x
Convex Datacenter
Página 12 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 503

Hybrid View

Usuário Avatar de Carlosmnb
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    VILA VELHA/ES
    Agradecimentos: 0

Boa tarde Marado, espero que tenham tido um ótimo almoço e agradeço o convite mas a cristal fez um tratamento dentário e está com algumas restrições. A respeito da pousada, no meu caso, entrei no site da pousada fiz a reserva, fiz a transferência bancaria e como o banco enviou para meu email o comprovante da transferência, só reenviei para o email da pousada contatos@ribeiraodoouro.com.br e solicitei uma resposta, nada recebi. Tentei entrar em contato por tel mas ninguém atendeu, mas o Vicente Guimaraes já me incluiu na lista como pago. Pelo que entendi até agora os que estão garantidos estão verdes na lista do Vicente.

Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Boa tarde Vicente;

É como falei anteriormente, eu acho complicado a atual situação. Agora mesmo na hora do almoço, três Landeiros e eu nos reunimos e durante o almoço, um deles me informou que na parte da manhã havia ligado para a pousada, falado com um funcionário e que havia resolvido com ele a reserva, tendo ainda na parte da manhã efetuado o depósito. Portanto teremos pelo menos outro participante da família "Sardinha", que comprovadamente já reservou. Segundo a esposa dele, Selma Sardinha, ela te enviou e-mail; e foi orientada a efetuar a reserva diretamente com a pousada. É por este motivo, somando A + B é que suponho que haja mais pagamentos que quartos, não sendo obrigatório que estas pessoas sejam da "área da Land", creio que pode haver pessoas inscritas na lista deste evento, neste tópico, que fizeram o pagamento e apenas isto, e estão achando que apenas pagar é o suficiente. Infelizmente tem gente que olha para este texto e acha que tem "muita letra ai" e não para pra ler, porque dá muito trabalho, o que se está dizendo (ou eu não sei me expressar, vai que é isto). Então, ela irá te enviar novo mail comunicando a reserva e solicitando a inscrição dela na lista. Eu não estou querendo passar na frente de ninguém (e nem você falou isto, que eu quero), mas da forma como foi anunciada, levou a se desenrolar desta forma. Estou tirando sentimento desta questão, estou sendo prático e apenas analisando este problema. É como estava falando com eles (agora em relação a quem está na lista e ainda não fez o pagamento), o encontro vai ser em Junho (ultimo dia de Maio não conta), fui convidado pelo Siqueira e assim que tomei conhecimento, olhei na minha agenda, verifiquei que não tinha nada (e se esqueci de algo, paciência) e efetuei imediatamente o pagamento, para eu mesmo não arrumar desculpa e arranjar algo para a época. Agora se eu arrumar, vou perder o dindin. Eu falei com outras pessoas, e elas falam, tem muito tempo, é só daqui a quatro meses. Então, quando resolverem, já era. E vão querer...
    Galerinha to aqui para somar e não para dividir. Meu intuito foi sempre de levantar a questão antes que o caos se estabeleça (nem tanto, né?).

Da bicicleta(clica na bicicleta)? Somos nóis, olha ai...

-landrover-elite-folding-bike.jpg

ps: brincadeirinha Vicente.
    Magno - PU1MBC - PX1 W8451
    carlosmnb@gmail.com

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlosmnb Ver Post
    só reenviei para o email da pousada contatos@ribeiraodoouro.com.br e solicitei uma resposta, nada recebi. Tentei entrar em contato por tel mas ninguém atendeu, mas o Vicente Guimaraes já me incluiu na lista como pago.
    Sugestão: Reenvie o comprovante e peça a eles um e-mail de confirmação. Faça isto duas vezes ao dia (parece até prescrição médica), até eles te responderem.

ps: Chateio mesmo quando precisa...

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Sugestão: Reenvie o comprovante e peça a eles um e-mail de confirmação. Faça isto duas vezes ao dia (parece até prescrição médica), até eles te responderem.ps: Chateio mesmo quando precisa...
    Ih naõ adianta, a Cida que é dona é quem le os e-mails... ela está viajando e só retorna à pousada na 3ªfeira dia 25/02.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Marado , então podemos considerar fechada a pousada ... , bom ainda tem a pousada Bululu a 600 m da entrada da pousada Rib. do ouro , quem quiser participar ainda tem jeito ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Parabéns Vicente pelo sucesso do encontro.

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    ... , bom ainda tem a pousada Bululu a 600 m da entrada da pousada Rib. do ouro , quem quiser participar ainda tem jeito ...
    Blz Eduardo;

Acho que temos que ver como fica, se é que fica, a utilização da pousada por quem não está hospedado. Se os proprietários permitem, se será cobrado day use para quem não está hospedado. Uma vez definido isto, poderíamos tentar obter os mesmos preços nesta tal Bubalu (pousada chiclete?). Dada a época que falta até o evento, com certeza haverá os retardatários que não gostam de se planejar (vai que aparece algo melhor pra fazer).
    De qualquer forma:

PARABÉNS VICENTE PELO SUCESSO DO ENCONTRO.

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Edu, como disse acima, a pousada está fechada para o Evento, agora temos apenas 5 quartos.

A Pousada Bululu é uma boa alternativa.
    4X4 Brasil

Entrada
    21/08/2011
    Local
    VILA VELHA/ES
    Galera, acabei de ver na TV, uma quadrilha assaltou um banco em Itamonte com direito a tiroteio no centro da cidade. Alguém viu?

Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Edu, como disse acima, a pousada está fechada para o Evento, agora temos apenas 5 quartos.

A Pousada Bululu é uma boa alternativa.
    carlosmnb@gmail.com

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Carlosmnb Ver Post
    Galera, acabei de ver na TV, uma quadrilha assaltou um banco em Itamonte com direito a tiroteio no centro da cidade. Alguém viu?
    Que inveja , aqui a policia só falta lamber as botas dos bandidos , isso que é policia de verdade , vou me mudar pra MG , lá bandido é tratado como bandido ...
    Nove assaltantes são mortos em operação policial em Itamonte | JORNAL O TEMPO
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    21/08/2011
    Local
    VILA VELHA/ES

Show de bola

Lá as nossas viaturas estarão seguras... Kkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Que inveja , aqui a policia só falta lamber as botas dos bandidos , isso que é policia de verdade , vou me mudar pra MG , lá bandido é tratado como bandido ...
    Nove assaltantes são mortos em operação policial em Itamonte | JORNAL O TEMPO
    carlosmnb@gmail.com

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marado.

Marado, tudo que vc escreveu está certo. Vê-se que vc é uma pessoa de bom senso.

Confirmo o que disse, que quem fez o deposito até hoje 22/02 está com o quarto reservado. Inclusive o seu quarto. Todos na Lista Verde estão confirmados.

Mas a partir de hoje, para não ter problema de excesso de reservas x quartos, eu pessoalmente reservei todos os quartos restantes em meu nome e vou controlar o processo de reservas que serão feitas diretamente comigo. Isso não e para selecionar ou priorizar ninguem, a idéia é evitar problemas nas reservas, pois como vcs notaram o pessoal da pousada é meio enrolado...

A Selma me mandou e-mail direto, eu não sabia quem ela era, pensei que fosse a esposa de alguem que estava participando aqui do tópico do evento. Até hoje a Selma ainda não fez o deposito, mas estou em contato por e-mail com ela e estou resolvendo a reserva dela diretamente, ela deve dar o deposito hoje na minha conta. Não vai ter problema.

Sobre o que vc disse. Com a mania que temos de deixar tudo para a última hora, com certeza muitos vão ficar sem reserva na Rio do Ouro, nos último encontros tinhamos 7 ou 8 participantes. Neste teremos mais que o dobro.
    4X4 Brasil

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vale Marado !! o sucesso é de todos !!!

AHAHAHAH não á BUBALU... é BULULU... hehhaahahahahhaha

O preço da Pousada Bululu é parecido, mas não me lembro ao certo pois fiz a pesquisa em novembro de 2013, acho até que o preço é menor. Até cogitamos de fazer o encontro lá. Mas e menor e com menos estrutura, mas os quartos parecem confortáveis e o lugar bastante agradável.

Acho que não teremos problemas. Quem ficar na pousada BULULU poderá frequentar as confraternizações na RIO DO OURO, eu já tinah levantado esta hipotese com a Dona da Rio do Ouro, mas vou confirmar com ela na 3ªfeira.

Usuário Avatar de Igor Lustosa Goulart
    Entrada
    28/09/2007
    Local
    Valença/RJ
    Vicente, boa noite.
    Por favor, envia pra mim seu e-mail.

Abraço.
    Camper 4 portas 4X2 MWM 2.8 TDI - Eaton over

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Viii encontro nacional de engesas e outros 4x4 (2014)
      Por Vicente Guimaraes no fórum Eventos
      Respostas: 17
      Última resposta: 26/11/2013, 12:28
    2. Respostas: 396
      Última resposta: 09/09/2013, 22:55
    3. Respostas: 466
      Última resposta: 27/06/2011, 13:04

Permissões de Postagem