A idéia é essa e estamos negociando para conseguirmos uma cerveja mais barata. Já falei com o Marcelão e ele disse que vai ver o que é possível, pelo menos nos primeiros dias.
Outra coisa, pessoal: Para providenciar o evento, os proprietários vão fazer um investimento em cervejas e petiscos, por isso, peço que não furem, pois deixariam nossos amigos na mão. Devido à natureza da loja, eles não vendem mais que 3 caixas de cerveja por semana e eles comprarão um pouco mais que isso.
É claro que estou dentro, bom...já estou vendo as informações referente ao balão....Em breve mais notícias....dá pra coloca-lo sem muita dor de cabeça!!!
O ponto é ótimo, a idéia é excelente!!! Estou adorando que o pessoal do Ibira continue unido, mesmo não tendo Ibira, creio que o mais importante seja isso mesmo!!!
O meu Santo Barrento... até agora ninguém mem falou realmente onde fica o ponto de encontro, daqui a pouco vou sair daqui do serviço e nem sei onde vou ter que parar...
Caso alguém saiba o número do estabelecimento me fala, ou ao menos um ponto de referência tipo o nome do local que eu não sei
Obrigado!!!
O meu Santo Barrento... até agora ninguém mem falou realmente onde fica o ponto de encontro, daqui a pouco vou sair daqui do serviço e nem sei onde vou ter que parar...
Caso alguém saiba o número do estabelecimento me fala, ou ao menos um ponto de referência tipo o nome do local que eu não sei
Obrigado!!!
ET,
Já tinha sido dito na primeira página (Sex, 19 Agosto 2005 10:35h) pelo Marcelo:
Olhaaaaaaaaaaa eu mi pronunciandooooooo
O escoria ateh que infim teve uma ideeia boa.....
O lugar eh legal, acho que da pra fikar a galera toda la sim e pra quem quer saber o que tem para comer, tem todo o cardapio da casa do pao de queijo, que vai dee pao de queijo(duuuuuuhhhh) lanches, doces, e tem tambem o sorvete da labasque, bebidas sucos da casa do pao de queijo, refrigerantes, e as cervejas.....
Acho que eh soh isso....
[]'s tentando convencer o veio dexa eu cabula aula pra ir neste mega evento!!!!!!
P.S. E como o escoria disse, temos o alvara da vigilancia sanitaria, e o banheiro nao eh cobrado!!!