x
Convex Datacenter
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 223
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Oller
    Ô Ed, explica essa estória pra quem não foi (assim como eu )[]s
    velho, essa aconteceu no pinheirinho noturniko!!!

a caixa de sapatos(ou aquilo q ele chama de jipe) do frommars, quebrou no primeiro obstáculo, e ele entrou de baixo não sei pra que!!!!
    e eu fiquei tirando sarro dele!!!
    daí ele começou falar q eu não tinha jipe, q pelo menos o jipe dele quebrava na trilha e blá blá blá!!

e eu tava meio apertado pra ir dar uma mijadinha, só q haviam muitas mulheres nesse dia, então eu tinha q selecionar um lugar onde eu pudesse me aliviar!!!

foi quando eu tive a idéia de mijar no frommars, e fiz!!!

só q eu acho q só ele não achou engraçado, pq todo mundo mijo de dar risada!!!

nunca vou esquecer ele dizendo: "Car@lho, tá vazando alguma coisa!"

hahahaha

essa foi foda mesmo!!!!

[]'s sem muito tempo pra relatar o acontecido

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Só prá quem não presenciou vou contar de forma resumida alguns detalhes que fizeram a cena ficar mais engraçada ainda:

O Javali do Frommars quebrou na primeira subida do Pinheirinho (prá variar), o Lubento puxou o Javali e encostaram ele do lado da trilha, mas era uma subida ainda, então o javali ficou inclinado, o frommars entrou debaixo do javali para tentar consertar o cardã dianteiro que tinha quebrado, o Ed vai do outro lado e começa a mijar, claro que como era na subida o mijo escorreu para o outro lado por baixo do javali, imagina a cena, o Ed mijando do lado esquerdo do javali e o frommars embaixo do javali do lado direito, daqui a pouco eu só ouço o Frommars gritando:

"Karaio véio, tá vazando alguma coisa aqui !!!!"

Imagina a cara do Frommars quando ele viu que quem tava "vazando" era o Ed, e não o Javali..... aí foi fod@@.... quem tava do lado e viu a cena, rolou de tanto rir

Agora me diz, tem como lembrar dessa cena a não cair na risada ????

Só prá não perder o embalo, foi nessa mesma trilha que o Frommars levou a cerva CONTI, dizendo que tinha comprado por engando pensando que era Bohemia porque as duas tem a lata branca, que o Frommars ficou enchendo o saco e tirando uma com os motoqueiros que tavam fazendo o Pinheirinho na hora do churras, que o Frommars olhou para o conta giros no painel do Troller do Lubento e perguntou se aquele relógio tava certo porque tava marcando 10:45 da manhã, que o Frommars jura até hoje que falou no PX com o Luiz, só que ele tava com o MIC ao contrário e o Luiz nem tinha PX no Samurai ainda, que no caminho de volta da trilha o Frommars bateu com o Javali na traseira do Samurai do Luiz.... etc..etc..

[]´s Quase chorando de rir, só de lembrar......

Tio,

Vc trocou o motor do Uno antes de rebocar o Engesa , colocaou algum MWM pois se o Samurai não conseguia arrastar um Engesa como é que o Uno conseguiu , ou será que não era o motor do Samurai que é fraco mas talvez aquela peça que fica atrás do volante
    Pato vc pode dizer que é tudo mentira mas eu estava lá e ví que o tio não está mentindo.

[]'s a todos,

Sergio Henrique
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Eu não presenciei a cena, relatada pelo Ed e pelo Ronaldo, mas só de ler e imaginar, quase morro de dar risada.

Ronaldo e Ed, valeu !!!

[]s

Citação Postado originalmente por Ed
    "Car@lho, tá vazando alguma coisa!"
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    olhou para o conta giros no painel do Troller do Lubento e perguntou se aquele relógio tava certo porque tava marcando 10:45 da manhã,
    kkkkkkk

Cara, eu que não tava lá já to me matando de rir só de imaginar... Realmente são passagens memoráveis...

Valeu !

[]s

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Teo
    Eu não presenciei a cena, relatada pelo Ed e pelo Ronaldo, mas só de ler e imaginar, quase morro de dar risada.
    Na hora do ocorrido eu estava ao lado do Javali conversando com o Ronaldo... Com certeza foi uma das cenas mais engraçadas que eu já vi!!!

Imagina a cara do Frommars quando ele viu que quem tava "vazando" era o Ed, e não o Javali.....
    A cara dele foi impagável...

[]'s...

E perderam tambem a chance de me ver rebocando um Engesa , sem combustível , com o valente FIAT UNO MILLE .O problema é que o Pato acho que o Samuka era muito leve pra rebocar aquele peso todo , por 300m de reta asfaltada e não quis arriscar. ...parou o carro bem longe e veio á pé ficar olhando Acho que vou começar a fazer trilhas de Uno , enquanto o CJ está no estaleiro
    hahahahahaha .... verdade Tio.

E digo mais .... eu ainda fui o trecho todo q vc me puxou FREANDO ... o Tio começou a correr demais entao tive que segurar o bicho no freio e engatar uma marcha se precisasse parar de repente .... è mole ????

Mas cara, curti muito esse DAG ... foi o meu primeiro ... e irei nos proximos com certeza.

A costela então, juro que foi uma das mais gostosas q ja comi ... e olha q churrascaria é comigo mesmo ...

Tio, nota 11 seu evento.

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Realmente esta cena do mijo foi absurda....
    E não se esqueçam que foi neste churrasco as 10 hs da manhã que surgiu a estória da "tosa" da cabeleira do Mogli !!!

Ronaldo,
    Vc deitado sob o jeep numa das fotos e em cima do ELEVADOR ... !!?!??!? Tem uma alacanca do lado da coluna do elevador que se vc acioná-la o jeep sobe e vc pode trabalhar em pé.... Qualquer coisa, pede ajuda para o Tio ou para o Evaristo que eles te explicam....

[ ] 's

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Cabras,
    Ronaldo,
    Vc deitado sob o jeep numa das fotos e em cima do ELEVADOR ... !!?!??!? Tem uma alacanca do lado da coluna do elevador que se vc acioná-la o jeep sobe e vc pode trabalhar em pé.... Qualquer coisa, pede ajuda para o Tio ou para o Evaristo que eles te explicam....

[ ] 's
    Sério ?????

PQP ... eu não sabia !!!!!

Cabra Flávio,

Aquele elevador não sobe o CJ, os braços não alcançam um ponto de apoio seguro principalmente por causa da distancia entreos eixos e com pneu 33" complica mais ainda.

Eu estava trocando os grampos dos feixes, até aí ficar deitado sem problemas, o fod@ é apertar aquela merd@ depois, porque não dá pra deixar só com o aperto da parafusadeira que é muito fraca.

[]´s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Aí meu Deus...

E o careca vai querer convencer que ele tem mais força que a pneumática....

Vou te falar uma coisa prá vc , viu ...

[ ] s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Aí meu Deus...

E o careca vai querer convencer que ele tem mais força que a pneumática....

Vou te falar uma coisa prá vc , viu ...

[ ] s
    Tá pensando o que ??? Quem perdeu os cabelos e ficou fraco foi o Sansão, não eu .....

O pior é que é verdade.... depois de apertar com a pneumática ainda dá muito aperto com a mão.

Você arriscaria de apertar as rodas ou a suspensão do seu Samurai só com a pneumática e sair rodando assim ????

Lembra o que aconteceu com o Escória ???

[]´s Com a roscas apertadas e firmes...

O pior é que é verdade.... depois de apertar com a pneumática ainda dá muito aperto com a mão.
    Flávio,

Não sei se é uma questâo de regulagem mas confirmo o que o Ronaldo disse. Depois de usar a parafusadeira era preciso terminar o serviço na mão.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem