Quero agradecer a todos os participantes pelo evento de ontem.
Se chuva afastou muitos convidados e até mesmo alguns jipeiros, por outro lado, tivemos a presença de uma turma nota 10 que colocou suas viaturas na lama com vontade, a disposição dos convidados.
Vou tentar citar nominalmente alguns dos presentes que colocaram os jeeps pra "jambrar", mas já peço antecipadamente desculpas se me esqueci de citar alguém.
Valeu Ramiro Bin Loco, Luiz Akium e Dani, Flávio Lopes e Famíla, Flavio Miranda e Osvaldo, Nino e amigo, Tekozen, Teo e Kika, Henrique e amigo, Ramiro Eli, Andrei e amigos.
Além desses, agradeço também aos companheiros Fórum Pato e Ana, Celsão e Atavil, que embora sem jipe, nos prestigiaram com suas presenças.
Fora isso, uma grande galera não familiarizada com o muno OFF ROAD, também compareçam e tornaram o evento uma grande festa.
Agradeço também ao Mocyr, Ricardo e equipe do OFF TRAC, que deram um show de hospitalidade pra todos nós.
O Resultado final da campanha foi R$ 1.0600,00, que descontados os ingressos (R$ 310,00), totalizou R$ 750,00, ou seja, 25 cestas.
Além disso, temos mais 2 cestas doadas pelo OFF TRAC, o que resulta em 27 cestas.
Valeu pessoal. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Quero fazer uma agredecimento especial ao Teo e a Kika, que depois do OFF TRAC, me acompanharam até em casa, pois o Trallha começou a ferver por causa do excesso de lama entre os radiadores e da recusa dos postos de gasolina e ceder mangueiras...
[]s