Depois dessa surtada vai ficar " Capitão Flávio Marvel Batman Miranda , o Incrível Rosca " quando fica nervoso fica cor de rosa, rasga a calça na bund@ e sai dando bolsada !!!!
Fala sério !!!!! viúvas do Ibira foi de feder .....
[]´s
PS: Meu nome já tá na lista e não tenho a bunda gorda.
Depois dessa surtada vai ficar " Capitão Flávio Marvel Batman Miranda , o Incrível Rosca " quando fica nervoso fica cor de rosa, rasga a calça na bund@ e sai dando bolsada !!!!
Fala sério !!!!! viúvas do Ibira foi de feder .....
[]´s
PS: Meu nome já tá na lista e não tenho a bunda gorda.
Viatura nova????? Que história é essa???
Será que voce foi vencido pelas evidências????
Será que temos mais um Samukeiro convertido no pedaço???
Será que voce finalmente criou juízo???
Será...
Será...
Será...
O bando de desocupados, só pensam em off topicar o tópico dos outros.
Será que ninguem viu a sugestão do Paulo
All....
Como não vou ao Paca, taí uma pra conversarem....
O Lubento fez um monte de camisetas e bonês para a Gincana.
Sobrou um tanto.
No churrras vai estar todo mundo, mais mulherada.
Faz um Bingo Beneficente.
O Lubento tira o nabo e o lucro vai pra campanha do Natal.
Vou relembrar vcs !!!!! Levar sunga de croche ( pois tem piscina) , levar chuteiras caneleiras ( pois tem campo de futebol) levar colan e tbm e shortinho apertado ( pois tem campo de volei) , vai ter Cine Lubentao e Bob com o violao , se quiserem posso levar o Karaoque para o Flavio cantar as musicas da Rosana !!!
Abraços
Luiz
PS: segunda-feira colocarei o mapa e ponto de encontro, acho q vcs vao precisar !!!
Depois de ENFIAREM tanta coisa no tópico do Luiz Akium (que é Silva), estou trazendo a última lista atualizada para esta página já que ela se perdeu em meio a tanto Off-topics por culpa do Sr Ronaldo B.!!!
Atualizando a lista:
- Teo/Kika
- Ronaldo B./Lilian B.
- Flavio Miranda/Mara
- Ramiro/Angela/Bia
- Henrique/Adriana/Pedro (9 anos)/Beatriz (5 anos)
- Lubento/Cris/Lelê (8 anos)
- Luiz/Dani/Mae Dani
- Atavil/Silvia/Camila(17) Caio(5) Andre(3)
- Barioni/Cris
- Serjão / Adele / Gabriella (6)
-Leri / Mirtes / matheus (4)
- Escória / KK / Laís (6) / Pedro (2)
- Pagani/Sheila/Lucas
- Celso
- Bob/Simone/Bianca (1 ano e 10 meses)..
-Paulo/Valéria/+1 Bia(09) e Tom(07)
oi Ronaldo é a lelê, filha do Lu bento.
o meu pai leu a menssagem que você fez e eu também estava na minha casa e você esqueceu de falar de mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oi Ronaldo é a lelê, filha do Lu bento.
o meu pai leu a menssagem que você fez e eu também estava na minha casa e você esqueceu de falar de mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi Lelê , tudo bem ???
Eu não esqueci de você não, é que você foi a única pessoa que se comportou direito no jantar, além da sua mãe, claro.
Tá certo que você ficou o jantar inteiro sentada em cima da mesa, de pijama, pantufas, touquinha, segurando o cachorro pelo pescoço e pegando comida do prato de todos, mas tudo bem, como você é filha do Lubento, você pode !!!
Não sei como você aguentou aquele bando de malucos mau educados na sua casa....
Eu ví seu nome na lista para ir no churrasco, então nos veremos lá, tá !!!