x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 62
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

Parabén galera ...

PR tá lá ... tamo representado.

Parabéns galera do fórum !! Como disse bem o Carvalhal ...

Somos nós do Fórum 4X4 Brasil é que entendemeos de 4x4 neste país ..

[ ]'s ... e sorte !!!

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Pois é.. infelizmente não foi dessa vez. Pelo que foi comentado lá, futuras edições da Expedição vai depender do sucesso e retorno dessa primeira edição.
    Até nem sei o que é pior.. não ser pré-selecionado ou sendo, chegar lá e morrer na praia

Como não pediram segredo dos testes, vou comenta-los:
    - Teste fisico: teste de cooper (qto se corria em 12min), Flexao no solo (o maximo suportavel), Abdominais (contra o relogio, 1 minuto) e remada em duks (feito em duplas, valendo o menor tempo p/ precorrer um determinado percurso).
    - Teste medico: avaliacao clinica e analise dos exames laboratoriais previamente solicitados.
    - Teste psicologico: teste de atenção concentrada, dinamica de grupo e entrevista (5min).
    - Teste teorico: prova objetiva com 21 questoes sobre simbologia de navegação, mecanica, sobre o caracteristica tecnica do veiculo, sobre tecnica off-road.
    - Teste pratico de navegacao. Feito a pé em grupo de 5 pessoas em circuito na mata (uns 4 km), contra relogio mas sem possibilidade de levar relogio junto.
    - Teste de dirigibilidade: dentro da propria agrale em uma pista em um terreno acidentado. grau de dificuldade: leve. tempo de percurso: 5 min. Obs. a unica marcha utilizada foi a primeira..

Eram atribuidas notas que determinaram a lista dos 18 titulares. Nao me pergunta o que mais valeu (ou se tudo tinha o mesmo peso) porque nao foi divulgado nada. Nem pergunta qual foi minha colocação, porque simplesmente nao sei. Apenas divulgaram os nomes dos 18.

Foi muito legal a estada em Caxias, fomos todos bem tratados, conheci pessoas nota 10, como o Jorge Grego aqui do Fórum. Alias, os 4 foristas q conheci pessoalmente sao todos gente finissima!!!!

Amanha coloco alguma foto pois como tirei em alta resolucao preciso reduzir...

abracos,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Jorge Grego
    Grande André.
    Chegou certinho em casa?
    Vamos trocer pelos nossos companheiros que foram selecionados.
    Abraços
    Jorge
    Grande Jorge!!!!
    Cheguei em casa certinho, afinal estava perto de casa. Como foi a viagem de volta? tranquila?

Ja acessei o site da agrale, vi as ultimas fotos e como ficaram as duplas. Ja tenho as duplas preferidas..
    abracos,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Citação Postado originalmente por ratoruter
    Teste fisico: teste de cooper (qto se corria em 12min), Flexao no solo (o maximo suportavel), Abdominais (contra o relogio, 1 minuto) e remada em duks (feito em duplas, valendo o menor tempo p/ precorrer um determinado percurso).
    Ainda bem que não fui pré-selecionado, só nesses testes acho que infartava!! Boa sorte aos foristas que estão na brincadeira.

[]s

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Foto para posteridade: Os Foristas pré-selecionados

Da esquerda para direita: Jorge Grego, Rodrigoboscardin, Paulosotello, caducouto e eu (ratoruter).

Sds,
    Andre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00651b_175.jpg  
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Aqui nesse site tem fotos da expedição...

http://inema.com.br/mat/idmat072025.htm
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Obrigado André, pela explicação de como foram os testes.

É, acho que o pior é ir até lá e não ser aprovado.

Abraços
    RICARDO ALLGAYER
    Chevrolet Tracker, ano 2008, lift de 2", pneus Yokohama Geolandar A-T/S 245/70/16.

