Powered by vBulletin

Festival 4x4 de Solidariedade - OFF TRAC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2005, 07:50
    lubento
    Pessoal,

Não vai ser preciso comprar o convite antecipadamente. A logistica ficaria muito complicada.

Assim, é só avisar a galera pra acessar o site www.solidariedade4x4.com.br que lá tem as instruções e o mapa. Acho que dá uma facilitada.

Além disso, vocês podem usar o e-mail que eu fiz e postei nesta página com o nome de convite. É só baixar e anexar nos e-mails.

Com esse procedimento, não é mais necessário atualizar a lista de convites. Mas por falar nisso, precisariamos dar uma reforçada no número de convidados. Conto com a colaboração de todos e dos amigos dos amigos.

[]s
  • 08/12/2005, 10:06
    Teo
    Lubento, tentei imprimir o convite pra colocar em alguns pontos de distribuição porem sai em duas paginas, não tem jeito de fazer o mesmo sair sómente em uma pagina da impressora??

[]s
  • 08/12/2005, 10:46
    Ronaldo B.
    Teo,

Tenta configurar o driver da impressora para reduzir para 75% ou 65% ou então seleciona a opção "ajustar ao tamanho do papel" caso essa opção esteja disponível no driver.

Se a sua impressora não tiver essas opções me liga que te vendo uma que funciona !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
  • 08/12/2005, 11:12
    Flávio Lopes
    Bento, um detalhe importante é o horário, que não esta descrito aqui e na página www.solidariedade4x4.com.br.

Apenas informação, estarei indo com o CJ e a Hilux.
    Vou reservar um convite para 4 pessoas !
    Vou falar com a Aline !

[ ]'s
  • 08/12/2005, 11:18
    Flávio Lopes
    Pessoal, liguei para a Aline e ela realmente é super atenciosa.
    Reservei o convite sem o menor problema.

[ ]'s com convite reservado !
  • 08/12/2005, 13:44
    Teo
    Citação:

Teo,

Tenta configurar o driver da impressora para reduzir para 75% ou 65% ou então seleciona a opção "ajustar ao tamanho do papel" caso essa opção esteja disponível no driver.
    Ronaldo, a opção está disponivel, o driver pra reduzir tambem, mas não dá pra editar, nem pra editar sem dar :twisted: , porque não é um arquivo e sim um link da internet. (Mesmo aquele que o Bento disponibilizou no Zip)

Lubento, uma informação criança de 4 anos paga, ou conta como pessoa no convite familia?

[]s
  • 08/12/2005, 13:49
    Ronaldo B.
    Teo,

Não entendi !! O que vc quer editar o arquivo ????

[]´s
  • 08/12/2005, 14:03
    Teo
    Então, quero imprimir o convite em uma unica pagina, e não em duas como está acontecendo, porem as opções de diminuir, eu faço ele aceita, porem quando imprimi, imprimi duas.

Então tentei abrir o arquivo pra diminuir, tambem não consigo.

Enfim, não deu certo. :( :(

Abraços
  • 08/12/2005, 14:08
    Ronaldo B.
    1 Anexo(s)
    Teo,

Eu editei o arquivo diminui as fontes, fotos e espaçamentos para caber em uma única página.

Estou anexando o arquivo com o nome de Convite2.

[]´s
  • 08/12/2005, 15:18
    Flavio Miranda
    Putz.... que incompetencia.... :parede: tirou o fundo da imagem que era o grande lance do convite, lembrando terra... :putz: :evil:

Por isso que eu digo... :roll: não sabe ... :pensativo: não mexe....!!! :discordo: :twisted:

[ ] s imprimindo sem fundo e numa unica pagina. :mrgreen:
  • 08/12/2005, 15:29
    lubento
    Pessoal,

Só para atualizar.

Não é mais necessário comprar o convite antecipadamente. Nem precisa mais atualizar aqui no Forum o numero de convites.

Só para informar, já passamos de 100 convidados. :palmas: :palmas: :palmas:

Mas acho que poderemos levar muito mais gente. Vamos lá gente, convide seu vizinho, cachorro, papagaio e etc. :concordo: :concordo:

[]s
  • 08/12/2005, 15:35
    Flavio Miranda
    Luba,

Escondendo o jogo, hein !!!!!!!!! :x :D :D :D

PUTA SUCESSO O EVENTO DO MOÇO, GENTE !!!!! :palmas: :dance: PARABÉNS, PARABÉNS !!! :palmas: :palmas:

O Offtrac nunca viu tanta gente !!! :o :P Vou levar minha máquina fotografica !! :D

Parece que a Gisele Bunchen, Aline Moraes e Karina Bacchi tb vão ...!!! :roll: :wink: :mrgreen:

Boatos da presença da Jolie... :shock: :D :D :D pela causa "social".... 8)

NÃO PERCAM !!! :mrgreen: :palmas: :concordo: :dance:

[ ]´s contentes e.... obrigado a lavar o jipe.... :lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:58.