir já era vez das gaiolas.
O que eu tirei de fotos está aí....
Já serve pra matar a curiosidade da galera :concordo:
Pena que não encontrei ninguém do fórum por lá :o , vi alguns apenas de longe... fica pra 2007...
Abraços!
Pessoal, eu tive lá e encontrei só o Beto Lacerda. A Fenajeep tá muito cara! Queriam cobrar do pessoal do Forum R$1500 prá colocar uma barraquinha do lado de fora. O passeio tava custando R$100! Não tou falando do Raid e sim do passeio! De resto muita gente, provas boas e tudo o mais. Pena que não caiu num feriadão como no ano passado. Acho que isto prejudicou a vinda de gente de mais longe.
[]s
Belas fotos, parece que foi bem legal a Fenajeep...Citação:
Postado originalmente por Vinicius
eu não fui proque to enjoado, todo ano a mesma coisa. :parede:
Ja tinha até marcado 1 semana de ferias c/ a esposa :concordo:
mas a filha foi vitima do rotavirus .... :cry: :cry: :cry:
Ainda bem que foi foi antes da viagem .... :| :| :|
Vinícius, show de bola as fotos, já da pra ter uma idéia do que rolou
gostei das viaturas militares, tem mais aí :?:
1 abraço.
Salve galera!!!
A Fenajeep estava igual ao ano passado, melhor, quase igual, este ano tinha uns veículos militares...
O que poderia ser feito pra melhorar a festa seria a inclusão do rock crawling, aí ia ficar show!!!
Do forum encontrei só o Eduardo de Floripa, o Vinicius não conta pois fomos juntos, mas sem viadagem.. :mrgreen:
Elmer, também tirei umas fotos das viaturas militares, mas foi com um celular... as fotos estão no micro lá em casa, vou ver se consigo baixar algumas por aqui.
O problema é que em casa tenho conexão discada... :cry:
Na real a falta de uma barraca do Forum fez com que as pessoas se dispersassem. O problema é que ficou inviável economicamente.
Eu fui e gostei.
Vi um novo bloqueio selecionável por cabo a um preço atraente, o stand da donatti tava bacana. TInha muitas camisetas bacanas(comprei algumas). e muito comércio.
Achei algumas coisas a um preço bom outras nem tanto.
Passei no stand da ensimec onde pude conhecer o Franco(gente boníssima) o qual tomei algumas inf. sobre os guinchos e etc...
no mais, estava show de bola a feira. :concordo:
só não curto esse negócio de indoor. prefiro trilha mesmo!
Tinha a pista do desafio, mas no sábado não ví ninguém desafiando.(ahhh se tivesse com o meu!!!).
na queima de pneus, o pneu não estourou, mas sim o motor da camionete que estava fritando! hehehe
:twisted: :twisted:
Tirei algumas fotos, mas muitas semelhantes as já postadas.
Novidades surpreendentes não vi muita coisa não, mas eu gostei. Certamente voltarei ano que vem.
Uma coisa que eu acho que seria legal fazer era, depois da feira um tipo de um Bailão( :twisted: ) pq a cidade é muito pacata, as coisas fecham cedo, e vai cada um pro seu hotel a noite. isso eu achei que poderia ser legal, assim todo mundo ficava na feira e depois ia farrear até tarde.
Ou fui eu quem não soube achar algum lugar bacana pra ir. Pois fiquei num bar na praça da cidade até umas 24:00 e tava esvaziando.
Recomendo aos que não foram ainda que vão, vale a pena!
Faltou mesmo a barraca do fórum.
depois vou postar algumas fotos de lá aqui, ainda nem baixei da maquina!
[]s.
ps. para quem gosta de churros lá é um prato cheio! tem barraquinha disso pra tudo qto é lado!
de qual fabricante?Citação:
Postado originalmente por tavio_g