Fala aí pessoal !
Pelo visto acho estão querendo meter a mão na graxa outra vez !
Então vamos lá.....
Falei hoje com o Evaristo ( dono da oficina) e reservei para o dia 7 de setembro , quarta feira, feriado...........se não concordarem com a data ,aceito sugestoes.
Quem já participou dos eventos anteriores , já sabe como funciona , mas para quem nunca participou , aqui vai :
- alugamos uma oficina que tem 4 elevadores , rampa ,ferramentas em geral e algumas peças
- chegando lá , cada um mexe na sua viatura , ajuda outro , pergunta , aprende ,ensina , ou simplesmente toma cerveja e conta mentira.
- a oficina abrirá ás 8:00 e fechará ás 16:00
- podemos utilizar todos os equipamentos disponíveis , exceto o torno e a solda oxigenio.
- o valor do aluguel é $300,00 e será dividido entre todos que utilizarem
- após a graxa , vamos para um clube próximo (www.indiano.com.br) e fazemos churrasco , tomamos cerveja e pregamos vários Zap´s na testa do TEO e do RONALDO B.

- para aqueles que nunca participaram , é necessário que me enviem , via MP , nome , endereço e telefone , para que seja informado ao clube , para permitir a entrada.
- em todos os DAG´s , costumo assar uma " costelinha" , que fica na brasa das 9:00 da mnha até a hora que chegarmos.........fica horrível........a última que assamos tinha 14,6kg e o Thiago não gostou

vamos lá pessoal....quero ver a lista de confirmados !