Aê...Lubento.
Acabo de ser informado que a gincana mudou de novo de data. :parede:
Agora é dia 10 DE DEZEMBRO.
Com essa alteração, o passeio está confirmado para dia 11.12.05. :?: :pensativo:
[]'s riscando a folhinha. :roll:
Versão Imprimível
Aê...Lubento.
Acabo de ser informado que a gincana mudou de novo de data. :parede:
Agora é dia 10 DE DEZEMBRO.
Com essa alteração, o passeio está confirmado para dia 11.12.05. :?: :pensativo:
[]'s riscando a folhinha. :roll:
Lubento, infelizmente terei que abdicar de participar do Off-Track, como gostaria devido a um compromisso que surgiu esta semana e que não tenho como deixar de cumprir. Sorry man.. Um abraço. Bob. :oops:
PS: De qualquer forma, estou divulgando aos amigos... Além do que seria o único CJ a participar :(
Lubento------------Troller--------5 Conv Familia-------4 Conv Indiv.
Flavio Miranda-----Samuca------1 Conv Familia
Ramiro-------------Samuca-------1 Conv Família
Teo-----------------Samuca------1 Conv Familia (vou tentar vender outros)
Henrique-----------Samurai------1 Conv Família (por enquanto...)
Tekozen------------Samuca -----1Conv Família
Amigos,
Estamos a um pouco mais de uma semana do evento.
É hora de botarmos fogo na nossa campanha.
Estou sentindo uma receptividade muito boa por parte de emus amigos e acredito que chegarei a marca de 10 convites familiares até a semana que vem.
Vamos agitar com os nossos amigos....
Para ajudar, eu estou preparando uma propaganda do evento, para que possamos enviar aos destinatarios da nossa lista de contatos de e-mail, além de um pequeno banner em formato A4. Vou disponibilizar o mais breve possível.
Lembrem-se que o propósito final é beneficente, mas além disso nos divertiremos muito.
[]s
Lu Bento,
Faça algo bem genérico pra que eu possa gerar um SPAM pra minha lista de contatos.
[]'s
Pessoal,
Vcs estão vendendo o convite já, ou paga lá na hora?
Tô agitando uma galera por MP.
Domingão tô lá :dance:
Moacir, quanto tá a cerva? :lol:
[]´s
Tekozen,
Não sei com certeza, mas acredito que pagaremos lá.
Pelo menos até agora ninguem falou em pagamento. :lol:
[]s
Tekozen,
Vamos vender o convite antecipadamente, pois a condição dos que forem ao Festival é diferenciada, ou seja, teremos isenção da consumação e não pagaremos pelo aluguel da pista, mas por outro lado, seria cobrado no convite a parcela da doação.
Para os que forem 5ª feira no Pacaembú, entragarei pessoalmente as entradas. Os que não forem, peço que entrem em contato comigo por MP, por favor.
[]s
Lubento,
Manda o arquivo do folder que vc fez para eu enviar por e-mail para os amigos, parentes, empresa, etc.
[ ] s
Olá a todos
Aqui está o material para a divulgação
É uma página html para ser enviada por email. (Tive que zipá-la para poder anexar)
E o site
www.solidariedade4x4.com.br
já está no ar!
Abraços
Lubento,
Pode ser alguma restrição aqui na empresa...
As imagens não abrem e o acesso ao www não rolou....
[ ] s
Bento,
Eu também nãoconsegui acessar o site, aparece como domínio inexistente e o convite também abriu sem as fotos.
[]´s
Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
X2