É só não ter nenhum outro evento oficial no Paca que tem encontro de Jipeiros na Praça Charles Muller toda quinta-feira (com chuva ou sem chuva)!!!
Normalmente o pessoal começa a chegar por volta das 18:30 hs.
Os jipeiros ficam mais do lado esquerdo da praça (olhando de frente para o estádio) e o pessoal aquí do Fórum fica mais na calçada (próximo ao Cid dos Adesivos) fazendo um churras e, como disse o Tio, contando mentiras!
O Pacaembu está em reforma, vai ficar um tempo sem ter jogo!
Tem bestante gente com jipes para vender nos encontros!?!?
Vou ver se apareco qualquer dia... d emetro mesmo hehe
Abraço
AÊ Bruno,
Lá não está como era o encontro no Ibira que havia um número bem grande de jipes à venda, mas até que tem aparecido jipes pra todos os gostos com anúncio de "vende-se".
Ontem no encontro choveu canivete...mas o pouco que durou estava MUITO legal. Óbvio que fiquei um pouco deslocado pois não conhecia ninguém. Mas para quem estava lá e quer saber quem sou, eu e minha noiva estávamos em um Troller verde estacionado ao lado do cara da kombi que vende tudo quanto é treco antigo.
Pessoal, os Jeepeiros de Diadema estão organizando uma Jipeata, com o apoio de alguns motociclistas pra levar DOAÇÕES PROS DESABRIGADOS DE PERUIBE.
Quem tiver algo pra doar. (ROUPAS, CESTA BASICA, SABONETES, MODESS, AGUA MINERAL EM GALÃO, COLCHONETES, OU QUALQUER OUTRA COISA QUE POSSA SER UTIL), por favor venham com a gente, ou se não puderem levem no PACA nesta Quinta 24/1 e procurem pelos CABEÇUDOS.