Ronaldo, só assim mesmo pra voce aparecer por aquí... só espero que não seja apenas seu espírito
Bastou dar uma cutucada(ops) no Ronaldo que ele acordou de seu sono eteeeeeeeeeerno
Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande abraço ao finado que deixou de ser
PS: Vou com vocês entregar e depois tenho que picar a mula..não posso ficar para xurras, etc... sorry. Bob.
Mas o que houve?, vamos pro xurras depois, junto com a galera, vai ser divertido. Leva a Simone, a Bia, o Hillar. É Domingão cara, relaxa.
cuntece o seguinte, tenho um amigo que saiu da CA pois passou num concurso de agente da PF, se forma hoje e vai estar em SP neste fim-di. A galera da CA montou um Xurras domingo para as boas vindas/despedida pois ela vai trabalhar em Dourados no Mato Grosso. E isso tava marcado já há uns dois meses. E para variar eu sou o organizador e churrasqueiro...
E falando em xurrasco foi f. esse ano. Só esse mes fiz dois um para 110 pessoas e outro para 45. Domingo para uma 30... Pelo menos já sei o que fazer se perder o empreguinho na CA.... rs...
Amanhã.... Teo, 70% de chance de não ir. Fui sicerone (é assim que escreve) de um gringo a semana toda e simplesmente tudo o que poderia ter feito a noite não consegui. Só tenho amanhã para correr atrás do preju... Se não formos não fique chateado. Semana que vem na CA já começa fechamento, revisão do ano planejamento para o ano que vem e já viu. Vou ter que manter disponibilidade total...
Não dá para perder a boquinha no patrocinador certo?
Bob, é uma pena não contarmos com voce hoje na Chacara.
Quem vai tocar pra gente ?
Bob, se voce quizer ir na Jipeata pra entregar os Kits, vai ser ótimo a sua presença, mas com tantos compromissos se vc não puder ir, entenderemos perfeitamente. E pra carregar os Kits, arranjamos o Caminhãozinho do Paulo, mais a Doblo do Tio, mais todos os Jipes confirmados,então não teremos problemas de carga.
A todos que vão peço o favor de não atrazar no horario das 8:00hs, pois está marcado a entrega lá em Santana do Parnaiba as 10:00hs, e levamos de deslocamento no minimo 1:00hr.
Lá estarão as 200 Familias esperando por nós, então atrazar pode ser ruim causando tumultos.[]s
Paulinho se puder chegar umas 7:30, vamos carregando o caminhão.
Po pessoal....
Vim aqui me desculpar pelo furo que eu dei, alias eu não meu pai....
Acordei hj cedo, e o velho num tava mtu bem, ai a gente achou melhor ficar em casa!!!