x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Caramba, acho que tá faltando interpretação de texto.

Em nenhum momento a intenção foi de tirar mendigos da rua ou resolver esse problema do país, a proposta - egoísta sei - era de pagar uma cerveja/lanche etc no bar O Torcedor de forma a pressionar o bar a liberar o banheiro, nem que seja apenas para as nossas digníssimas se utilizarem.

Mas já vi que essa mobilização não vai rolar, tenho que me contentar em deixar a minha mulher em casa às quintas ou pagar R$5 numa coca-cola para que ela possa usar o banheiro que está dentro de um estádio municipal (público) e que foi reformado com dinheiro público.

Eu posso continuar urinando nas plantas, até que a associação dos moradores do Pacaembú se incomodarem com o cheiro que fica aquela porcaria e começarem a cobrar da polícia alguma repressão disso, que no final pode também se tornar motivo para proibir o encontro, mas se assim está bom para todos, que mal tem, me acomodo também.

Cotrim, você sabe se tem alguma forma de poder obter para leitura o contrato de locação do espaço que provavelmente a prefeitura fechou com o bar?
    De forma alguma quis deturpar o contexto da discussão, concordo que uma estrutura de banheiros publicos para o evento seria bacana e fundamental.

Só fiz o comentario, em razão de mendigo em bares e restaurantes....é complicado este extremo, me coloquei na situação do dono do bar, que além de pagar impostos e o custo do negócio, ainda atender um monte de pessoas que consomem fora e trazem trabalho para ele.

Antigamente, por uma pequena caixinha, o segurança do Pacaembu liberava o uso do banheiro do estadio...rsrsrs

Confesso que ha muitos anos não vou ao pacaembú.

Concordo e apoio a mobilização para infra estrutura para o evento.
    Bons tempos do ibirapuera.
    MAs para moto tem este espaço, como é ou era o Ibira Moto Point.

Ok, é que a conversa enveredou para uma política-social que não foi bem o que estava propondo.

O problema é que enquanto todos se contentarem em urinar nas árvores (e parem um minuto para pensar o quão errado é isso) e continuarem fazendo vai ser esta porcaria mesmo, não existe lei específica por urinar no chão mas um policial pode te autuar por atentado violento ao pudor, simples assim basta querer ele estará agindo dentro da lei e cumprindo a função dessa.

Aposto que muitos dos que urinam lá nas árvores hoje tiveram uma das reações abaixo quando viram a repressão sobre disso no carnaval do ano retrasado e deste:
    - Olha lá o cara mijando no poste, é muito folgado mesmo, nojento, etc.
    - Ahh mas a prefeitura quer proibir mas não disponibiliza banheiro público para todos.

E quando vão ao Pacaembú mijam lépidos e faceiros sem nem lembrar que tiveram estas reaçõea assistindo a TV.

Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    De forma alguma quis deturpar o contexto da discussão, concordo que uma estrutura de banheiros publicos para o evento seria bacana e fundamental.

Só fiz o comentario, em razão de mendigo em bares e restaurantes....é complicado este extremo, me coloquei na situação do dono do bar, que além de pagar impostos e o custo do negócio, ainda atender um monte de pessoas que consomem fora e trazem trabalho para ele.

Antigamente, por uma pequena caixinha, o segurança do Pacaembu liberava o uso do banheiro do estadio...rsrsrs

Confesso que ha muitos anos não vou ao pacaembú.

Concordo e apoio a mobilização para infra estrutura para o evento.
    Bons tempos do ibirapuera.
    MAs para moto tem este espaço, como é ou era o Ibira Moto Point.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Vai ter churras hj ??
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Então, hoje vai ter encontro dos mijões ou não? Vai ter futebol hoje?

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Vai ter churras hj ??
    Abraços
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Putz
    Uma brincadeira virou tese acadêmica? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vou poder subir hj ... ontem me deu diarréia (já tava treinando ser mendigo) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ia propor uns 10 ir no Bar sentar pedir o cardápio, enquanto a metade ia ao banheiro e a outra ficava lendo o mesmo ...
    depois revezavam ... ao se reunir todos ... agradeceria ao garçom dizendo que não tinha nada de interessante no mesmo kkk

Se não gostou não precisa pedir kkkk

abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Bom aos mijoes e cagões , etc 18 : 30 estou la ai decidimos o que fazer , se ja viram o video não reclamem mais por favor ... por não ter banheiro estou levando pregador para prender e segurar ate chegar em casa , aconselho aqueles que estão indo muito ao banheiro procurar um cirurgião , para cirurgia de correção de assoalho pelvico urgente !!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

pelo menos agora vai estar escuro, e podem mijar sem ninguem ver.
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Putz
    Uma brincadeira virou tese acadêmica? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vou poder subir hj ... ontem me deu diarréia (já tava treinando ser mendigo) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ia propor uns 10 ir no Bar sentar pedir o cardápio, enquanto a metade ia ao banheiro e a outra ficava lendo o mesmo ...
    depois revezavam ... ao se reunir todos ... agradeceria ao garçom dizendo que não tinha nada de interessante no mesmo kkk

Se não gostou não precisa pedir kkkk

abs
    Num vai hoje porque é
    CAGÃO
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Resolução

enquanto não resolvemos esse assunto levo um penico daqueles antigos de ágata com desenhos de florzinhas.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Tudo bem ... prefiro CAGÃO a andar com penico de florzinha kkkkkkkkkkkk

florzinhas.[/QUOTE]
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de L.Andrade
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Sao Paulo/
    Olha ai!!! mais uma vez tive que ir embora mais cedo pq a patroa queria ir ao banheiro achei que tinham ate resolvido pois o banheiro do estadio estava aberto apos uns 20 minutos fui acompanhar a patroa e o VIGIA DE TERRENO BALDIObateu o portao em nossa cara so nao perdi a cabeça pq a patroa estava junto mas enfim mais uma vez tive que ir embora mais cedo tem aqueles play boizinhos com aqueles brudes de cereais que ficam fazendo arruaça la na frente e acaba prejudicando a gente aco que realmente passou da hora de fazermos algo pois pelo monte de jeepeiros que estava la daria para nos reunir e ver o que poderiamos fazer mas acho que o pessoal ja se acostumaram a regar a grama .
    ZENNN!!!!

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Para ter um local organizado, gera custo e quando se cobra uma taxa , todo mundo reclama e não vai porque acha absurdo, mas quer estrutura e segurança.

Se alguma empresa disponibilizar o espaço ,vai querer cobrar de alguma forma, seja pelo consumo ou pelo uso.
    Esta discussão é eterna e nunca agrada a todos.

A foto abaixo , ocorreu no pacaembu, há muitos anos,antes do ibira,o pior é que o canalha é meu amigo. Tampei o rosto, pois ele frequenta o Pacaembu atualmente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mijao.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem