Até nem sei o que é pior.. não ser pré-selecionado ou sendo, chegar lá e morrer na praia

Como não pediram segredo dos testes, vou comenta-los:
- Teste fisico: teste de cooper (qto se corria em 12min), Flexao no solo (o maximo suportavel), Abdominais (contra o relogio, 1 minuto) e remada em duks (feito em duplas, valendo o menor tempo p/ precorrer um determinado percurso).
- Teste medico: avaliacao clinica e analise dos exames laboratoriais previamente solicitados.
- Teste psicologico: teste de atenção concentrada, dinamica de grupo e entrevista (5min).
- Teste teorico: prova objetiva com 21 questoes sobre simbologia de navegação, mecanica, sobre o caracteristica tecnica do veiculo, sobre tecnica off-road.
- Teste pratico de navegacao. Feito a pé em grupo de 5 pessoas em circuito na mata (uns 4 km), contra relogio mas sem possibilidade de levar relogio junto.
- Teste de dirigibilidade: dentro da propria agrale em uma pista em um terreno acidentado. grau de dificuldade: leve. tempo de percurso: 5 min. Obs. a unica marcha utilizada foi a primeira..
Eram atribuidas notas que determinaram a lista dos 18 titulares. Nao me pergunta o que mais valeu (ou se tudo tinha o mesmo peso) porque nao foi divulgado nada. Nem pergunta qual foi minha colocação, porque simplesmente nao sei. Apenas divulgaram os nomes dos 18.

Foi muito legal a estada em Caxias, fomos todos bem tratados, conheci pessoas nota 10, como o Jorge Grego aqui do Fórum. Alias, os 4 foristas q conheci pessoalmente sao todos gente finissima!!!!

Amanha coloco alguma foto pois como tirei em alta resolucao preciso reduzir...
abracos,
Andre