x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 94

Quero agradecer a todos os participantes pelo evento de ontem.

Se chuva afastou muitos convidados e até mesmo alguns jipeiros, por outro lado, tivemos a presença de uma turma nota 10 que colocou suas viaturas na lama com vontade, a disposição dos convidados.

Vou tentar citar nominalmente alguns dos presentes que colocaram os jeeps pra "jambrar", mas já peço antecipadamente desculpas se me esqueci de citar alguém.

Valeu Ramiro Bin Loco, Luiz Akium e Dani, Flávio Lopes e Famíla, Flavio Miranda e Osvaldo, Nino e amigo, Tekozen, Teo e Kika, Henrique e amigo, Ramiro Eli, Andrei e amigos.

Além desses, agradeço também aos companheiros Fórum Pato e Ana, Celsão e Atavil, que embora sem jipe, nos prestigiaram com suas presenças.

Fora isso, uma grande galera não familiarizada com o muno OFF ROAD, também compareçam e tornaram o evento uma grande festa.

Agradeço também ao Mocyr, Ricardo e equipe do OFF TRAC, que deram um show de hospitalidade pra todos nós.

O Resultado final da campanha foi R$ 1.0600,00, que descontados os ingressos (R$ 310,00), totalizou R$ 750,00, ou seja, 25 cestas.

Além disso, temos mais 2 cestas doadas pelo OFF TRAC, o que resulta em 27 cestas.

Valeu pessoal.

Quero fazer uma agredecimento especial ao Teo e a Kika, que depois do OFF TRAC, me acompanharam até em casa, pois o Trallha começou a ferver por causa do excesso de lama entre os radiadores e da recusa dos postos de gasolina e ceder mangueiras...

[]s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    LuBento,

Eu é que só tenho a agradecer pela oportunidade que voce, com essa iniciativa maravilhosa, me proporcionou neste domingo. Um evento como este que mistura emoção, aventura, solidariedade, amizade, alegria, bom humor tem que acontecer mais vezes!!!

Espero que este festival passe a fazer parte do calendário de eventos deste Fórum, porque sempre vale a pena fazer o que gostamos e ao mesmo tempo juntar forças pra ajudar os mais carentes!!!

Grande amigo Lubento, PARABÉNS e pode contar comigo sempre!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Lubento escreveu:

Quero fazer uma agredecimento especial ao Teo e a Kika, que depois do OFF TRAC, me acompanharam até em casa, pois o Trallha começou a ferver por causa do excesso de lama entre os radiadores e da recusa dos postos de gasolina e ceder mangueiras...
    Eu e a Kika não fizemos nada demais, simplesmente pudemos ficar um pouco mais de tempo junto com voce. E tenho certeza que qualquer outro que estivesse em nosso lugar faria a mesma coisa.
    Jamais poderia ficar tranquilo em casa, deixando voce e a Lele sem ajuda se precisassem no caminho.
    E o melhor foi a chance de retribuir ao TRALHA, todas as ajudas que ele nos dá em nossos enroscos de TRILHA.

Tekozen escreveu:

Não vou falar de cada um para não correr o risco de esquecer alguém, mas vocês são do tipo que qualquer pessoa quer ter como AMIGO> mas AMIGO mesmo com todas as letras maiúsculas.
    Então Tekozen, não perca o oportunidade de estar mais vezes conosco, porque todos nós tambem te achamos um ótimo AMIGO.
    Apareça sempre, que sempre será muito bem vindo.

[]s

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Galera,

eu também queria agradecer a oportunidade de participar de mais esse evento dessa galera nota 1000 !!!

Lubento,

quanto ao radiador fechado, por que vc. não faz um Babador-Protector-Radiator-Tabajara ??

[ ]s
    Henrique Pitão

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ Troller com radiador fervendo????????

Isso não é coisa de Samuca???????

AÊ Gerente Serjão... Queimou a língua heim!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

Ramiro.

Acho q isso era certo de acontecer , pois até onde vai meu conhecimento sempre ouvi dizer q Cearense tem sangue quente !!!!!
    Abraços

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ramiro,

Não bastasse a gente ter de guinchar CJs... agora a gente tem que ficar tirando Tralhas e Trolhas do brejo num projetado para testar Ecosport....

Vou te falar uma coisa prá vc , viu ...!!! :P

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Akium e Flavio,

Bastou o dono dar PITI que o jipe no dia seguinte deu também!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Pessoal,

Em primeiro lugar, queria parabenizar o Lubento pela iniciativa na realização deste evento, onde tivemos solidariedade, diversão para os jipeiros e MUITA diversão para os amigos.

Até para mim tudo é novidade, pois apesar de ter o Samurai a algum tempo, ainda não tinha tido oportunidade de atolar (e bem atolado) a criança, encarar aquelas rampas ingremes subindo e descendo e, principalmente, descobrindo o que é um ponto de ancoragem de enfeite.

Independente de qual seja seu Hobby, nada melhor para se livrar de qualquer tipo de Stress, do que a companhia de uma turma ESPETACULAR como esta, sempre disposta e pronta para ajudar.

Abraço a todos,

Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Eu não fui.

[ ]'s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Paulinho, pra voce se redimir deste Furo que voce deu

Esteja nos dois proximos eventos, sem dar o furo de novo

Se voce continuar dando o furo, o pessoal vai acostumar

[]s

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

....

Paulinho.

Tinha um montao de criança lá q com certeza iria querer andar na Mimosa !!!!! . Qto a esse seu costume de dar o furo , naum vou nem comentar !!!
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem