x
Convex Datacenter
Página 17 de 668 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117517 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 8010
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Veja que papo maluco dos dois:

E quem disse que eu mijo na sua cabeça careca?eu mijo no universo de Jipeiro fresco.

vc entra no meio do mato prá viadagem, Reinvindicar melhoras,cobrir toda a área e instalar ar condicionado e poltronas almofadadas!

Na minha casa eu fico Cheirando aquela fumacinha do capeta pra ficar muitcho lôko !!!
    É mole

[]s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Graaaaaaaaaaaande Ramiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro,

Vc quando quer encher o saco é fod@@@@...PQP !!!!!

Mas tava precisando mesmo de um pouco de agito isso aqui, tava muito parado mesmo!!!!

Dá próxima vez que expressar a minha opinião, vou desenhar prá ver se os cabeçudos conseguem entender, porque escrevendo já ví que não dá certo !!!!

Mas você tem razão e eu estou totalmente errado.......... o Pacaembú é ótimo, um verdadeiro paraíso, eu que fiz confusão.... .... foi no Ibira que eu cheguei e ví um carro sem as rodas porque haviam sido roubadas em plena luz do dia, foi no Ibira também que eu ví um cara enrolando e depois fumando um cigarrinho do capeta encostado no meu carro, era no Ibira também que o banheiro não tinha luz e não tinha policiamento, tinha uns caras zuando com carros no meio da galera colocando em risco a segurança de quem frequentava lá e por isso que ninguém levava os filhos junto e poucos levavam as esposas, e a cada 5 minutos vinha um cara encher o saco perguntando se eu já tinha acabado de tomar a minha cerva porque queria levar a latinha vazia.....

Acho que foi por isso o que acabaram com os encontros lá, então ao invés de questionar o apoio que foi dito que seria dado por um certo vereador, vou mandar um e-mail para ele agracendo por ter acabado com aquele lugar sujo, mau cuidado, desorganizado e sem segurança!!!!

[]´s agradecendo ao amigo pela ajuda, porque acho que estou perdendo a memória !!!!

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ronaldo e pessoal!!!

Brincadeiras à parte e tentanto falar sério, já que eu uso esse Fórum para descontrair, tirar sarro, brincar com os amigos... mas vamos lá:

-Ronaldo, com relação ao nosso encontro no Pacaembú atualmente, quando voce observa os defeitos que lá existem, voce tem toda a razão, mas em partes.
    Não podemos esquecer que lá é um lugar público como também é o Ibira portanto passível da presença de diversos tipos de gente ficando inviável por parte das autoridades a proibição dessas pessoas "indesejáveis" . Claro que a presença ostensiva da polícia inibiria a presença desta pessoas, e mesmo assim só poderiam serem detidas em flagrante.

-Concordo plenamente com voce que o Paca está muito aquem do que queremos para nós e para nossas famílias assim como o Ibira também sofria críticas mesmo com toda aquela "estrutura" adquirida com o passar dos anos. O Ibira também não nasceu pronto e perfeito.

-Tenho plena ciência de todos os defeitos e problemas que estamos encontrando no Paca, como os que voce citou, mas não vai ser indo lá apenas 2 vezes e precipitadamente postar neste Fórum que lá está UMA MERD@ que voce irá contribuir para a solução dos problemas que lá existem. A grande maioria dos jipeiros que estão frequentando o Paca não são cegos e também estão vendo os problemas, mas continuam "convocando" os amigos para também comparecerem lá nas quintas pois sabem que só com a concentração de um GRANDE número de jipes e jipeiros nossas reivindicações poderão serem atendidas lá ou em outro lugar com muito mais facilidade.

-Me corrija se eu estiver errado e me desculpe, mas observo que voce pensa que primeiro tem que ter tudo estruturado e perto da perfeição para que comecemos a frenquentar enquanto eu penso que primeiro temos que nos concentrar em peso para aí sim exigir das autoridades uma melhor estrutura com as coisas perto da perfeição!!!
    Claro que todos nesse Fórum podem e devem ter liberdade de expressão, mas o que estamos tentando fazer é reunir num só lugar o maior número possível de jipeiros pra mostrar que nosso hobby/esporte existe e merecemos atenção das autoridades e não "afugentar" quem pretente se juntar a nós!!!

Ronaldo e demais, vai aí uma sugestão que voce já citou em sua mensagem:
    Vamos entupir a caixa postal dos vereadores que disseram que iriam nos ajudar, mandar cartas, telefonemas, etc. relatando o que está acontecendo por lá, só sou contra jipeata ou passeata pois acho que atrapalharia-mos quem nada tem a ver com isso!!! 2006 é ano eleitoral, lembrem-se!!!

[]'s e até mais tarde no Ibira, cantarolando Caetano Veloso "...a praça Charles Miller é do povo como o céu é do avião..."
    Ramiro - Bin Lôco

Pessoal,

O que eu acho mais importante do Paca é o espírito de colaboração que existe la.

Não tem ninguém organizando, portanto ninguém ganhando dinheiro com isso e, até por conta disso, não tem muita infra e nao tem organização ....

É uma anarquia perfeita!

Todos sabemos que lá é um local provisório até que alguém venha a meter as caras de montar um lugar definitivo, com todas as licenças necessárias da prefeitura, estado, federação, etc.... e com toda a infra necessária disponível..... só que isso demanda tempo, e isso COM TODA A CERTEZA DO MUNDO custa caro... então esses custos teriam que ser repassados a quem vai pra lá.....

A grande vantagem do Paca é que ninguém paga nada pra estar lá, e não tem organização, ou seja, se vc quiser trazer cerveja no porta malas, pode trazer, se quiser colocar o balão do 4x4Brasil pode entrar num acordo com o Cid para usar a energia dele e colocar pra rodar... se quiser telão, idem..... tudo é por sua conta....

Segurança, cabe a nós solicitarmos à Secretaria de Segurança Pública e aos vereadores, item para os banheiros... Aliás, semana passada eu fui entrar lá e o guarda disse que eu teria que ser sócio... pra isso precisa levar cópia do CPF, RG e Comprovante de endereço (a associação é de graça).......

Agora, não sei se vcs notaram, mas o pessoal da Jipenet (inclusive eu) está fazendo um churras toda quinta lá..... então fica aqui a minha proposta.

Que tal unirmos as forças... levem mais uma churrasqueira.... mais carnes, etc... e vamos fazer tudo junto

Só falo de mais uma churrasqueira, pois uma só para bastante gente é complicado pois a carne acaba logo.... nós ja temos duas e tá ficando pouco hejeheheheh

Todos são bem vindos, e o que reina no Paca é o clima de confraternização que todos temos!

Abraços optando pela anarquia do Paca!

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ramiro,

Quando citei que o Pacaembú é uma merd@ eu estava expessando a minha opinião, e o Fórum, como o nome mesmo já diz é um lugar onde todos podem expressar suas opiniões, mesmo aqueles que tem opiniões diferentes da sua. Assim como eu tenho o direito de expressar minha opinião você tem todo o direito de não concordar, mas daí até o fato de você se achar no direito de me criticar pessoalmente acho que tem uma distância muito grande, mas não será criticando quem emite uma opinião que iremos consertar as coisas, é muito bom fácil falar de liberdade de expressão quando todas as opiniões são iguais as nossas, o difícil é conviver com quem não pensa como nós, aí realmente é mais fácil tentar excluir, criticar e até deturpar as opiniões adversas até que quem as emitiu não mais "ouse" discordar ou então deixe de participar ou opinar.

Mas num ponto nós concordamos, o errado sou eu, mas por motivos diferentes.

[]´s Encerrando, da minha parte, uma discussão sem sentido e que já sei onde vai parar.

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ramiro e Ronaldo.

O Leri, escreveu algumas mensagens atráz que vai levar a churrasqueira, e quem topava.

O Regis acaba de escrever, que toda quinta estão fazendo o mesmo, e inclusive está convidando pra levar mais uma churrasqueira e se juntar a eles.

Voces topam, vamos comer aquele churrasquinho? Tomar umas cervejas e refrigerantes?

E o resto da nossa turma, vai ou não?

E as Patroas, quem vai?

[]s (apaziguadores)

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

....

Ramiro e Ronaldo.

Acho q vcs 2 estao completamente errados , explico para vcs lá hj o pq !!!!! 8) 8)

Lider.

Iremos apaziguar essa confusao hj lá a base de Churras e Cerva podem contar comigo e com a Dani por pouco tempo mas estarei lá !!!

[]´s em cima do telhado pegando o gato.

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Teo
    Ramiro e Ronaldo.

O Leri, escreveu algumas mensagens atráz que vai levar a churrasqueira, e quem topava.

O Regis acaba de escrever, que toda quinta estão fazendo o mesmo, e inclusive está convidando pra levar mais uma churrasqueira e se juntar a eles.

Voces topam, vamos comer aquele churrasquinho? Tomar umas cervejas e refrigerantes?

E o resto da nossa turma, vai ou não?

E as Patroas, quem vai?

[]s (apaziguadores)
    Grande Gurú, Mestre e Líder Tetê.....

Sábias palavras como essas só poderiam ser proferidas por tão nobre e ilustre líder.

Porém, infelizmente hoje, outros afazeres comprometem o meu tempo, de modo que não poderei desfrutar de tão nobres companhias, mas quero deixar claro que o motivo da minha ausência é única e exclusivamente por falta de tempo.

Tenho permissão para ousar não cumprir uma ordem superior e não comparecer ou serei execrado e avacalhado publicamente por issso também ????

[]´s

PS 1: Provérbio Chinês: "O tempo é o maior de todos os Mestres, o problema é que a medida que ensina também mata seus discípulos "

PS 2: Meu complemento ao Provérbio Chinês: " Quem é cabeça dura, morre sem aprender "

PS 3: Grande líder, como não estarei presente, se espirrar .......saúde, Se tossir.... São Brás..... E que Nossa Senhora do Bom Parto o acompanhe no caminho de casa....

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Só sei que depois de tanta bobagem.... não tem luz no banheiro !!!!

Hoje, eu não podo, gente.....

[ ] s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Flavio,

Deixa de ser negativista !!!!!

Você fica falando do lado ruim das coisas que só você vê, prá tudo tem um jeito, basta ter um pouco de boa vontade. Se não consegue achar o "instrumento" na hora de ir ao banheiro porque não tem luz, não tem problema, basta mijar sentado !!!! Tá escuro mesmo, ninguém vai ver !!!!! Esse tipo de opinião não contribui em nada para melhorar e vai acabar fazendo com que ninguém mais queira ir no Pacaembú, porque vão descobrir que não tem luz no banheiro !!!!!

Você fica criticando, mas prá variar não vai comparecer hoje, além de não ajudar ainda fica colocando defeito...

Vou te dar de presetne de Natal um pinico de barro e uma lanterna de prender na cabeça (igual aquela que o Nero usou no Pinheirinho Noturno, lembra ??? Put@ coisa se vi@do !!!!!) prá você pode fazer seu xixi sem problemas e assim parar de reclamar e colocar defeito em tudo.

Sem []´s porque não abraço gente que só sabe criticar sem motivos e falar mau de tudo sem razão

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Graaaaaaaaaaaande RRRRRRRRRRRonaaaaaaaaaaaaldo,

Vc quando quer encher o saco é fod@@@@...PQP !!!!!

mas consumo de drogas e o comportamento visto de algumas pessoas com seus respectivos carros é proíbido por lei seja no Pacaembú ou em qualquer utro lugar.
    Sei disso, meu caro colega, tanto que falei que a presença ostensiva da polícia inibiria a presença dastas pessoas...
    Agora me diga uma coisa, quando voce viu um indivíduo praticando ato fora da lei ao lado do seu carro que te deixou contrariado, porque voce não chamou a polícia???
    Quantas veses você precisa presenciar um fato para condluir que está errado ?????
    Algumas vezes, pois nem sempre a primeira impressão é a verdadeira!!!!!!
    Quando citei que o Pacaembú é uma merd@ eu estava expessando a minha opinião, e o Fórum, como o nome mesmo já diz é um lugar onde todos podem expressar suas opiniões, mesmo aqueles que tem opiniões diferentes da sua.
    Concordo, mas não só expressar suas opiniões mas também debate-las. E quanto mais opiniões diferentes melhor!!!
    Assim como eu tenho o direito de expressar minha opinião você tem todo o direito de não concordar,
    Perfeito!!!
    mas daí até o fato de você se achar no direito de me criticar pessoalmente acho que tem uma distâcnia muito grande.
    Eu não me acho no direito de nada, a não ser discordar de voce e não foi pessoalmente senão teria me dirigido a voce por MP.
    Nesse ponto eu concordo com você, mas não será criticando quem emite uma opinião que iremos consertar as coisas
    Entenda: não estou te criticando, só estou discordando de voce!
    o difícil é conviver com quem não pensa como nós, aí realmente é mais fácil tentar excluir, criticar e até deturpar as opiniões adversas
    Eu não tenho essa dificuldade. Tanto que convivo amigavelmente com voce. E olha que já tivemos acaloradas discussões!
    Não estou tentando nada. Alem do mais como deturpar uma opinião tão clara e objetiva como a sua?!?!
    Você está errado, mas não vou querer te corrigir, senão estaria incorrendo no mesmo erro que você, ou seja, eu não estaria respeitando a sua opinão.
    Entanda: Tanto respeito sua opinião que dei ouvidos a ela levando em consideração o amigo que voce é. Eu só não concordo que o Pacaembú é uma Merd@... só isso!!!
    A sua observação a meu respeito também está errada, mas se essa é sua forma de pensar e é assim que acha que eu penso ou ajo, é lamentável, porque achei que você me conhecesse melhor.
    OK, minha observação foi errada, desculpe. Mas como tudo tem seu lado bom; com esse tipo de debate passei a te conhecer mais e melhor!
    Mais uma vez não entendo de onde tirou a idéa de afujentar as pessoas.
    Voce sabe muito bem o que eu quis dizer com essa palavra entre aspas!
    O que eu citei está lá para todos verem, só não vê quem não quer.
    O que voce citou está lá, está nas praias, está nos estádios, está nos shows, está nas escolas, está nas faculdades, está ATÉ EM SHOPPINGs
    Não acho que a minha opinião seja tão importante assim a ponto de mudar os hábitos das pessoas e fazer com que deixem de ir até o Pacaembú somente em virtude que que escrevi.
    Voce é quem pensa, pra mim e pra muitos outros amigos sua opinião é sempre muito importante, agora concordar com ela já são outros quinhentos...

Mas num ponto nós concordamos; Queremos um lugar para o encontro dos jipeiros livre de tudo que é de ruim com tudo que é de bom, só discordamos do meio pra atingir esse fim

[]'s adorando um bom debate com quem sabe debater

p.s. Um aviso para as viúvas do Ibira: temporariamente (espero) o Ibira acabou!!! Nossa realidade agora é outra!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ramiro,

Vc chegou tarde, já até editei minha msg prá evitar de ficar esticando ainda mais esse papo que não leva a nada e encerrar essa discussão. Nunca pensei que só porque eu usei um "merd@" de forma inocente e despretenciosa para qualificar algo que pode ser melhorado, fosse causar tanta ofensa e polêmica, acho que se ninguém tivesse concordado com o que eu disse passaria batido, mas como outras pessoas tem a mesma opinião, aí fude#.

Não se preocupe porque o encontro no Pacaembú não vai acabar só porque eu disse que é o local, veja bem, eu disse O LOCAL e não as pessoas que participam ou o evento em sí, é uma merd@. Se eu tivesse dito isso, aí sim eu veria razão para essa sua reação, mas não foi o caso.

Você me conhece muito bem e sabe o tipo de vocabulário que eu uso, então não deveria se incomodar tanto com um simples "merd@" que eu falei... ...pessoalmente eu falo coisas bem piores e com muito mais frequencia, mas em respeito aos participantes e a atuação dos Moderadores, aqui eu não escrevo da forma como falo, senão eu teria mais 1700 mensagens deletadas e não postadas....

Pára de levar tão a sério tudo que é escrito aqui, porque como você mesmo disse, isso não é lugar para se stressar....

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem