Muito obrigado pela acolhida e por oferecer um local tão agradável a esses doidos. Quero destacar, como praticamente único ajuizado, que os seus pais realmente são 10 e tanto eu quanto a Cris ficamos encantados com a gentileza de todos em nos receber. Valeu mesmo sua iniciativa e por favor transmita um grande abraço a todos.
Quanto a entrega do prêmio butterfly, quero dizer que acabei de solicitar aos meus advogados uma impugnação do resultado junto ao TSE. O verdadeiro ganhador foi o Ramiro, que, como todos puderam observar quando vestiu as asinhas, se identificou como ninguem com as dita cujas, demonstrando uma familiaridade absurda com o artefato, o que me levou inclusive a supor que ele já tem alguns outros pares em casa.
Vcs estao de ressaca ????? Hj nem é segunda-feira !!!!!! Cade todo mundo !!!!! . Estou querendo almoçar na Fogo de Chao alguem vai ???? Eu pago !!!!!
Abraços
Luiz.
PS: Lubuterfly obrigado por ter lembrado da premiaçao , nem ia postar as fotos das asas q o Flavio mandou fazer com tanto esmero !!!!
Realmete fou um otimo dia... cerveja gelada, boa comida, a galera show de bola...
Parabens a familia Akium, pois nos sentimos em casa...
Fora a pescaria que o Lucas não parava de falar do peixe que pescou...
Agora o preparo fisico para o futebol foi medonho em 15min eu ja estava só o pó...
Estou chamando desta forma mais intima, pois com tanta liberdade que voces nos deram, e com a Recepção maravilhosa, me senti junto com a Kika como se realmente estivesse na minha casa. e realmente nos sentimos intimos de voces.
Ficamos muito a vontade e nos sentimos muitissimo bem.
Luiz e Dani, obrigado por voces serem o que são. MARAVILHOSOS.
Grande Abraço
Teo e Kika
Ps: A Bruna ficou encantada com todos que ela não conhecia.
Pô cara, pensei que voce fosse meu amigo!!!
Que péssimo dia voce me proporcionou... Tava tudo uma droga:
- Não conhecia ninguém
- Seus pais não sairam do quarto não querendo se misturar
- Voce só ficou sorridente depois que o Ramiro Eli chegou
- Sujei os pneus do Samurai naquela estradinha de terra
- A Dani não parava de pisar no meu pé
- A água da piscina não é aquecida 8)
- Os caras não sabiam se jogavam baralho ou gritavam como umas loucas desvairadas
- Bebidas quentes e churrasco frio
- Campo do society sem grama
- Lubento só mostrando o Tralha encalhado
- Serjão vomitando na piscina
- O Pato se perdendo na estrada
- O Teo reclamando de tudo, O marvel querendo organizar tudo
Claro que é tudo brincadeirinha!!!
Eu a Angela, a Bia e o Guilherme só temos a agradecer a voce, sua família e a todos pelo MARAVILHOSO sábado que passamos. Tudo estava show de bola!!!
Nada é por acaso, agora eu sei o porque de voce ser um cara nota 1000, a resposta está na família maravilhosa que voce tem!!!
Luiz, Dani e Família, muito obrigado por ter feito um evento grandioso como esse, estamos todos com muita admiração de uma familia como a de vcs, e espero que se tiver um novo evento como esse vc dë folga para sua família pois somente eles trabalharam...
Oq posso dizer é q quem faz a festa e o ambiente somos nos a minha familia só deixou q isso acontecesse !!!!! Da proxima vez espero q + gente faça como o Leri e familia já durmam lá !!!! . Acho tbm q da proxima vez naum precisarei fazer mapa e vcs naum vao se perder !!!
Abraços
Luiz.
PS: Como ninguem ficou até o final o Leri ganhou o jogo de pneusda 3K q ia ser sorteado no fim !!!!!!!