x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Question Como

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Vcs conseguem deturpar tudo rs! sempre levaram linguiça e calabresa , agora que postei algo no duplo sentido , ficam de mimimi , mas blza levem o que preferirem !
    Abraços
    O jovem Herege está com problemas?
    Aqui ninguém deturpou nada, apenas observamos um posicionamento, que é estritamente pessoal: o gosto por "sausage". Certo?
    Cada um com suas preferências, com o seu jeito de ser.
    Dúvida, indecisão?
    Porque esse ódio?
    Existem razões que a própria razão desconhece. Portanto, leve sua linguiça e coma a vontade.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Se não me engano , pena não ter foto o Sr sempre leva sausichão Hemmer ?? ou estou enganado??, tenho o costume de levar Contra Filet ! Portanto ..... rs!
    abraços
    4X4 Brasil
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Talking Ledo engano

Se não me engano , pena não ter foto o Sr sempre leva sausichão Hemmer ?? ou estou enganado??, tenho o costume de levar Contra Filet ! Portanto ..... rs!
    abraços
    O jovem Herege está redondamente enganado. Eu não levo nada disso, eu compro e distribuo para os presentes. Aí que que reside a diferença. Como coloquei no título: ledo engano.
    Não fui eu que admiti levar linguiça, foi o jovem. Agora vem com essa história de contra filete.
    Em tempo: o jovem terá bastante tempo e oportunidade para explicar melhor essa situação, posto que na próxima quinta, não tem jogo no Pacaembu. Logo, se o jovem for, estaremos a postos para suas explicações.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Horacio posso ate ter me expressado mal , mas não deturpe o que vc faz ! , leva linguiça e nem vem !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Encontro de quinta

Na próxima quinta, a previsão é de chuva no fim da tarde, até o começo da noite. Os morros do Pacaembu estarão bons para trilhas.
    O churrasco acontece com a "Fome Zero", que se encontra sobre minha guarda. Limpei tudo tão bem que acho que não levo. Explico: grelhas, espetos, facas, reservatório, tudo limpinho que é uma beleza. Saiu até o cheiro de carne estragada. Dei um banho de WD-40 na "Fome Zero".
    Vou para Bananal na sexta, e estou pensando seriamente em mantê-la limpa para um churrasco que estou programando com um pessoal amigo no alto da Bocaina no sábado. Me convençam que devo levar a "Fome Zero".
    Aguardo o convencimento.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Na próxima quinta, a previsão é de chuva no fim da tarde, até o começo da noite. Os morros do Pacaembu estarão bons para trilhas.
    O churrasco acontece com a "Fome Zero", que se encontra sobre minha guarda. Limpei tudo tão bem que acho que não levo. Explico: grelhas, espetos, facas, reservatório, tudo limpinho que é uma beleza. Saiu até o cheiro de carne estragada. Dei um banho de WD-40 na "Fome Zero".
    Vou para Bananal na sexta, e estou pensando seriamente em mantê-la limpa para um churrasco que estou programando com um pessoal amigo no alto da Bocaina no sábado. Me convençam que devo levar a "Fome Zero".
    Aguardo o convencimento.

Horacio,

Apesar de eu estar em SP, e querer ir ao Pacaembu, não sei se vou, porque o negocio esta muito estranho...

Tem amigo querendo levar linguiça, tem outro de santos que leu isso e ai ta vindo correndo pro encontro...kkkkkk

Sei lá se vc deve levar a fome 1...

Vamos nos falando, caso vc vá, vou tb...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Horacio pq levar ela na quinta ? Pq vai ter carne para assar e linguiça para colocar na churrasqueira tambem , e mais vc esta tão feliz em manter limpa a churrasqueira ,que temos que sujar para o ciclo continuar rs!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    E P LVR CARN OU SNDUICHE DE MORTADELA FRIA

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Pois

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Horacio,

Apesar de eu estar em SP, e querer ir ao Pacaembu, não sei se vou, porque o negocio esta muito estranho...

Tem amigo querendo levar linguiça, tem outro de santos que leu isso e ai ta vindo correndo pro encontro...kkkkkk

Sei lá se vc deve levar a fome 1...

Vamos nos falando, caso vc vá, vou tb...

Abs.
    Pois é meu cara amigo proprietário da F-75, cujo nome sugeri que fosse Safira.
    Esse negócio descambou de vez. Acho que teremos que nos reunir lá do lado dos tuneiros, porque o pessoal dos jipes está com umas posições muito estranhas. Pelo visto você já percebeu, bem como outros amigos, que estamos em uma situação que beira o escambo. Assim, acho que teremos que preservar a "Fome Zero". Podemos ficar ali no morro do Bar Brahma, observando a distância o que acontece com esse povo do forte atentado ao pudor, que não liga para essas coisas, etc.
    Acho melhor irmos acompanhando.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Opinião

Citação Postado originalmente por inacio Ver Post
    E P LVR CARN OU SNDUICHE DE MORTADELA FRIA
    Brimo, leva carne e mortadela, porque até lá muita água vai rolar por baixo da ponte.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    so quero ver onde isso vai !
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Provocação

Horacio pq levar ela na quinta ? Pq vai ter carne para assar e linguiça para colocar na churrasqueira tambem , e mais vc esta tão feliz em manter limpa a churrasqueira ,que temos que sujar para o ciclo continuar rs!
    abraços
    Só pode ser provocação.
    Se aparecer com o Samuca sujo, deixo sujar a "Fome Zero". Sujeira de lama, carvão na churrasqueira. Do contrário, nada feito.
    Continuo no aguardo de convencimento. Esse não colou, Herege.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem