x
Convex Datacenter
Página 11 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 503

Hybrid View

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58

Vicente e demais colegas,
    Não tinha me manifestado ainda, porque não tinha certeza sobre a possibilidade de participar do passeio.
    Agora é oficial, já liguei na pousada e falei com a Francisca e, se possível, farei o depósto ainda hoje.

Walter (3 pessoas) - Viatura: Camper
    email: walterbiloria@hotmail.com

Grande abraço

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Vicente e demais colegas,
    Não tinha me manifestado ainda, porque não tinha certeza sobre a possibilidade de participar do passeio.
    Agora é oficial, já liguei na pousada e falei com a Francisca e, se possível, farei o depósto ainda hoje.

Walter (3 pessoas) - Viatura: Camper
    email: walterbiloria@hotmail.com

Opa !!! que boa notícia!! O Walter e a sua super Camper nao poderiam ficar de fora Mandei e-mail para você.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    19/03/2013
    Local
    Manaus/AM
    Que maravilha esse encontro!
    Gostaria de manter contato com algum engeseiro que vá p me enviar fotos.
    Conheço bem a regiao mas atualmente estou longe demais p ir!
    Inté...

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Luccibani Fiorini Ver Post
    Que maravilha esse encontro!
    Gostaria de manter contato com algum engeseiro que vá p me enviar fotos.
    Conheço bem a regiao mas atualmente estou longe demais p ir!
    Inté...
    Luccibani, com certeza serão postadas muitas fotos aqui neste link, siga acompanhando !

Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Guilherme, acho que não sou o único que esta com alguma dificuldade em fazer contato com o hotel. No seu próximo contato com eles, por favor pergunte se esta tudo ok com as reservas confirmadas verdes.

Obrigado
    Fernando
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    ...acho que não sou o único que esta com alguma dificuldade em fazer contato com o hotel.
    Olá;

Srs. os relatos aqui, e outros, indicam que não tem ninguém para atender telefone lá. Sugiro que façam como eu, escaneiem os recibos e os enviem por email para o mail da pousada. Pelo menos você terá um documento em suas mãos. Eu agi desta forma e recebi a confirmação da reserva também por email, outro documento. Não ficando só apalavrado é muito mais garantido.

Abs;

Nelson Marado

Se o encontro do Jeep Club Estrada Real de São João del Rei não coincidir com o encontro dos amigos em Itamonte , estarei com toda certeza , somente me pronunciando agora , porém acompanhando o tópico desde seu início ! Abraços a todos ....
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Caramba , ainda faltam 97 dias pro encontro e só tem 5 vagas na pousada , ainda falta o Carlão da Camper 4 portas se manifestar , falei com ele sobre o encontro faz tempo e ele ficou de ver se vai e até agora nada ... se der bobeira vai ter que ficar na outra pousada ali perto ...

Horácio , estava muito a fim de fazer essa volta dos 80 contigo pq sei que vc conhece o trecho , como o Vicente tb conhece estamos bem amparados , já temos o puxador e o vassorinha do comboio ... rs , e a Li , está em forma pra um passeio longo ???
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Olá Edu. Olá todos.
    Edu, já fiz esse percurso dos 80, no sentido horário, com o Troller, eu e a Li. A maioria do pessoal faz no sentido anti-horário, facilitando o trecho que passa ao lado da Fragária e do pico de Itatiaia. É um pedaço com muita pedra, estreito e com umas curvinhas complicadas. Na época eu estava a caminho de Conservatória, com planos de seguir pela serra, passando por Mauá. Tivemos que voltar na Dutra porque perdi uma manhã trocando a cruzeta que moeu, provavelmente por folga. Também tive a perda de uma bieleta, por problema de alinhamento do parafuso inferior da fixação. Daí o caminho a Conservatória pelos caminhos da serra, ficou pendente.
    O caminho tem uma vilinha que não lembro o nome, com um restaurantezinho que faz um almocinho bem legal, caseiro.
    A Li ainda não está 100%. Espero que esteja até maio.
    Estou tão confiante que já fiz a reserva.
    4X4 Brasil
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Caramba , ainda faltam 97 dias pro encontro e só tem 5 vagas na pousada , ainda falta o...
    Buenas Srs.

Realmente estou curioso em como está a situação na pousada, levando em consideração o sistema de reserva. Como Vicente falou anteriormente, a Dnª está viajando e portanto não tem controle de quem já pagou ou não. Tem uma turma da área da Land que está querendo ir e irá até Itamonte amanhã para "conhecer" e vão fechar a pousada em loco. Só que estou achando que quando a proprietária fizer as contas, já deve ter mais dinheiro na conta que quartos a alugar... Tenho quase certeza que teve gente que fez o depósito e só, e está com um recibo na mão.
    Vai ser interessante ver como isto irá se desenrolar.

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sobre o problema no telefone, liguei agora e conseguir falar com a Dona Francisca, ele disse que esta linha estava com problema, por isso a dificuldade.

Sobre a questão da "turma da área da Land" eu solicitei que a pousada fechasse todos os quartos para o evento Encontro Nacional de Engesas, então provavelmente eles não conseguirão fazer as reservas

Realmente estou curioso com isso porque existe uma lista aqui do tópico e não não acho legal o pessoal "furar a fila" e ir direto na pousada reservar os quartos à despeito da lista de espera.

Salientando que todos são bem vindos, quem quizer participar do evento é bem vindo, tanto sendo de Engesa, de 4x4, 4x2, fusca, bicicleta, etc.

Assim, para evitar confusão com reservas eu fechei todos os quartos em meu nome. Então a pousada está toda reservada. Os pagamentos deverão ser feitos agora na minha conta corrente pessoal e eu vou repassar os pagamentos a pousada e repassar os quartos a quem é de direito.

Então confirmando, os depositos devem ser feito agora na minha conta corrente. Os valores são os mesmos acima R$ 150 por quarto até 30/4 e R$ 160 por casal até o dia do evento.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Sobre a questão da "turma da área da Land" eu solicitei que a pousada fechasse todos os quartos para o evento Encontro Nacional de Engesas, então provavelmente eles não conseguirão fazer as reservas.
    Realmente estou curioso com isso porque existe uma lista aqui do tópico e não não acho legal o pessoal "furar a fila" e ir direto na pousada reservar os quartos à despeito da lista de espera.
    Boa tarde Vicente;

É como falei anteriormente, eu acho complicado a atual situação. Agora mesmo na hora do almoço, três Landeiros e eu nos reunimos e durante o almoço, um deles me informou que na parte da manhã havia ligado para a pousada, falado com um funcionário e que havia resolvido com ele a reserva, tendo ainda na parte da manhã efetuado o depósito. Portanto teremos pelo menos outro participante da família "Sardinha", que comprovadamente já reservou. Segundo a esposa dele, Selma Sardinha, ela te enviou e-mail; e foi orientada a efetuar a reserva diretamente com a pousada. É por este motivo, somando A + B é que suponho que haja mais pagamentos que quartos, não sendo obrigatório que estas pessoas sejam da "área da Land", creio que pode haver pessoas inscritas na lista deste evento, neste tópico, que fizeram o pagamento e apenas isto, e estão achando que apenas pagar é o suficiente. Infelizmente tem gente que olha para este texto e acha que tem "muita letra ai" e não para pra ler, porque dá muito trabalho, o que se está dizendo (ou eu não sei me expressar, vai que é isto). Então, ela irá te enviar novo mail comunicando a reserva e solicitando a inscrição dela na lista. Eu não estou querendo passar na frente de ninguém (e nem você falou isto, que eu quero), mas da forma como foi anunciada, levou a se desenrolar desta forma. Estou tirando sentimento desta questão, estou sendo prático e apenas analisando este problema. É como estava falando com eles (agora em relação a quem está na lista e ainda não fez o pagamento), o encontro vai ser em Junho (ultimo dia de Maio não conta), fui convidado pelo Siqueira e assim que tomei conhecimento, olhei na minha agenda, verifiquei que não tinha nada (e se esqueci de algo, paciência) e efetuei imediatamente o pagamento, para eu mesmo não arrumar desculpa e arranjar algo para a época. Agora se eu arrumar, vou perder o dindin. Eu falei com outras pessoas, e elas falam, tem muito tempo, é só daqui a quatro meses. Então, quando resolverem, já era. E vão querer...
    Galerinha to aqui para somar e não para dividir. Meu intuito foi sempre de levantar a questão antes que o caos se estabeleça (nem tanto, né?).

Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    ...quem quizer participar do evento é bem vindo, tanto sendo de Engesa, de 4x4, 4x2, fusca, bicicleta, etc.
    Da bicicleta(clica na bicicleta)? Somos nóis, olha ai...

-landrover-elite-folding-bike.jpg

ps: brincadeirinha Vicente.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Viii encontro nacional de engesas e outros 4x4 (2014)
      Por Vicente Guimaraes no fórum Eventos
      Respostas: 17
      Última resposta: 26/11/2013, 12:28
    2. Respostas: 396
      Última resposta: 09/09/2013, 22:55
    3. Respostas: 466
      Última resposta: 27/06/2011, 13:04

Permissões de Postagem