Kika.
Realmente está cesta é muito superior àquelas vencidas prontas.
Luiz.
Tb vou entrar no coro(ops):
LUIZ VSF :twisted:
[]s
Versão Imprimível
Kika.
Realmente está cesta é muito superior àquelas vencidas prontas.
Luiz.
Tb vou entrar no coro(ops):
[]s
Ramiro e Barioni .
È sempre bom ser lembrado pelos amigos !!! :twisted:
Abraços
É verdade, uma opinião feminina é importante, porque de vi@do dando palpite, eu já tô de saco cheio, NÃO É RAMIRO ???? :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Grande Ramiro,Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Gostaria de fazer apenas uma pequena observação a respeito do seu cometário:
Finado é a PQP....... :twisted: VTNC... :twisted:
E antes que eu me esqueça.......
VFS... :twisted:
Abraços ao nobre colega.... :mrgreen:
HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA!!!
Ronaldo, só assim mesmo pra voce aparecer por aquí... só espero que não seja apenas seu espírito :twisted: :twisted: :twisted:
Bastou dar uma cutucada(ops) no Ronaldo que ele acordou de seu sono eteeeeeeeeeerno :twisted: :twisted:
Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande abraço ao finado que deixou de ser :mrgreen: :mrgreen:
Cabras, a info abaixo está confirmada?
Data 18/12 - Domingo
Hora: 8:00hs.
Local: Rua Mateus Grou, 623 - Pinheiros. (Travessa da Cardeal Arcoverde, após o Cemiterio São Paulo 1º farol à esquerda).
Neste local vamos carregar os Jipes, e depois vamos para o Bairro da Fazendinha no municipio de Santana do Parnaiba, fazer a distribuição.
Saida da Mateus Grou, as 8:45hs
Abraço. Bob.
PS: Vou com vocês entregar e depois tenho que picar a mula..não posso ficar para xurras, etc... sorry. Bob.
Oi Bob, confirmadissimo. :concordo:Citação:
PS: Vou com vocês entregar e depois tenho que picar a mula..não posso ficar para xurras, etc... sorry. Bob.
E amanhã, voces vão na festa de premiação?
[]s Esperando contar com voces.
cuntece o seguinte, tenho um amigo que saiu da CA pois passou num concurso de agente da PF, se forma hoje e vai estar em SP neste fim-di. A galera da CA montou um Xurras domingo para as boas vindas/despedida pois ela vai trabalhar em Dourados no Mato Grosso. E isso tava marcado já há uns dois meses. E para variar eu sou o organizador e churrasqueiro...
E falando em xurrasco foi f. esse ano. Só esse mes fiz dois um para 110 pessoas e outro para 45. Domingo para uma 30... Pelo menos já sei o que fazer se perder o empreguinho na CA.... rs...
Amanhã.... Teo, 70% de chance de não ir. Fui sicerone (é assim que escreve) de um gringo a semana toda e simplesmente tudo o que poderia ter feito a noite não consegui. Só tenho amanhã para correr atrás do preju... Se não formos não fique chateado. Semana que vem na CA já começa fechamento, revisão do ano planejamento para o ano que vem e já viu. Vou ter que manter disponibilidade total...
Não dá para perder a boquinha no patrocinador certo? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bob, é uma pena não contarmos com voce hoje na Chacara. :cry: :cry:
Quem vai tocar pra gente ?:twisted: :twisted:
Bob, se voce quizer ir na Jipeata pra entregar os Kits, vai ser ótimo a sua presença, mas com tantos compromissos se vc não puder ir, entenderemos perfeitamente. E pra carregar os Kits, arranjamos o Caminhãozinho do Paulo, mais a Doblo do Tio, mais todos os Jipes confirmados,então não teremos problemas de carga. :concordo: :concordo:
A todos que vão peço o favor de não atrazar no horario das 8:00hs, pois está marcado a entrega lá em Santana do Parnaiba as 10:00hs, e levamos de deslocamento no minimo 1:00hr.
Lá estarão as 200 Familias esperando por nós, então atrazar pode ser ruim causando tumultos.[]s
Paulinho se puder chegar umas 7:30, vamos carregando o caminhão.
Abraços.
mais um
1 - Teo/Kika............................Samurai
2 - Paulo/Valeria......................Samurai
3 - Marcelo(Oller)/Betina..........Troller
4 - Carlos/Patricia Cavalcante...Niva
5 - Leonardo Cavalcante/Dani...Vitara
6 - Henrique............................Samurai
7 - Bob....................................CJ
8 - Ramiro/Angela/Bia..............Samurai
9 - Flavio Miranda/Mara............Samurai
10- Serjão / Adele / Gabi..........CJ
11- Thiago / Paulo ...................Troller ou Engesa
12 - Gerson / Ana.....................Samurai
13 - Ricardo Ide....................... CJ
14- Barioni/Cris/Renata/Giovani..CJ
15- Atavil..................................CJ
16- Nino / Cris ..........................Samurai
17- Felipe/Mari ..........................Samurai
Po pessoal.... :oops: :oops:
Vim aqui me desculpar pelo furo que eu dei, alias eu não meu pai....
Acordei hj cedo, e o velho num tava mtu bem, ai a gente achou melhor ficar em casa!!!
Desculpaaaaaaaa gente!!!!!
[]'s envergonhados!!!!
Bom pessoal, foi super legal nossa Jipeata, pena que alguns não puderam comparecer, pra variar quem não veio perdeu.
Fizemos um churrasco legal na casa do Alemão e da Tuca.
Vai ai algumas fotos
[]s
Quem bateu fotos, postem por favor