E a viatura? Deixem aqui suas impressões e conclusões sobre o touro pantaneiro...
[]'s
Versão Imprimível
E a viatura? Deixem aqui suas impressões e conclusões sobre o touro pantaneiro...
[]'s
Cara, sou suspeito prá falar...
achei o carro sensacional. Suspensão que não deixa agente sentir os buracos. espaço interno excelente. Ainda não tem reduzida mas estão desenvolvendo e não fez falta nos trechos que nós passamos.
O engate do 4x4 se fAZ EM MOVIMENTO ATÉ A 80 km/H.
Nenhum problema grave em todo o percurso.
Alguns problemas repetidos como limpador de para-brisas e maçanetas das portas da capota rígida que estava em teste e não foi feita pela Agrale.
um chiadinho constante da cx de transferência.
Estes pequenos problemas foram relatados e serão solucionados.
Nosso amigo (da onça) Sotello, queria muito freios a disco traseiros...
eu não sou tão exigente.
Por onde nós passamos, o carro "sobrou" muito.
Fala galera! Td beleza com vc??
A expedição estava muito boa (principalmente o final - só guincho e banhadão!)...
Mas o melhor de td foi as amizades q fizemos...
Cadu Couto ou Carlão ou Inhonho, Sotello (canela Seca), Ayumi do inema.com.br (muiiito gente boa), meu companheiro de Marrua, o Artur, Ratoruter, Jorge Grego, Cleyton ou Creyson, Rico (emansebado), pessoal da organização, Claudio larangeira, etc etc... Pra mim estes foram os destaques! td gente boa e companheiro...
Daqui uns dias vamos pro Telegrafo!!! nem que esteja fechado!! Temos parachoque e alicate na jiparada! :D :D :D
Abraços
Agradecimentos a Agrale por ter proporcionado essa oportunidade aos amigos. :concordo:
E parabéns aos colegas foristas que de uma forma ou outra, participaram do evento. :palmas:
Ai gente boa!!!!!!
Pelo que vejo foi 10 a expedição, pena nao poder estar junto com a galera esse tempo!!! Pelos relatos fico com maior dor no coração de ter que ficar acompanhando pelo lado de fora. Coisas da vida...
Rapaziada, parabens pela empreitada e vou esperar pelas fotos!!!
Sds,
Andre
Aí galera,vejam reportagem sobre a expedição neste domingo 26/03/2006
no canal rede vida ás 13:00 horas :mrgreen: :dance:
http://inema.com.br/Albuns/0062955/a...4.IMG_9360.jpg
http://inema.com.br/Albuns/0063417/a...0.IMG_2686.jpg
http://inema.com.br/Albuns/0063417/a...0.IMG_2684.jpg
http://inema.com.br/Albuns/0063417/a...6.IMG_2685.jpg
http://agralemarrua.plugin.com.br/_u...cias/298_g.jpg
http://agralemarrua.plugin.com.br/_u...cias/304_g.jpg
http://inema.com.br/Albuns/0063099/a...9.IMG_0034.jpg
Falaram de novos modelos & planos?
Alguém tirou fotos do interior destes carros de apoio ("ORGANIZAÇÃO")? Com as portas traseiras abertas, p. ex.? Outras fotos dos mesmos?
Felipe
PS: Agradeço ao site Inema pelas belos fotos!
Olá Amigos
Posso dizer que fui privilegiado nessa expedição pois com essa história de eu ficar mudando de carro, pude pilotar praticamente todos os jipes..... com exceção dos carros da organização. e pude fazer um certo comparativo entre os Marruás que dirigi.
O Jipe tem a melhor suspensão que já vi, é maravilhosa, é um absurdo de boa........ Muito superior a do Engesa. o conceito é o mesmo , mas é um outro projeto. ......... o Jipe é mais LArgo e mais longo........ Os braços da suspensão tb são mais longos. E o ponto de apoio é mais centralizado.
è impressionante como é confortável a suspensão, faz curva como nunca vi. e não sente buracos em estradas ruins.
Vc anda forte em estradas de terra e faz curva de lado , e se sente seguro, o jipe gruda no chão.... pude comprovar isso. bem diferente do meu engesa que mesmo com Rancho eu não teria coragem de fazer o mesmo
O que deixou a desejar foi o acabamento do jipe . Tem muito a ser melhorado.
Quanto aos carros da organização. todos fazem parte da nova linha porem ainda são protótipo.
Com relação as picapes cabine dupla, espaço interno tem que ser mudado, é muito apertada, devido ao tamanha do painel. eu achei desconfortável...... acho que tenho fotos , vou procurar e depois coloco aqui no fórum
Fui informado que depois da expedição muito ia mudar nos protótipos.
Os MARRUÁS que usamos não são protótipos. porem vão passar por melhorias de acabamento etc., tb dizem que a nova versão virá com reduzida e motor 3.0 eletrônico.
Tudo que disse a vcs, colhi em conversas com o pessoal durante a expedição, não sei é oficial , o neg ´e esperar e ver nas lojas se realmente vão mudar muita coisa.
É isso ai..... qq coisa tamos ai ....
Abraços
Se for assim, deve ser o International 3.0 da Ranger/Troller. Será que não é o MWM 2.8 da S10/Frontier?Citação:
Postado originalmente por paulosotello
Bom, agora que MWM e International são a mesma coisa o jeito é esperar.
[]'s
Paulo,
Obrigado pelas informações.
O Marruá tem um focinho de Hummer! Fico pensando se os americanos não o copiaram do Engesa.
Pelo site da FIPE, o preço do zero km está em R$ 83.844,00. Comentaram algo a respeito? Se vão colocar reduzida e motor eletrônico 3.0, ou sobe ainda mais ou no mínimo fica neste patamar, não?
No aguardo de suas fotos.
Felipe
Citação:
Postado originalmente por paulosotello
Esse ponto, a meu ver é o mais critico , quando falamos de um Marrua.
Eu acho muito caro..
Essa versão de 83.000, e a versão capota de lona :shock: :shock: que esta nas lojas.
Quando fizerem as mudanças eu não duvido que o preço suba.
Os Veiculos que usamos na expedição, estão custando 105.000 com ar pelo que me disseram lá. è muiiiiiiiiiiiiiiita grana . :shock: :shock: :shock: :shock:
na minha opnião o valor do jipe com capota de lona deveria ser de 45 a 50.000 no máximo. pois o jipe não tem nada, nem disco na traseira e nem flutuante. O que tb acho um absurdo para um jipe desse valor. e para essa aplicação
[]s
Paulo,
Mais uma vez obrigado pela resposta.
O jeito é fazer como os ingleses/europeus fazem com relação aos LRs (anteriores a 1999): comprá-los usados.
Veja (preços FIPE):
Zero km R$ 83.844,00
2006 R$ 75.196,00 - Diferença R$ 8.648,00
2005 R$ 70.585,00 - Diferença R$ 4.611,00
2004 R$ 65.475,00 - Diferença R$ 5.110,00
Quando a diferença começar a cair para R$ 3.000,00, quem sabe!
Felipe
Citação:
Postado originalmente por paulosotello