Ía só você... O "Panzer" ficou "pronto" hoje :dance: :dance: :twisted: Tá pensando que vai dominar a minha área :twisted:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Se não é o tio aqui organizar essa Porr@ ninguém se mexe :mrgreen: . Pena que não tinha previsão de ir antes, senão tinha organizado algum esquema com antecedência, mas dessa vez vai no improviso mesmo...
Pros amigos que forem, estarei lá sábado (saio de Curitiba de madrugada) e estou pensando em seguir por estradão, para não perder o costume de andar na terra (via Agudos do Sul - São Bento do Sul - Pomerode), provavelmente chego lá por volta das 11h. Fico o FDS e volto domingo à noite. Queria fazer o raid da Fenajeep, mas como a viatura ainda tem alguns ajustes para fazer não vai ser este ano ainda... :evil:
Se cruzarem com um JPX vitaminado, verde/capota preta, adesivado do Fórum 4x4 Brasil, tenham certeza que sou eu :dance:
Ficarei em hospedado em Blumenau, como sempre, provavelmente no Steinhausen Colonial (não tive nem tempo de ver hotel ainda...). O Celular, para caso de emergências :concordo: é o 41-9141-8676...
Será um grande prazer rever os amigos... Vamos ver se almoçamos juntos este ano, pelo menos...
Saudações e grande abraço,