Parabén galera ...
PR tá lá ... tamo representado.
Parabéns galera do fórum !! Como disse bem o Carvalhal ...
Somos nós do Fórum 4X4 Brasil é que entendemeos de 4x4 neste país ..
[ ]'s ... e sorte !!!
Versão Imprimível
Parabén galera ...
PR tá lá ... tamo representado.
Parabéns galera do fórum !! Como disse bem o Carvalhal ...
Somos nós do Fórum 4X4 Brasil é que entendemeos de 4x4 neste país ..
[ ]'s ... e sorte !!!
Pois é.. infelizmente não foi dessa vez. Pelo que foi comentado lá, futuras edições da Expedição vai depender do sucesso e retorno dessa primeira edição.
Até nem sei o que é pior.. não ser pré-selecionado ou sendo, chegar lá e morrer na praia :| :| :|
Como não pediram segredo dos testes, vou comenta-los:
- Teste fisico: teste de cooper (qto se corria em 12min), Flexao no solo (o maximo suportavel), Abdominais (contra o relogio, 1 minuto) e remada em duks (feito em duplas, valendo o menor tempo p/ precorrer um determinado percurso).
- Teste medico: avaliacao clinica e analise dos exames laboratoriais previamente solicitados.
- Teste psicologico: teste de atenção concentrada, dinamica de grupo e entrevista (5min).
- Teste teorico: prova objetiva com 21 questoes sobre simbologia de navegação, mecanica, sobre o caracteristica tecnica do veiculo, sobre tecnica off-road.
- Teste pratico de navegacao. Feito a pé em grupo de 5 pessoas em circuito na mata (uns 4 km), contra relogio mas sem possibilidade de levar relogio junto.
- Teste de dirigibilidade: dentro da propria agrale em uma pista em um terreno acidentado. grau de dificuldade: leve. tempo de percurso: 5 min. Obs. a unica marcha utilizada foi a primeira..
Eram atribuidas notas que determinaram a lista dos 18 titulares. Nao me pergunta o que mais valeu (ou se tudo tinha o mesmo peso) porque nao foi divulgado nada. Nem pergunta qual foi minha colocação, porque simplesmente nao sei. Apenas divulgaram os nomes dos 18. :pensativo: :pensativo:
Foi muito legal a estada em Caxias, fomos todos bem tratados, conheci pessoas nota 10, como o Jorge Grego aqui do Fórum. Alias, os 4 foristas q conheci pessoalmente sao todos gente finissima!!!! :concordo: :concordo:
Amanha coloco alguma foto pois como tirei em alta resolucao preciso reduzir...
abracos,
Andre
Grande Jorge!!!!Citação:
Postado originalmente por Jorge Grego
Cheguei em casa certinho, afinal estava perto de casa. Como foi a viagem de volta? tranquila?
Ja acessei o site da agrale, vi as ultimas fotos e como ficaram as duplas. Ja tenho as duplas preferidas..
abracos,
Andre
Ainda bem que não fui pré-selecionado, só nesses testes acho que infartava!! :shock: Boa sorte aos foristas que estão na brincadeira.Citação:
Postado originalmente por ratoruter
[]s
Foto para posteridade: Os Foristas pré-selecionados
Da esquerda para direita: Jorge Grego, Rodrigoboscardin, Paulosotello, caducouto e eu (ratoruter).
Sds,
Andre
Aqui nesse site tem fotos da expedição...
http://inema.com.br/mat/idmat072025.htm
Obrigado André, pela explicação de como foram os testes.
É, acho que o pior é ir até lá e não ser aprovado.
Abraços
E sobre o Marruá? Quem conheceu o bicho, favor dar detalhes sobre desempenho, ergonomia, etc.
[]'s
Andamos tão pouco que não da para informar. :(
Vamos aguardar nossos amigos que estão na expedição para ter uma idéia melhor.
Ao amigo André um forte abraço. :concordo:
Abraços
Jorge
Olá André (ratoruter), tudo bem cara?
E vc Grego (Sadam vc não gosta né?rsrsrs)?
Fui o primeiro a chegar da expedição, saí depois da cerimônia de encerramento porque minha filhinha está doente e tive que antecipar o vôo.
Foi muuuito legal, 3800 KM dirigindo o Marruá foi realmente um privilégio.
Os companheiros do 4X4 Brasil, Sotello e Bosca são sensacionais e foram destaques na expedição.
O Sotello (mais conhecido como Canela Seca) mesmo não sendo selecionado como participante efetivo foi um dos que mais ajudou nos enroscos e problemas mecânicos, tanto é que foi eleito o cara mais companheiro da expedição e ganhou um troféu por isso.
O Bosca nem se fala, o cara é tão apaixonado por off road que tinha se casado há 20 dias quando foi para Caxias! Se destacou pelo espírito jipeiro sempre pronto a ajudar os outros. Os caras são camaradas mesmo!
Além disso, outros participantes são leitores assíduos do fórum como o Ralf (chassi para os íntimos) e foram intimados a serem mais atuantes.
Quanto à expedição, sem comentários, muita poeira e esgotamento físico, tinha dias que dirigíamos 15 a 17 hs e dormíamos 4 ou 5 hs.
Acampamos em posto de gasolina, quintal de igreja, beira de rio, ficamos em hotel 5 estrelas, um pouco de tudo.
Rodamos pelas Serras Gaúchas, Foz do Iguaçu, interior do Paraná, um pedaço do Pantanal, Cerrado Matogrossense e chegamos na Chapada dos Guimarães.
Na organização tinha gente muito experiente, gente que já testou caminhões na Finlândia, Fotógrafo com 5 Camel Trophy na bagagem, aprendemos muito e nos divertimos também.
As fotos, o Canela Seca rsrsrs deve postar aqui em pouco tempo.
Abraço a todos, especial ao Ratoruter e Grego, mantenham contato.
Carlão.
Grande Carlão.
Espero que esteja tubo bem com sua filha.
Cara acompanhei diariamente a expedição e fiquei com muita inveja (no bom sentido).
O tratamento que a Agrale deu a nós foi maravilhoso, está semana recebi um porta retrato e um álbum de fotos, tudo de primeira.
E ai eles não sortearam nenhum carro. eheheheheheh
Vc sabe se eles vão vender os carros da expedição.
Forte abraço
Jorge Grego
Fala ae turma....
A expedição foi muito legal.... fizemos muitos amigos.... mas foi show de bola mesmo conhecer os amigos do Forum ....... turma 100%...
Destaque ao nosso amigo INHOnhó (Caducouto)..... que fez a alegria da turma ...imaginem ficar 20 dias sem ver mulher...ai aparece o Inhonhó com os peitinhos de fora (só faltou o Soutien 42) kakaka .... na falta da mulherada tinha meio mundo querendo dar uma mamada no peitinho do Inhonho. kakak ...
Brincadeiras a parte, tenho cereteza que fizemos amigos muito especiais.....
Na fase eliminatoria, era só bagunça depois das provas...... não importava a hora de acordar.... a galera ficava na piscina até o segurança mandar sair..... e mesmo assim o cara tinha que vir pedir umas 5 vezes rsrs....
o negócio e armara uma expedição por ano e fazer o reencontro da galera.....
Abraço a todos....