sem teto o caraio é debaixo deste teto que vou ficar em bh .. lá no cantinho que era do Dom Doca nem vem que a lavanderia é minha :mrgreen: :mrgreen:Citação:
um piloto sme teto tb não
[]'s
Versão Imprimível
sem teto o caraio é debaixo deste teto que vou ficar em bh .. lá no cantinho que era do Dom Doca nem vem que a lavanderia é minha :mrgreen: :mrgreen:Citação:
um piloto sme teto tb não
[]'s
Putz,
Vou ter que aguentar essa mala aqui de nv. :putz:
Obs: Sr. Naiiiived, Digo e cia ltda, dessa vez não vou aturar xilique da buneca que só vai em buteco que tem Whisky. :parede:
Até sexta eu e o Adriano da Almeidas 4x4 teremos decisão se iremos ou não a Fenajeep, portanto pessoal da R4, já deixem um cantinho separado nas barracas :concordo:
Deus me livre!!!! :putz:Citação:
Postado originalmente por leovalle
ainda bem q eu não vou!!! :dance:
Leo se vira com o Ribon e o Beto!!! :concordo:
[]'s
ok eu levo uma garrafa de casa ...Citação:
dessa vez não vou aturar xilique da buneca que só vai em buteco que tem Whisky
e vc seu pobretão pode beber cachaça na esquina ok ...
decide antes isso ae cara ...Citação:
Até sexta eu e o Adriano da Almeidas 4x4 teremos decisão se iremos ou não a Fenajeep, portanto pessoal da R4, já deixem um cantinho separado nas barracas
to indo eu e o ribon sem ter onde ficar lá , não somos tão inconsequentes e estamos levando barraca
mas nada garanet que o camping ou hoteis terão vagas ...
[]'s
Beto,
Provavelmente iremos na banheira do Adriano, então em último caso dormimos dentro daquela possilga. Lugar pra dormir sempre se arruma, principalmente tendo amigões dispostos a cederem os seus :concordo:
Se for de outro meio, já minha preocupação passa a ser ter ou não carro.
[]'s
tia vera ou a suprema ???Citação:
Provavelmente iremos na banheira do Adriano, então em último caso dormimos dentro daquela possilga.
sim o saco que embrulha a barraca esta a disposição :mrgreen:Citação:
Lugar pra dormir sempre se arruma, principalmente tendo amigões dispostos a cederem os seus
qual outro meio ??? carro p/ rodar lá ???Citação:
Se for de outro meio, já minha preocupação passa a ser ter ou não carro.
afinal de contas, quem daqui do forum vai?
O Nero não, Lanterna. No money. :oops:
X2, por isso que se eu for, vou bate volta no sábado ou domingo. :concordo:Citação:
Postado originalmente por NeRo
Eu vou!!!
e ai pessoal? vai rolar um encontro 4x4brasil na fenajeep deste ano!?
quem mais vai!?
eu vou!
[]s
Eu vou no sabado.