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    E sobre o Marruá? Quem conheceu o bicho, favor dar detalhes sobre desempenho, ergonomia, etc.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Andamos tão pouco que não da para informar.
    Vamos aguardar nossos amigos que estão na expedição para ter uma idéia melhor.
    Ao amigo André um forte abraço.
    Abraços
    Jorge

Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Olá André (ratoruter), tudo bem cara?
    E vc Grego (Sadam vc não gosta né?rsrsrs)?
    Fui o primeiro a chegar da expedição, saí depois da cerimônia de encerramento porque minha filhinha está doente e tive que antecipar o vôo.
    Foi muuuito legal, 3800 KM dirigindo o Marruá foi realmente um privilégio.
    Os companheiros do 4X4 Brasil, Sotello e Bosca são sensacionais e foram destaques na expedição.
    O Sotello (mais conhecido como Canela Seca) mesmo não sendo selecionado como participante efetivo foi um dos que mais ajudou nos enroscos e problemas mecânicos, tanto é que foi eleito o cara mais companheiro da expedição e ganhou um troféu por isso.
    O Bosca nem se fala, o cara é tão apaixonado por off road que tinha se casado há 20 dias quando foi para Caxias! Se destacou pelo espírito jipeiro sempre pronto a ajudar os outros. Os caras são camaradas mesmo!
    Além disso, outros participantes são leitores assíduos do fórum como o Ralf (chassi para os íntimos) e foram intimados a serem mais atuantes.
    Quanto à expedição, sem comentários, muita poeira e esgotamento físico, tinha dias que dirigíamos 15 a 17 hs e dormíamos 4 ou 5 hs.
    Acampamos em posto de gasolina, quintal de igreja, beira de rio, ficamos em hotel 5 estrelas, um pouco de tudo.
    Rodamos pelas Serras Gaúchas, Foz do Iguaçu, interior do Paraná, um pedaço do Pantanal, Cerrado Matogrossense e chegamos na Chapada dos Guimarães.
    Na organização tinha gente muito experiente, gente que já testou caminhões na Finlândia, Fotógrafo com 5 Camel Trophy na bagagem, aprendemos muito e nos divertimos também.
    As fotos, o Canela Seca rsrsrs deve postar aqui em pouco tempo.
    Abraço a todos, especial ao Ratoruter e Grego, mantenham contato.

Carlão.
    Wrangler JKU 2013 Darth Vader susp AEV 4,5" relaçao 4:56 pneu 37 AT, bloq diant eaton, guincho warn 12k, para choq diant e tras warn.

Grande Carlão.
    Espero que esteja tubo bem com sua filha.
    Cara acompanhei diariamente a expedição e fiquei com muita inveja (no bom sentido).
    O tratamento que a Agrale deu a nós foi maravilhoso, está semana recebi um porta retrato e um álbum de fotos, tudo de primeira.
    E ai eles não sortearam nenhum carro. eheheheheheh
    Vc sabe se eles vão vender os carros da expedição.
    Forte abraço
    Jorge Grego

Usuário
    Entrada
    11/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fala ae turma....

A expedição foi muito legal.... fizemos muitos amigos.... mas foi show de bola mesmo conhecer os amigos do Forum ....... turma 100%...

Destaque ao nosso amigo INHOnhó (Caducouto)..... que fez a alegria da turma ...imaginem ficar 20 dias sem ver mulher...ai aparece o Inhonhó com os peitinhos de fora (só faltou o Soutien 42) kakaka .... na falta da mulherada tinha meio mundo querendo dar uma mamada no peitinho do Inhonho. kakak ...

Brincadeiras a parte, tenho cereteza que fizemos amigos muito especiais.....
    Na fase eliminatoria, era só bagunça depois das provas...... não importava a hora de acordar.... a galera ficava na piscina até o segurança mandar sair..... e mesmo assim o cara tinha que vir pedir umas 5 vezes rsrs....

o negócio e armara uma expedição por ano e fazer o reencontro da galera.....
    Abraço a todos....
    Paulo Sotello
    SW4 97 **JAPA**

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem